Review: LC-A+ Case

1

Sempre disse que quando você compra a câmera, deve comprar a capinha. É um seguro barato se você deixá-la cair!

Adoro a gravura na capinha! Imagem cortesia da Lomography Store.

Comprar a capinha da LC-A+ é uma ótima experiência. Quando ela finalmente chega na sua casa, revestida do típico e bonito pacote desenhado da Lomography, mal dá pra esperar para abrir.

Quando finalmente o faz, dá de cara com uma coisa linda, com acabamento matte preto e um maravilhoso cheio de couro. Tem a gravura da Lomography e uma foto da LC-A+ no couro.

Diferente de outros produtos, câmeras e filmes da Lomography, é apenas uma capinha. De um ponto de vista pragmático, é uma ótima compra.

Algumas fotos com a LC-A+… por que não?

Existem outras opções disponíveis, pois a LC-A+ cabe em diversas capinhas de câmeras compactas. O que a difere de todas as outras é um aspecto crucial. Ela abre de uma forma parecida com uma carteira de cigarro, sua abertura possui um botão de pressão bastante rápido. Diferente de capinhas com zíper, você pode abrí-la rapidamente e ter a câmera em suas mãos para fotografar em segundos!

Não há nenhuma frescura nela, em aboluto.

Abertura com botão de pressão. Imagem cortesia da Lomography Store.

É uma capinha dura também (apesar de ter tido sorte de ainda não ter passado por isso), mas tenho certeza de que, se você derrubar sua LC-A+, ela pode não aguentar a queda. Nessa capinha, porém, imagino que as chances de sobrevivência são bem maiores. Ela também é perfeita para manter sua LC-A+ protegida na mala ou bolsa/mochila.

Créditos: adam_g2000

Ela dura bastante também, pois tenho a minha há um ano e ela ainda parece relativamente nova. O couro não está desgastado e a costura está intacta.

Resumindo, não importa se você tem a LC-A da Russia, a LC-A+ ou até a L-Wide, eu recomendo essa capinha. Mantenha sua querida protegida.

Créditos: adam_g2000

escrito por adam_g2000 no dia 2012-10-12 em #revisão #lca-wide #lc-w #lc-a #capinha #case #protecao #lca #seguro
traduzido por giuli

Um Comentário

  1. vinilpaiva
    vinilpaiva ·

    onde eu consigo comprar pela internet?

Mais Artigos Interessantes

  • Lomo’Instant Wide Dica No. 11 - Múltiplas Exposições

    escrito por Lomography no dia 2015-10-23 em #equipamento #tipster
    Lomo’Instant Wide Dica No. 11 - Múltiplas Exposições

    Nós amamos longas exposições, porque não importa quais cenas você combinar, o resultado final é sempre espetacular! Duple (ou triple) si mesmo em um auto-retrato, ou experimente com padrões e objetos diferentes quando você estiver fotografando com a sua Lomo'Instant Wide e veja as suas criações incríveis se revelarem na frente dos seus olhos!

  • A Chamada da Lomo’Instant Wide "Compartilhe a Novidade"

    escrito por Lomography no dia 2015-10-21 em #equipamento #competições #vídeos
    A Chamada da Lomo’Instant Wide "Compartilhe a Novidade"

    Se você passou a ultima semana em Neptuno (pera aí, como é que você chegou lá?) você talvez não tenha ouvido falar – A nova Lomo’Instant Wide chegou! Pré-encomendas estão no ar para a câmera instantânea e sistema de lentes mais criativos do mundo e nós decidimos lançar uma competição para deixar tudo um pouco mais interessante e divertido.

  • LomoAmigo Obi Blanche Testa a LC-A 120

    escrito por zonderbar no dia 2015-07-31 em #pessoas #novidades #estilo de vida #lomoamigos
    LomoAmigo Obi Blanche Testa a LC-A 120

    Em 2013, o músico Obi Blanche se tornou um apaixonado Lomógrafo e entusiasta de fotografia. Desde então, ele se tem demonstrado sempre ansioso para testar as mais recentes adições à lista de câmeras Lomography e, uma câmera muito especial, chamou a sua atenção: a LC- A 120 .

