A Embaixada Lomográfica de Lima Precisa de Você!

Em questão de semanas, abriremos nossa primeira Embaixada Lomográfica em Lima, e nós precisaremos das suas melhores fotos para nossa própria LomoWall!

Sim, a primeira Embaixada Lomográfica será aberta em Miraflores, um dos distritos mais movimentados em Lima. Então, nós precisaremos que você envie suas melhores fotos que foram tiradas em ou estão relacionadas de alguma forma ao Peru, para fazr parte da nossa LomoWall da loja!!!

Então, apresse-se e escolha suas melhores fotos e nos envie agora mesmo!

Credits: joseman

Lembre-se disso:

  • Prêmio(s): 5 Piggies para cada fotografia selecionada.
  • Tipo de Filme/Câmera: qualquer tipo de filme/câmera analógica pode ser usada, mas se preferem os formatos 35mm e 120 padrão. Nada deve ser manipulado ou melhorado digitalmente. Por favor, tenha em mente o tema “Peru”.
  • Limite de Uploads: 10 fotos.
  • Dimensões Mínimas para as Fotos: envios devem ter pelo menos 1220 pixels, seja em altura ou largura; dimensões maiores são bem-vindas.
  • Sem bordas brancas, marcas-d’água, etc. visíveis.
  • Meta data deve ser completado: câmera, filme, lugar & 3 tags.

Para enviar suas fotos, clique aqui

¡Buena suerte!

escrito por lomographyperu no dia 2012-09-14 em #competições #lomography-lima #lomowall #lima #lomography-peru #lomography-embassy-store-lima #peru
traduzido por arrebol

Mais Artigos Interessantes

  • Um Segredo do Cosmos: Lançando o Mais Novo Produto da Lomography

    written by Lomography on 2016-01-19 in #gear #news
    Um Segredo do Cosmos: Lançando o Mais Novo Produto da Lomography

    Psssiu! Nós temos matéria secreta nas nossas mãos, e está chegando à velocidade da luz! Nós estamos sendo tão misteriosos quanto o Cosmos sobre o nosso novo produto que não é desse mundo, constantemente em órbita sobre a nossa grande revelação. Mas a eclipse passará e logo logo as estrelas irão se alinhar. Até lá, tem que ter algumas perguntas flutuando no universo, certo? Bem, não precisa olhar para as estrelas para encontrar a sua resposta! Fique no mesmo comprimento de onda que a Lomography, e se segure enquanto nós vamos com hyperdrive. Deixe a sua imaginação livre como um foguete e veja se você consegue decifrar as nossas pistas sobrenaturais!

  • A Beleza do Preto e Branco

    written by lomographymagazine on 2015-11-20 in #world #lifestyle
    A Beleza do Preto e Branco

    Uma citação popular do fotojornalista Ted Grant vai assim, "Quando você fotografa pessoas em cor, você fotografa suas roupas. Mas quando você fotografa pessoas em preto e branco, você fotografa suas almas!" De fato, a falta de cores vibrantes força o telespectador a ver mais do que está exposto, reconhecer a atmosfera em torno da foto. Nesse post, nós colhemos fotos tiradas em preto e branco à mão em várias situações e exibimos atmosferas diferentes.

  • 5 Dicas para eternas Fotos de Eventos

    written by lomographymagazine on 2015-11-26 in #world #lifestyle
    5 Dicas para eternas Fotos de Eventos

    Você é o fotógrafo designado da noite? Tire fotos que envelhecem melhor do que a sua memória de uma reunião especial.

  • 9 Maneiras De Usar A LomoKino

    written by Julien Matabuena on 2015-08-11 in #gear #tipster #videos
    9 Maneiras De Usar A LomoKino

    Reencarne seu cineasta favorito e crie sua própria obra-prima analógica digna de uma tela prateada com a LomoKino ! Aqui, nós vasculhámos a comunidade para descobrir as técnicas para fazer filmes mais criativos.

  • Minha Primeira Experiência Lomo : Pierrickmorin e a sua Konstruktor

    written by Eunice Abique on 2015-07-08 in #people
    Minha Primeira Experiência Lomo : Pierrickmorin e a sua Konstruktor

    Sendo um cientista, Pierrick fica muitas vezes curioso em relação aos mecanismos e funcionamento das coisas. A sua primeira experiência com fotografia de filme não foi exceção. Desejoso por saber mais sobre os mecanismos interiores de uma máquina fotográfica de filme, ele começou do zero e testou as suas capacidades "DIY" (faça você mesmo) com a câmera Konstruktor.

