Mais Fotos Que Deixaram Você Sem Palavras

Há mais de um ano fizemos uma seleção de fotos que deixaram você sem palavras. Essas são fotos que fizeram você e muitos outros clicarem no botão de like, mas não comentar. Então aqui está uma segunda galeria de novas fotos que deixaram você e nós sem palavras.

Credits: daitita, ccwu, artichekt, singleelderly, sondyy, nastya_shishova, t0m7, warning, gunship, furn7973, gocchin, mephisto19, triky76, sobetion, fruchtzwerg_hh, aido, grazie, hakimbo05, dakadev_pui, pussylove, bravebird, yokekei, blurry, throughothereyes, rotte, hanibale, blue-0610, tsjort, porkchopsandy, gotoarizona, jennson, harrietgreen, frauspatzi, shoujoai, gepo1303, elvismartinezsmith, bccbarbosa, area51delcorazon, wil6ka, 134340, ornella, qrro, bravopires, lomovan, chippo, tiano, jeabzz, clownshoes, joseman, life_on_mars, barakalofi, bulletofmine, boredbone, diwen, oneira1927, hodachrome, gibri, fletchinski84, jackpacker, endorphin, natalieerachel, funfun, vicuna, adi_totp, dabai, eskimofriend, adzfar, iidiko, maximum_b, paula412, elettroshock, freelancer, minibear, arurin, lomographythailand, ethermoon, albeelee & tagliatele_la_testa

Agora vá e deixe comentários nessas fotos. Ou deixe apenas um like. E por favor também navegue pela seleção do ano passado de fotos sem comentários (embora eu tenho certeza que todas elas têm comentários agora).

escrito por recurving no dia 2012-09-21 em #estilo de vida #fotos #galeria #sem-fala
traduzido por gabirela

Mais Artigos Interessantes

  • Histórias de viagem da Vicuna | Burkina Faso: A terra das pessoas honestas

    written by vicuna on 2015-09-30 in #world #lifestyle
    Histórias de viagem da Vicuna | Burkina Faso: A terra das pessoas honestas

    Quando me perguntam por que eu amo tanto Burkina Faso e o que tem de tão especial, eu respondo sem hesitação: o povo. Tem alguma coisa nesse país que conecta o povo de uma maneira bem forte. Aqui, visitantes de longe são muito bem vindos. E honestamente, eu acho que os retratos que me orgulharam mais e os que eu mais amo, são aqueles feitos em Burkina Faso. "Por quê," você pergunta?

  • Cinco Filmes para Pouca Luz

    written by lomographymagazine on 2015-11-27 in #gear #tipster
    Cinco Filmes para Pouca Luz

    Como muitos de vocês já sabem, fotografar com condições de pouca luz, require mais do que uma mão calma (ou um tripé) se você está querendo resultados excelentes. Você também tem que ter o equipamento certo, e isso, é claro, inclui o filme. Nesse post, nós listamos cinco filmes rápidos que são perfeitos para essas situações.

  • A Chamada da Lomo’Instant Wide "Compartilhe a Novidade"

    written by Lomography on 2015-10-21 in #gear #competitions #videos
    A Chamada da Lomo’Instant Wide "Compartilhe a Novidade"

    Se você passou a ultima semana em Neptuno (pera aí, como é que você chegou lá?) você talvez não tenha ouvido falar – A nova Lomo’Instant Wide chegou! Pré-encomendas estão no ar para a câmera instantânea e sistema de lentes mais criativos do mundo e nós decidimos lançar uma competição para deixar tudo um pouco mais interessante e divertido.

  • Blue for Hue: Visão de Dia e Noite com o Filme Kono! Donau

    written by Lomography on 2015-10-22 in #gear #news
    Blue for Hue: Visão de Dia e Noite com o Filme Kono! Donau

    Nem todas as fotos foram feitas para ser vistas em cores vibrantes e saturadas, e nem sempre elas são feitas para o preto e branco. A Lomografia dá as boas-vindas para um novo filme da KONO! O filme reanimado. Sem diminuir o valor estético das imagens, o filme KONO! Donau 35mm lança um tom azul distinto para as fotos. É um filme de ultra-baixo ISO que se usa principalmente para longas exposições. Dê uma olhada nessa seleção colorida de imagens.

  • 5 Bordas prontas para emoldurar sua Imagem

    written by lomographymagazine on 2015-11-20 in #world #lifestyle
    5 Bordas prontas para emoldurar sua Imagem

    A natureza e a cidade são fontes generosas de dispositivos para moldurar. O que eles oferecem é um passo a mais perto para uma foto incrível.