  • Si Mesma para o Mundo: A Fotografia de Leanne Surfleet

    escrito por lomographymagazine no dia 2015-11-24 em #pessoas #estilo de vida
    Si Mesma para o Mundo: A Fotografia de Leanne Surfleet

    Um autorretrato pode se enraizar em segurança, extrema timidez ou uma explosão alternativa dos dois. Leanne Surfleet passa por essa flutuação quando a câmera é tudo que da pra se ver. A atracão —o que nos diz a respeito— é uma mistura de incerteza e tipo de postura calma. E de vez em quando um pedaço de pele que é mais um mistério do que uma revelação completa. Até os retratos que Sufleet faz de outras pessoas tem o mesmo convite sussurrado, como se fosse para dizer que perguntas são bem-vindas. Daí nós tomamos a nossa sugestão.

  • Novidades do Shop

    O Bazar da Lomography

    O Bazar da Lomography

    Estamos sempre indo longe a busca, procuramos meticulosamente, caçamos e escolhemos às mãos, uns dos equipamentos mais experimental e alternativo por aí – e agora nós temos todos reunidos em uma categoria de loja fácil de navegar, prontos para a colheita! No Lomo-Bazar, você também pode fazer parte do nosso processo de recolha e coleção de novos produtos frescos, tesouros raros e criações de crowd-fundings para vender na loja – afinal, é tudo para você! "Entre em contato com a gente":https://docs.google.com/a/lomography.com/forms/d/13Tvg6uZN_4myQZYdHLhRjeQbdJ3po5dn_SQW3CYoy9E/viewform?c=0&w=1 para compartilhar as suas sugestões para produtos incríveis – vá em frente, estamos ouvindo!

  • Lomo’Instant Wide Dica No. 5- Lente Close-Up

    escrito por Lomography no dia 2015-10-17 em #equipamento #tipster
    Lomo’Instant Wide Dica No. 5- Lente Close-Up

    Quem disse que câmeras instantâneas não entregam resultados maravilhosos? A lente close-up da Lomo'Instant Wide te dá um ótimo foco. É perfeita para capturar cenas tranquilas e texturas chamativas com bastante detalhe e nitidez!

  • Cinematógrafo Michal Dabal sobre a Lente Petzval

    escrito por lomographymagazine no dia 2016-01-11 em #pessoas #estilo de vida #vídeos
    Cinematógrafo Michal Dabal sobre a Lente Petzval

    Aqui está o que acontece antes de nós entrevistarmos um fotógrafo. Nós falamos sobre o seu trabalho, mesmo que temos que saber quais câmeras e processos estão por trás da brilhante composição ou da arquitetura de luz. E mesmo quando eles não usaram uma câmera da Lomo, nós os apresentamos de qualquer jeito. Mas de vez em quando, chega um profissional que usa uma das nossas lentes inéditas no trabalho e as nossas câmeras divertidas fora do trabalho. Isso nos deixa muito feliz, ainda mais quando as suas imagens são boas e merecem ser compartilhadas. Nos contamos o trabalho do cinematógrafo Michal Dabal entre um desses.

  • Longas Exposições pela Europa com a Minitar-1 Art Lens

    escrito por antoniocastello no dia 2015-12-10 em #equipamento #estilo de vida #locais #revisão
    Longas Exposições pela Europa com a Minitar-1 Art Lens

    Uma das coisas que eu mais gosto na Minitar-1 Art é como nítido o foco pode ser quando você tira fotos com uma pequena abertura. Se você gosta de fotografar a noite, pega um tripé, adicione isso a uma tarde escura de inverno e você vai acabar com um monte de exposições lindas. Foi isso que eu fiz na minha última viajem à Europa.

