Desejo pela Querida Rainha dos Sonhos

1

Em celebração pela Diana, no quinto aniversário da rainha dos sonhos, aqui vai uma lembrança dos cinco dos mais notáveis clones e encarnações! A sua favorita apareceu por aqui? Descubra logo abaixo!

Photo by xdavil2

Um sonho aparentemente louco meu é ter todas as Diana+ e Diana F+ clones que a boa e velha Lomography nos ofereceu ao longo dos anos. Mas pobre de mim, eu estou um pouco atrasada na cena e alguns dos queridos clones não existem mais e estão fora de produção. Sendo a masoquista que sou, pesquisei algumas das encarnações da rainha dos sonhos, e escolhi as que eu especialmente desejo.

Foto via allandetrich.com e Odisea Facebook page

Diana F+ Odisea

Essa foi parte de um sorteio promovido pelo canal à cabo de documentários Odisea na Espanha e Portugal no ano passado. Seu design foi baseado no logo do canal (que já era lindo, para começo de conversa). É roxa, bonita, e me faz querer chorar pois, não importa o quanto eu queira, eu não posso e provavelmente não a terei.

Foto via allandetrich.com e Lomography

Diana+ Meg

Eu me apaixonei por uma garota. Eu me apaixonei uma vez, e a perdi completamente. Seu nome era Meg e ela era o produto da deliciosa colaboração entre Lomography e o dueto americano de rock, The White Stripes em 2007.

Foto via the Tori Amos website

Diana F+ Tori

A assombrosa Tori é uma edição limitada em conjunto com a Lomography e a cantora-compositora Tori Amos. Ela inclui uma lente grande angular, um conjunto de lentes de close-up e um CD duplo, tudo autografado pela Tori e embalado em uma bonita caixa recortada em forma de piano. Sério, você se encontrará dividido entre ficar olhando a embalagem, e a abrindo para poder começar a fotografar.

Foto via Lomography

Diana F+ Take My Heart

Essa Adam-and-Eve-themed incarnation foi especialmente criada para o dia dos namorados (Valentine’s Day) do ano passado e fisgou completamente nossos corações. Quem não quer uma mordida dessa beleza?

Photo via Lomography

Diana F+ Gold

Você pode dizer glamorosa? Essa Gold edition é enfeitada em branco e ouro, e a usual cinta preta foi substituída por uma chave de ouro. Perfeito para para aqueles que querem uma combinação de alta moda e diversão analógica!

Foto via allandetrich.com

Menção Especial: Diana+ World Congress

Em 2007, nossa querida foi saudada como a câmera oficial do 7º Congresso Mundial da Lomography! Ela não é uma beleza?

Eu juro que eu continuo me apaixonando por essas Dianas não importa quantas vezes eu já as vi. É uma vergonha que as chances de eu ter minhas mãos nessas belezas são quase nulas. Embora, sem preocupações, há ainda outros clones deslumbrantes para escolher, e com as compras do Diana Birthday Deals, eu posso ir em frente e pegar uma!

Fotos por geegraphy

E quanto a vocês? Vendo essas Dianas levou seus corações a tremerem de novo? Ou há alguma outra aparência que você prefere? Compartilhe seus pensamentos abaixo!

A Diana F+ é a volta das clássicas câmeras cult dos anos 60. Famosa pelas suas imagens sonhadoras e de foco suave, a Diana F+ vem agora com recursos adicionais como o panorama e capacidades de pinhole . Disponível no nosso Online Shop.

escrito por geegraphy no dia 2012-09-21 em #diana-f #estilo-de-vida-analogico #120 #fotografia-analogica #lifestyle #edicao-limitada #lomography #diana #cameras-analogicas #aniversario #caracteristicas
traduzido por mean19

Um Comentário

  1. j_lamego
    j_lamego ·

    Diana Glow in the dark ♥

Mais Artigos Interessantes

  • Aventura analógica: Uma Entrevista com Lorenzo Scudiero

    escrito por Ivana Džamić no dia 2016-07-29 em #people
    Aventura analógica: Uma Entrevista com Lorenzo Scudiero

    Este jovem artista chamou a nossa atenção com fotografias deslumbrantes que dão cor à vida ao nosso redor. Ele conseguiu mostrar uma mistura perfeita da natureza e sua harmonia com as pessoas. Seus retratos contam histórias de jovens em torno dele e lugares diferentes que ele visitou

  • Ferry Verheij: Um Contador de Histórias

    escrito por Ivana Džamić no dia 2016-07-29 em #people
    Ferry Verheij: Um Contador de Histórias

    Pode ser dito que fotografia é mais do que apenas um clique na câmera, ela deixa os momentos, as pessoas e emoções viverem para sempre. Isso foi confirmado a nós por um fotógrafo excepcional holandês Ferry Verheij, cujo as fotos representam histórias de todas as pessoas e lugares que ele teve a chance de conhecer.

  • Apresentando a Lomo'Instant Milano Edition

    escrito por Lomography no dia 2016-07-29 em #gear #novidades
    Apresentando a Lomo'Instant Milano Edition

    Diga oi para a nova Lomo'Instant Milano Edition - abrindo caminho para um estilo instantâneo fresco e estiloso!

  • Novidades do Shop

    O Bazar da Lomography

    O Bazar da Lomography

    Estamos sempre indo longe a busca, procuramos meticulosamente, caçamos e escolhemos às mãos, uns dos equipamentos mais experimental e alternativo por aí – e agora nós temos todos reunidos em uma categoria de loja fácil de navegar, prontos para a colheita! No Lomo-Bazar, você também pode fazer parte do nosso processo de recolha e coleção de novos produtos frescos, tesouros raros e criações de crowd-fundings para vender na loja – afinal, é tudo para você! "Entre em contato com a gente":https://docs.google.com/a/lomography.com/forms/d/13Tvg6uZN_4myQZYdHLhRjeQbdJ3po5dn_SQW3CYoy9E/viewform?c=0&w=1 para compartilhar as suas sugestões para produtos incríveis – vá em frente, estamos ouvindo!

