Photobomb com Sari em Tóquio

Todos temos aquela foto tirada em férias ou numa fuga de fim-de-semana que achamos que está "arruinada" só porque um estranho se meteu no frame. Bem, então, espera até conhecer Sari em Tóquio. Apostamos que ela vai fazer você mudar de ideia.

Tropeçamos nesta peculiar série de fotos, Com Sari em Tóquio pela estudante japonesa de arte Sari Yamagishi durante o fim-de-semana, e temos que ser honestos, achamos que é fantástico.

Fotos de Sari Yamagishi

Explorando a ideia de “photobombing”, Yamagishi vagueia por Tóquio em busca de turistas (uma tarefa relativamente fácil) e depois pergunta se pode ser incluída numa das fotos deles. E apesar de os resultados serem divertidos e encantadores, também podem ser vistos numa direção diferente.

“Participando das fotos, pretendo parecer um amigo ou membro da família, mas digo antecipadamente para fingirem que não existo nas fotografias. […] Existe obviamente uma “parede” entre os grupos e eu, o que significa que temos uma existência totalmente diferente mesmo que de uma maneira muito amigável. — Sari Yamagishi

No entanto, isto provou ser uma experiência inesquecível para todos os envolvidos.

Fotos de Sari Yamagishi

E vocês? Já alguma vez tiveram uma imagem “photobomb” que se provasse ser memorável? Partilhem abaixo!

written by geegraphy on 2012-10-16 in #news #lifestyle-analogico #sari-yamagishi #toquio #photo-series #touristas #flickr #photobombing
translated by duarteneves

More Interesting Articles