    1
  • A Chamada da Lomo’Instant Wide "Compartilhe a Novidade"

    written by Lomography on 2015-10-21 in #gear #competitions #videos
    A Chamada da Lomo’Instant Wide "Compartilhe a Novidade"

    Se você passou a ultima semana em Neptuno (pera aí, como é que você chegou lá?) você talvez não tenha ouvido falar – A nova Lomo’Instant Wide chegou! Pré-encomendas estão no ar para a câmera instantânea e sistema de lentes mais criativos do mundo e nós decidimos lançar uma competição para deixar tudo um pouco mais interessante e divertido.

  • Lomo’Instant Wide Dica No. 4 - Lente Ultra Wide-Angle

    written by Lomography on 2015-10-16 in #gear #tipster
    Lomo’Instant Wide Dica No. 4 - Lente Ultra Wide-Angle

    Quando dissemos que essa câmera era larga, estávamos falando sério! E quando você acrescentar o encaixe wide-angle para sua Lomo'Instant Wide a mágica realmente acontece! Agora você pode capturar tudo que está acontecendo em uma foto só!

  • O GRANDE Estrondo da LomoKino 2015 - Prolongado!

    written by lomography on 2015-12-02 in #gear #news #competitions
    O GRANDE Estrondo da LomoKino 2015 - Prolongado!

    Perdeu o prazo final na primeira chamada? Não se aflija! Nós estamos reabrindo a caixa de envios para a sua obra de arte com a LomoKino!

  • Cinematógrafo Michal Dabal sobre a Lente Petzval

    written by lomographymagazine on 2016-01-11 in #people #lifestyle #videos
    Cinematógrafo Michal Dabal sobre a Lente Petzval

    Aqui está o que acontece antes de nós entrevistarmos um fotógrafo. Nós falamos sobre o seu trabalho, mesmo que temos que saber quais câmeras e processos estão por trás da brilhante composição ou da arquitetura de luz. E mesmo quando eles não usaram uma câmera da Lomo, nós os apresentamos de qualquer jeito. Mas de vez em quando, chega um profissional que usa uma das nossas lentes inéditas no trabalho e as nossas câmeras divertidas fora do trabalho. Isso nos deixa muito feliz, ainda mais quando as suas imagens são boas e merecem ser compartilhadas. Nos contamos o trabalho do cinematógrafo Michal Dabal entre um desses.

  • Impressões Clorofilas por Binh Danh: Uma Entrevista

    escrito por lomographymagazine no dia 2016-02-03 em #pessoas #estilo de vida
    Impressões Clorofilas por Binh Danh: Uma Entrevista

    No trabalho de Binh Danh, a arte é o espaço para os sem nomes, serem vistos. Quando a guerra é o tema de cada detalhe conta. Como é que uma pessoa resolve esta questão enorme, onde a morte e o valor de vidas se cruzam? Um trabalho de um homem só se torna em uma tarefa sobre outros homens. E assim por sua série "Immortality: The Remnants of the Vietnam and American War" ele fez cópias de clorofila para expressar a marca indelével da guerra em várias terras. Soldados e leigos, cujos rostos e registros foram arquivados são dadas outra chance de ser lembrado.

  • Do Estudante pro Fotógrafo de Conta Própria - Kevin Biberbach fala sobre o seu Trabalho e a Nova Petzval 85

    written by zonderbar on 2015-07-23 in #people
    Do Estudante pro Fotógrafo de Conta Própria - Kevin Biberbach fala sobre o seu Trabalho e a Nova Petzval 85

    Quem de nós não sonha com poder fazer dinheiro fotografando? Transformar o seu hobby em trabalho ou desistir do segundo emprego para trabalhos de fotografia pagos? Kevin Biberbach, é um estudante de Aachen, que conseguiu isso com o seu projeto de 365 dias "EVERY DAY" que chamou tanta atenção,que os encargos foram vindo sozinhos e agora ele paga as contas tirando fotos em casamentos, para casais e famílias. Na entrevista com a Lomography, ele nos conta sobre o seu projeto, sua paixão a fotografia e a nova lente Petzval 85.

  • Khalik Allah: A Auréola na Escuridão da Noite

    written by jennifer_pos on 2015-10-25 in #people #lifestyle #videos
    Khalik Allah: A Auréola na Escuridão da Noite

    Ele se chama de Khalik Allah - um criador, um ser eterno e sem limites. Ele documenta a vida como ela vem e vai, como ela machuca, como ela brilha dentro dos protagonistas de suas histórias. Sua fotografia e videografia nos leva para a profundidade nas noites sem fim de Harlem, um lugar onde a escuridão parece alcançar seu pico. Mesmo assim, ele captura luz da forma mais pura, nos lembrando que está dentro dos nossos olhos, em cada um de nós.