Genialidade silenciosa: Pinhole New York por Stefan Killen

2012-10-21

Pinhole New York é uma galeria maravilhosa de fotografias pinhole feitas pelo fotógrafo Stefan Killen durante os últimos vinte anos.

Inclui fotos de pessoas, locais e arquitectura com as quais ele contactou na área metropolitana de Nova Iorque e foram tiradas por uma das muitas câmeras feitas em casa que ele desenhou para poderem usar filme 120.

Fotos por Stefan Killen via Website da Pinhole New York

Um número seleccionado destas fotografias foram até incluídas num recente livro de fotografia, Out of Focus: Pinhole Photography and Photographs por Peter Olpe, um professor já há muito tempo na Escola de Design Basel na Suiça, e publicado por Niggli Verlag.

Estas fotografias também foram expostas na exibição complementar ao livro no Museu da Câmera Suiço em Vevey, Suiça, de 8 de Setembro a 12 de Janeiro de 2013. O trabalho de Killen também foi apresentado no recentemente concluído == Festival Dumbo Arts== em Brooklyn.

Fotos por Stefan Killen via Pinhole New York Website

Você pode ver toda a galeria aqui.

Toda a informação para este artigo foi retirada do == Website Pinhole New York.==

escrito por geegraphy no dia 2012-10-21 em #lifestyle #pinhole #pinhole-photography #black-and-white #analogue-photography #new-york #news #medium-format-photography #stefan-killen
traduzido por anamachado

Mais Artigos Interessantes

  • Celebrando 40 Anos de Fotografia Colorida por Neal Slavin (NSFW)

    escrito por lomographymagazine no dia 2017-03-09 em #cultura #pessoas
    Celebrando 40 Anos de Fotografia Colorida por Neal Slavin (NSFW)

    O fotógrafo americano Neal Slavin foi um dos primeiros fotógrafos a produzir fotografias de arte fina com cor, e ele vem fazendo isso desde os anos 1970.

    2017-03-09
  • Fotos de Um Sonho: Rachel Gist Fotos de Um Sonho:

    escrito por lomographymagazine no dia 2016-10-13 em #pessoas
    Fotos de Um Sonho: Rachel Gist Fotos de Um Sonho:

    Inspirada por sonhos e a sua natureza surreal, fotógrafa e cineasta Rachel Gist recria estas cenas de outro mundo através da fotografia analógica. Aqui, ela compartilha umas das suas imagens favoritas feitas com filmes LomoChromes.

    2016-10-13
  • A Cena Perfeita: Uma Entrevista com Bobby Vu

    escrito por Ivana Džamić no dia 2016-11-29 em #pessoas
    A Cena Perfeita: Uma Entrevista com Bobby Vu

    Bobby Vu é um diretor e fotógrafo de Los Angeles que compartilha a sua paixão pela fotografia e pelo cinema. Ele ficou famoso pelas suas curtas-metragens e por isso é claro que as suas fotos nos lembram daquelas cenas mágicas dos filmes dos anos 80.

    2016-11-29
  • Novidades do Shop

    Direto de Milão

    Direto de Milão

    Chegou alguém novo na cidade e há rumores de que ela é a solução sartorial aos seus desejos de fotografia instantânea. A nova Lomo’Instant Milano chegou! Seja corajoso, seja alto! A Milano Edition vem com um novo visual que certamente vai virar cabeças quando você tirar aqueles adoráveis snaps de tamanho de carteira . Canalize sua fashionista interior e comece a fotografar com esta nova adição à família crescente da Lomo'Instant. Pegue uma no Online Shop agora!

  • Ferry Verheij: Um Contador de Histórias

    escrito por Ivana Džamić no dia 2016-07-29 em #pessoas
    Ferry Verheij: Um Contador de Histórias

    Pode ser dito que fotografia é mais do que apenas um clique na câmera, ela deixa os momentos, as pessoas e emoções viverem para sempre. Isso foi confirmado a nós por um fotógrafo excepcional holandês Ferry Verheij, cujo as fotos representam histórias de todas as pessoas e lugares que ele teve a chance de conhecer.

    2016-07-29
  • Capturando o Momento Certo: Uma Entrevista com Sasha Guseynova

    escrito por Ivana Džamić no dia 2016-12-20 em #pessoas
    Capturando o Momento Certo: Uma Entrevista com Sasha Guseynova

    Nós tivemos a honra de ater um papo com Sasha Guseynova, uma jovem fotógrafa de Moscou, cujo lindo trabalho se trata de capturar a beleza do momento. Ela começou a explorar o mundo da fotografia sete anos atrás e desde então ela é incrível para capturar emoções. Nesta entrevista, Sasha compartilha o que ela pensa de beleza e revela porque todos os bons retratos são baseados em confiança.

