Splitzer caseiro feito com tampa de garrafa para La Sardina/Diana Mini!

Não jogue fora as tampas de garrafas depois de desfrutar de seu refrigerante! Guarde-as e transforme-as em um Splitzer caseiro para sua La Sardina ou mesmo Diana Mini!

Sempre quis um Splitzer para sua La Sardina e Diana Mini!? Tudo que você precisa é apenas uma tampa de garrafa de plástico, marcador permanente e um estilete como ferramenta de corte.

  • Passo 1: Coloque a tampa da garrafa na sua La Sardina para verificar se ela se encaixa na lente. Tente o seu melhor para encontrar uma tampa que caiba perfeitamente.
  • Passo 2: Corte a área destacada, como mostrado na imagem, com um estilete. A área sombreada com marcador permanente é absorver as luzes restantes de entrar no Splitzer.
  • Passo 3: Você terminou seu splitzer!

Se a La Sardina não está bem encaixada para sua lente, a minha maneira de fazer isso é por uma fita adesiva do lado interno da tampa da garrafa, até que caiba perto da lente.

Agora você pode testar seu splitzer de tampa de garrafa e sair fotografando!

Aqui vão alguns resultados conseguidos com o splitzer.

escrito por an_lai_drew no dia 2012-10-17 em #equipamento #tutorais #diy #splitzer #tipster #diana-mini #dica-rapida #la-sardina #tampa-de-garrafa
traduzido por belaf

Kickstarter

Bringing an iconic aesthetic to square format instant photography, the Diana Instant Square fills frames with strong, saturated colors and rich, moody vignetting. Built to let your inspiration run wild, our latest innovation features a Multiple Exposure Mode, a Bulb Mode for long exposures, a hot shoe adapter and so much more! It’s even compatible with all of the lenses created for the Diana F+ so that you can shake up your perspective anytime, anywhere. No two shots will ever be the same. Back us on Kickstarter now!

Mais Artigos Interessantes