Splitzer caseiro feito com tampa de garrafa para La Sardina/Diana Mini!

2012-10-17

Não jogue fora as tampas de garrafas depois de desfrutar de seu refrigerante! Guarde-as e transforme-as em um Splitzer caseiro para sua La Sardina ou mesmo Diana Mini!

Sempre quis um Splitzer para sua La Sardina e Diana Mini!? Tudo que você precisa é apenas uma tampa de garrafa de plástico, marcador permanente e um estilete como ferramenta de corte.

  • Passo 1: Coloque a tampa da garrafa na sua La Sardina para verificar se ela se encaixa na lente. Tente o seu melhor para encontrar uma tampa que caiba perfeitamente.
  • Passo 2: Corte a área destacada, como mostrado na imagem, com um estilete. A área sombreada com marcador permanente é absorver as luzes restantes de entrar no Splitzer.
  • Passo 3: Você terminou seu splitzer!

Se a La Sardina não está bem encaixada para sua lente, a minha maneira de fazer isso é por uma fita adesiva do lado interno da tampa da garrafa, até que caiba perto da lente.

Agora você pode testar seu splitzer de tampa de garrafa e sair fotografando!

Aqui vão alguns resultados conseguidos com o splitzer.

escrito por an_lai_drew no dia 2012-10-17 em #equipamento #tutorais #diy #splitzer #tipster #diana-mini #dica-rapida #la-sardina #tampa-de-garrafa
traduzido por belaf

Mais Artigos Interessantes