    2016-12-20
  • Espírito Livre: Uma Entrevista com Olivier Laselle (NSFW)

    escrito por Ivana Džamić no dia 2017-04-05 em #pessoas
    Espírito Livre: Uma Entrevista com  Olivier Laselle (NSFW)

    Olivier Laselle é um fotógrafo francês de 30 anos de idade que aproveita capturar lugares lindos e pessoas nas suas viagens. Suas fotografias são prova que simplicidade equivale beleza e isso é porque nós amamos o seu trabalho.

    2017-04-05
  • Novidades do Shop

    Apresentando a Lomo'Instant Honolulu Edition

    Apresentando a Lomo'Instant Honolulu Edition

    Apresentando a adição mais legal para a nossa família criativa da fotografia instantânea—a Lomo'Instant Honolulu Edition ! Com a aparência super fresh com a sua paleta de cores limpas e seus detalhes de impressão de palmeiras, a nossa inspiração instantânea mais recente te leva para a cidade descontraída de Honolulu, Havaí. A brisa salgada do oceano, tiki bares exóticos, danças de hula atraentes e belas palmeiras, tudo esperando a sua criatividade ensolarada. Passe na nossa Loja Online ou em uma das nossas Lojas de Galeria em todo o mundo para obter a sua hoje!

  • Retratos Artísticos: Pavel Baňka Desenhando com Luz

    escrito por lomographymagazine no dia 2016-11-24 em #novidades
    Retratos Artísticos: Pavel Baňka Desenhando com Luz

    Desenhado em gelatina de prata com uma câmera, os retratos espantosos do fotógrafo checo Pavel Baňka, relembram a sensação nostálgica da fotografia de arte do início do século XX.

    2016-11-24 1
  • Retratos Cinematográficos: Uma Entrevista com Duran Levinson

    escrito por Ciel Hernandez no dia 2017-02-09 em #pessoas
    Retratos Cinematográficos: Uma Entrevista com Duran Levinson

    Principalmente inspirado pela cultura africana e asiática, o fotógrafo da Cidade do Cabo *Duran Levinson* generosamente compartilha os seus segredos sobre a sua carreira sucedida e profissional de fotografia analógica com o seu trabalho dicotômico entre moda e documentário.

    2017-02-09
  • Kealan Shilling e os "Portões do Inferno" de Nova Iorque

    escrito por Ciel Hernandez no dia 2016-10-13 em #lugares
    Kealan Shilling e os "Portões do Inferno" de Nova Iorque

    Além da confusão e agitação da mistura do mundo, existe um labirinto subterrâneo bizarro, rodeado de mistérios assombradores e lendas urbanas. Fotógrafo *Kealan Shilling* e seus amigos se atrevem a andar pelos Portões do Inferno para uma aventura ousada, porém memorável.

  • Novidades do Shop

    O Bazar da Lomography

    O Bazar da Lomography

    Estamos sempre indo longe a busca, procuramos meticulosamente, caçamos e escolhemos às mãos, uns dos equipamentos mais experimental e alternativo por aí – e agora nós temos todos reunidos em uma categoria de loja fácil de navegar, prontos para a colheita! No Lomo-Bazar, você também pode fazer parte do nosso processo de recolha e coleção de novos produtos frescos, tesouros raros e criações de crowd-fundings para vender na loja – afinal, é tudo para você! "Entre em contato com a gente":https://docs.google.com/a/lomography.com/forms/d/13Tvg6uZN_4myQZYdHLhRjeQbdJ3po5dn_SQW3CYoy9E/viewform?c=0&w=1 para compartilhar as suas sugestões para produtos incríveis – vá em frente, estamos ouvindo!

  • Terapia de Exposição: Uma Entrevista com Edie Sunday

    escrito por Teresa Sutter no dia 2016-05-24 em #pessoas
    Terapia de Exposição: Uma Entrevista com Edie Sunday

    As imagens de Edie Sunday são místicas, comoventes e íntimas. A fotógrafa de 26 anos de idade, que foi fascinada por cinema desde uma idade muito jovem, inspira-se com a forma feminina e explora um reino entre o consciente e o inconsciente, brincando com cor e luz.

    2016-05-24
  • Keiichi Kitayama Sobre O Romance Moderno (NSFW)

    escrito por lomographymagazine no dia 2016-11-17 em #pessoas
    Keiichi Kitayama Sobre O Romance Moderno (NSFW)

    As nossas diferenças humanas não têm valor na face do amor; por que acima de tudo, amor é amor. O fotógrafo Keiichi Kitayama revela a sua meditação sobre a cultura do romance contemporâneo através de uma série de fotos vivas e intensas.

    2016-11-17
  • Apresentando a Lomography Simple Use Film Camera

    escrito por Lomography no dia 2017-04-18 em #equipamento #novidades
    Apresentando a Lomography Simple Use Film Camera

    Descartável e pré-carregada com um filme divertido, esta câmera que cabe no seu bolso simplifica a fotografia analógica.