  • Quebrando as Regras: Ume Entrevista com Camille Rouzaud

    escrito por Ivana Džamić no dia 2016-07-26 em #people
    Quebrando as Regras: Ume Entrevista com Camille Rouzaud

    Camille Rouzard é uma fotógrafa única que ama capturar vidas de jovens e os transferir nas suas histórias. Ela acredita que paz é a ferramenta mais poderosa para criatividade e explica que viver de maneira autentica significa ser corajoso o suficiente para se arriscar.

  • Shuji Kobayashi: Beleza Eterna (NSFW)

    escrito por Ivana Džamić no dia 2016-07-19 em #people
    Shuji Kobayashi: Beleza Eterna (NSFW)

    Nós estamos vivendo em um tempo, em qual poucas coisas podem nos surpreender ou chocar. De qualquer modo, ser corajoso o suficiente para expressar emoções e mostrar um corpo nu feminino ainda é controverso e tema de várias discussões.

  • Lomo In-Depth: A Arte de Se Traduzir em uma Foto

    escrito por Ciel Hernandez no dia 2016-07-07 em #culture
    Lomo In-Depth: A Arte de Se Traduzir em uma Foto

    Para o fotógrafo, sua foto também pode ser uma reflexão de si mesmo – e as vezes, sendo se mesmo é o melhor jeito de se aprocimar a fotografia artística.

  • Novidades do Shop

    Direto de Milão

    Direto de Milão

    Chegou alguém novo na cidade e há rumores de que ela é a solução sartorial aos seus desejos de fotografia instantânea. A nova Lomo’Instant Milano chegou! Seja corajoso, seja alto! A Milano Edition vem com um novo visual que certamente vai virar cabeças quando você tirar aqueles adoráveis snaps de tamanho de carteira . Canalize sua fashionista interior e comece a fotografar com esta nova adição à família crescente da Lomo'Instant. Pegue uma no Online Shop agora!

  • Câmeras Lomo LC-A Ao Passar dos Anos

    escrito por lomographymagazine no dia 2016-07-05 em #gear
    Câmeras Lomo LC-A Ao Passar dos Anos

    A nossa amada câmera Lomo LC-A está fazendo 32 aninhos este ano! Ao passar dos anos, nós vimos essa câmera clássica e compacta mudar de cor e designs. Mas acima da mudança no seu visual existe uma história ou nova etapa para celebrar.

  • Canalizando a Simetria e Paletas de Wes Anderson

    escrito por lomographymagazine no dia 2016-06-23 em #culture
    Canalizando a Simetria e Paletas de Wes Anderson

    A característica cinematográfica do cineasta Wes Anderson no filme é traduzida para a impressão fotográfica.

  • Revisões de Câmeras Vintage: Kodak Bantam 828

    escrito por Mark Hannah no dia 2016-06-09 em #gear
    Revisões de Câmeras Vintage: Kodak Bantam 828

    Eu primeiramente descobri câmeras Vest Pocket enquanto estava procurando câmeras dobráveis e me apaixonei pelo design e compacidade delas. Com certeza, a minha preferida é a Kodak Bantam 828.

  • Novidades do Shop

    Apresentando a Lomo'Instant Honolulu Edition

    Apresentando a Lomo'Instant Honolulu Edition

    Apresentando a adição mais legal para a nossa família criativa da fotografia instantânea—a Lomo'Instant Honolulu Edition ! Com a aparência super fresh com a sua paleta de cores limpas e seus detalhes de impressão de palmeiras, a nossa inspiração instantânea mais recente te leva para a cidade descontraída de Honolulu, Havaí. A brisa salgada do oceano, tiki bares exóticos, danças de hula atraentes e belas palmeiras, tudo esperando a sua criatividade ensolarada. Passe na nossa Loja Online ou em uma das nossas Lojas de Galeria em todo o mundo para obter a sua hoje!

  • Terapia de Exposição: Uma Entrevista com Edie Sunday

    escrito por Teresa Sutter no dia 2016-05-24 em #people
    Terapia de Exposição: Uma Entrevista com Edie Sunday

    As imagens de Edie Sunday são místicas, comoventes e íntimas. A fotógrafa de 26 anos de idade, que foi fascinada por cinema desde uma idade muito jovem, inspira-se com a forma feminina e explora um reino entre o consciente e o inconsciente, brincando com cor e luz.

  • Apresentando a Nova Lomo'Instant San Sebastián Edition

    escrito por Lomography no dia 2016-05-20 em #novidades
    Apresentando a Nova Lomo'Instant San Sebastián Edition

    Pode chegar com as vibrações do verão com o nosso mais novo membro da família instantânea! Com praias lindas e fascínio cosmopolita, a cidade basca de San Sebastián tem inspirado o nosso tesouro instantâneo mais novo – a Lomo'Instant San Sebastián

  • Primeiras Impressões da Daguerreotype Achromat 2.9/64: Pablo Rodrigo

    escrito por ellakoppensteiner no dia 2016-05-17 em #gear #novidades
    Primeiras Impressões da Daguerreotype Achromat 2.9/64: Pablo Rodrigo

    Fotografia em preto e branco. Retratos e paisagens com um look vintage. O fotógrafo "Pablo Rodrigo":http://pablo-rodrigo.com/ nos leva de volta no tempo através das fotografias incríveis que ele fez com a Daguerreotype Achromat 2.9/64 Art Lens.