  • Cinematógrafo Michal Dabal sobre a Lente Petzval

    written by lomographymagazine on 2016-01-11 in #people #lifestyle #videos
    Cinematógrafo Michal Dabal sobre a Lente Petzval

    Aqui está o que acontece antes de nós entrevistarmos um fotógrafo. Nós falamos sobre o seu trabalho, mesmo que temos que saber quais câmeras e processos estão por trás da brilhante composição ou da arquitetura de luz. E mesmo quando eles não usaram uma câmera da Lomo, nós os apresentamos de qualquer jeito. Mas de vez em quando, chega um profissional que usa uma das nossas lentes inéditas no trabalho e as nossas câmeras divertidas fora do trabalho. Isso nos deixa muito feliz, ainda mais quando as suas imagens são boas e merecem ser compartilhadas. Nos contamos o trabalho do cinematógrafo Michal Dabal entre um desses.

  • Competição 175 Anos de Legado Petzval

    written by Eunice Abique on 2015-08-24 in #world #news #competitions
    Competição 175 Anos de Legado Petzval

    Não perca essa oportunidade única de ganhar uma Nova Lente Artística Petzval 58 Controle de Bokeh e vouchers para a Loja Online. Além disso, as fotos vencedoras serão expostas em uma exposição especial para comemorar o 175 aniversário da Lente Petzval.

  • Tipster: Fotos Compostas

    written by Maaike van Stratum (@stratski) on 2016-01-11 in #gear #tipster
    Tipster: Fotos Compostas

    Tem tempos que você quer fotografar um prédio grande, e ele simplesmente não quer caber na sua foto. Um jeito legal de capturar aquele palácio ou aquela catedral é de fazer uma imagem composta.

  • Si Mesma para o Mundo: A Fotografia de Leanne Surfleet

    written by lomographymagazine on 2015-11-24 in #people #lifestyle
    Si Mesma para o Mundo: A Fotografia de Leanne Surfleet

    Um autorretrato pode se enraizar em segurança, extrema timidez ou uma explosão alternativa dos dois. Leanne Surfleet passa por essa flutuação quando a câmera é tudo que da pra se ver. A atracão —o que nos diz a respeito— é uma mistura de incerteza e tipo de postura calma. E de vez em quando um pedaço de pele que é mais um mistério do que uma revelação completa. Até os retratos que Sufleet faz de outras pessoas tem o mesmo convite sussurrado, como se fosse para dizer que perguntas são bem-vindas. Daí nós tomamos a nossa sugestão.

  • Longas Exposições pela Europa com a Minitar-1 Art Lens

    written by antoniocastello on 2015-12-10 in #gear #lifestyle #locations #reviews
    Longas Exposições pela Europa com a Minitar-1 Art Lens

    Uma das coisas que eu mais gosto na Minitar-1 Art é como nítido o foco pode ser quando você tira fotos com uma pequena abertura. Se você gosta de fotografar a noite, pega um tripé, adicione isso a uma tarde escura de inverno e você vai acabar com um monte de exposições lindas. Foi isso que eu fiz na minha última viajem à Europa.

  • A Beleza do Preto e Branco

    written by lomographymagazine on 2015-11-20 in #world #lifestyle
    A Beleza do Preto e Branco

    Uma citação popular do fotojornalista Ted Grant vai assim, "Quando você fotografa pessoas em cor, você fotografa suas roupas. Mas quando você fotografa pessoas em preto e branco, você fotografa suas almas!" De fato, a falta de cores vibrantes força o telespectador a ver mais do que está exposto, reconhecer a atmosfera em torno da foto. Nesse post, nós colhemos fotos tiradas em preto e branco à mão em várias situações e exibimos atmosferas diferentes.

  • Speakers' Corner: Entrevista com o Fotógrafo Philip Wolmuth

    written by anamartaml on 2015-07-31 in #people #lifestyle
    Speakers' Corner: Entrevista com o Fotógrafo Philip Wolmuth

    Tendo uma respeitável carreira fotografando causas sociais, políticas e econômicas, Philip Wolmuth é capaz de iniciar um diálogo com o público através das suas poderosas imagens. Olhando a coleção de imagens do seu mais recente trabalho, parece impossível não ser atingido instantâneamente pela honestidade das emoções capturadas. A paixão, a raiva, o tumulto, a rebelião, o fervor, os gritos, a devoção; seu trabalho é verdadeiramente intoxicante. É como se as imagens estivessem berrando e, por um curto momento, você fosse transportado até ao Speakers' Corner, sem sair do seu lugar.