  • Manchas Coloridas: Gráficas Pinhole

    escrito por lomography no dia 2015-10-08 em #equipamento #estilo de vida
    Manchas Coloridas: Gráficas Pinhole

    A fotografia pinhole, faz mas do que você pensa. A usuário da câmera se torna o construtor da câmera. E com um grande IQ de câmeras, o fotógrafo pode até atravessar o território da pintura.

  • Novidades do Shop

    Apresentando a Lomo'Instant Honolulu Edition

    Apresentando a Lomo'Instant Honolulu Edition

    Apresentando a adição mais legal para a nossa família criativa da fotografia instantânea—a Lomo'Instant Honolulu Edition ! Com a aparência super fresh com a sua paleta de cores limpas e seus detalhes de impressão de palmeiras, a nossa inspiração instantânea mais recente te leva para a cidade descontraída de Honolulu, Havaí. A brisa salgada do oceano, tiki bares exóticos, danças de hula atraentes e belas palmeiras, tudo esperando a sua criatividade ensolarada. Passe na nossa Loja Online ou em uma das nossas Lojas de Galeria em todo o mundo para obter a sua hoje!

  • Lomo’Instant Wide Dica No. 4 - Lente Ultra Wide-Angle

    escrito por Lomography no dia 2015-10-16 em #equipamento #tipster
    Lomo’Instant Wide Dica No. 4 - Lente Ultra Wide-Angle

    Quando dissemos que essa câmera era larga, estávamos falando sério! E quando você acrescentar o encaixe wide-angle para sua Lomo'Instant Wide a mágica realmente acontece! Agora você pode capturar tudo que está acontecendo em uma foto só!

  • Blue for Hue: Visão de Dia e Noite com o Filme Kono! Donau

    escrito por Lomography no dia 2015-10-22 em #equipamento #novidades
    Blue for Hue: Visão de Dia e Noite com o Filme Kono! Donau

    Nem todas as fotos foram feitas para ser vistas em cores vibrantes e saturadas, e nem sempre elas são feitas para o preto e branco. A Lomografia dá as boas-vindas para um novo filme da KONO! O filme reanimado. Sem diminuir o valor estético das imagens, o filme KONO! Donau 35mm lança um tom azul distinto para as fotos. É um filme de ultra-baixo ISO que se usa principalmente para longas exposições. Dê uma olhada nessa seleção colorida de imagens.

  • Impressões Clorofilas por Binh Danh: Uma Entrevista

    escrito por lomographymagazine no dia 2016-02-03 em #pessoas #estilo de vida
    Impressões Clorofilas por Binh Danh: Uma Entrevista

    No trabalho de Binh Danh, a arte é o espaço para os sem nomes, serem vistos. Quando a guerra é o tema de cada detalhe conta. Como é que uma pessoa resolve esta questão enorme, onde a morte e o valor de vidas se cruzam? Um trabalho de um homem só se torna em uma tarefa sobre outros homens. E assim por sua série "Immortality: The Remnants of the Vietnam and American War" ele fez cópias de clorofila para expressar a marca indelével da guerra em várias terras. Soldados e leigos, cujos rostos e registros foram arquivados são dadas outra chance de ser lembrado.

  • Um Segredo do Cosmos: Lançando o Mais Novo Produto da Lomography

    escrito por Lomography no dia 2016-01-19 em #equipamento #novidades
    Um Segredo do Cosmos: Lançando o Mais Novo Produto da Lomography

    Psssiu! Nós temos matéria secreta nas nossas mãos, e está chegando à velocidade da luz! Nós estamos sendo tão misteriosos quanto o Cosmos sobre o nosso novo produto que não é desse mundo, constantemente em órbita sobre a nossa grande revelação. Mas a eclipse passará e logo logo as estrelas irão se alinhar. Até lá, tem que ter algumas perguntas flutuando no universo, certo? Bem, não precisa olhar para as estrelas para encontrar a sua resposta! Fique no mesmo comprimento de onda que a Lomography, e se segure enquanto nós vamos com hyperdrive. Deixe a sua imaginação livre como um foguete e veja se você consegue decifrar as nossas pistas sobrenaturais!