Mélange à Trois: A Cura para o Lomógrafo Indeciso!

Eu sei que você está ansioso para experimentar algumas novo filme. Mas o que é isso ... você é alérgico a compromisso? Há um remédio, e tudo está em um conveniente pacote!

Tente a sua sorte com o Mixed Film Pack de médio formato!

Nós todos temos se sentido assim: morrendo de vontade de comprar algum filme, mas tendo medo de se comprometer com um pacote de três de um tipo. Talvez você tenha uma grana e procura uma mistura sem quebrar o banco. Ou (tente isso sobre para o tamanho do filme) você é um novato Lomógrafo e você simplesmente não sabe que tipo de filme usar para alimentar a sua nova Diana F +. Você pode sempre contar com uma caixa do pacote de filme misto (120) para curar suas preocupações.

Color Negative 800
A Lomography fez um filme colorido negativo muito confiável de alta velocidade, com cores ricas e um grão fino. Na minha opinião, parece muito semelhante ao Fuji PRO 800Z. É uma pricipal escolha, se você está levando a Diana F + para uma noite na cidade, tirando algumas fotos dentro de uma casa de música ao vivo, experimentando com pintura de luz, ou em um Lomowalk em tempo nublado!

Color Negative 800: perfeito para um dia nublado, dentro de casa com um flash, ou pintura de luz!

X-Pro Slide 200
Eu posso seguramente dizer que estou dedicado a esta emulsão. Sua mistura única de verdes, azuis e amarelos quando revelado cruzado me conquisto desde o início. Se você nunca fotografou com este incrível filme de slide antes, você terá um verdadeiro deleite! Leve-o ao ar livre, mas não tenha medo de usá-lo com um flash! Ou com luz natural ou eletrônica, o Lomography X-Pro Slide 200 nunca me deixou na mão.

Cores explosivas, nunca me desapontei com o Slide X-pro 200!

Lady Grey Black and White 400
Eu tive muita sorte com o Lady Grey em 35mm antes – contraste incrível, bonito pretos profundos, imagens irreais. Então quando peguei meu primeiro Lomography Mixed Film Pack, eu estava amarradão em experimentar o Grey Lady em formato médio. Eu não sei por que, porque eu carreguei-o em luz suave, e o rolo parecia normal o suficiente quando eu tirei e coloquei, no entanto parece que houve uma abundância de vazamentos de luz através do suporte em papel. Mas essa é a beleza do Mixed Film Pack – você começa a testá-lo antes de cometer um todo pacote de três!

Eu ainda amo o jeito que as minha fotos com o Lady Grey ficaram, apesar dos vazamentos de luz.

No final de tudo, eu tive uma grande experiência com o meu Mélange à trois … e se você é um Lomógrafo que procura de algo novo, ele pode ser exatamente a coisa certa para você!

escrito por megzeazez no dia 2012-10-23 em #revisão #megzeazez #color-negative #xpro #lady-grey #mixed-film-pack #120 #medium-format #film-review #melange-a-trois #black-and-white
traduzido por marcosaoferraz

Mais Artigos Interessantes

  • Um Segredo do Cosmos: História de um Cosmonauta

    written by Lomography on 2016-01-20 in #gear #news
    Um Segredo do Cosmos: História de um Cosmonauta

    Você também está ansioso pelo lançamento do nosso novo produto? Nós não estamos aguentando esperar, mas já estamos quase na fronteira final! Podemos estar mantendo esse segredo, antes de revelar o nosso segredo galáctico esta quinta-feira, mas, enquanto isso, aqui estão algumas curiosidades bacanas sobre Viagens Espaciais russas, para dar à vocês mais algumas pistas sobre o nosso segredo cósmico.

  • Um Segredo do Cosmos: Lançando o Mais Novo Produto da Lomography

    written by Lomography on 2016-01-19 in #gear #news
    Um Segredo do Cosmos: Lançando o Mais Novo Produto da Lomography

    Psssiu! Nós temos matéria secreta nas nossas mãos, e está chegando à velocidade da luz! Nós estamos sendo tão misteriosos quanto o Cosmos sobre o nosso novo produto que não é desse mundo, constantemente em órbita sobre a nossa grande revelação. Mas a eclipse passará e logo logo as estrelas irão se alinhar. Até lá, tem que ter algumas perguntas flutuando no universo, certo? Bem, não precisa olhar para as estrelas para encontrar a sua resposta! Fique no mesmo comprimento de onda que a Lomography, e se segure enquanto nós vamos com hyperdrive. Deixe a sua imaginação livre como um foguete e veja se você consegue decifrar as nossas pistas sobrenaturais!

  • Cinco Filmes para Pouca Luz

    written by lomographymagazine on 2015-11-27 in #gear #tipster
    Cinco Filmes para Pouca Luz

    Como muitos de vocês já sabem, fotografar com condições de pouca luz, require mais do que uma mão calma (ou um tripé) se você está querendo resultados excelentes. Você também tem que ter o equipamento certo, e isso, é claro, inclui o filme. Nesse post, nós listamos cinco filmes rápidos que são perfeitos para essas situações.

  • LomoAmigo Obi Blanche Testa a LC-A 120

    written by zonderbar on 2015-07-31 in #people #news #lifestyle #lomoamigos
    LomoAmigo Obi Blanche Testa a LC-A 120

    Em 2013, o músico Obi Blanche se tornou um apaixonado Lomógrafo e entusiasta de fotografia. Desde então, ele se tem demonstrado sempre ansioso para testar as mais recentes adições à lista de câmeras Lomography e, uma câmera muito especial, chamou a sua atenção: a LC- A 120 .

  • Histórias de viagem da Vicuna | Burkina Faso: A terra das pessoas honestas

    written by vicuna on 2015-09-30 in #world #lifestyle
    Histórias de viagem da Vicuna | Burkina Faso: A terra das pessoas honestas

    Quando me perguntam por que eu amo tanto Burkina Faso e o que tem de tão especial, eu respondo sem hesitação: o povo. Tem alguma coisa nesse país que conecta o povo de uma maneira bem forte. Aqui, visitantes de longe são muito bem vindos. E honestamente, eu acho que os retratos que me orgulharam mais e os que eu mais amo, são aqueles feitos em Burkina Faso. "Por quê," você pergunta?

  • Blue for Hue: Visão de Dia e Noite com o Filme Kono! Donau

    written by Lomography on 2015-10-22 in #gear #news
    Blue for Hue: Visão de Dia e Noite com o Filme Kono! Donau

    Nem todas as fotos foram feitas para ser vistas em cores vibrantes e saturadas, e nem sempre elas são feitas para o preto e branco. A Lomografia dá as boas-vindas para um novo filme da KONO! O filme reanimado. Sem diminuir o valor estético das imagens, o filme KONO! Donau 35mm lança um tom azul distinto para as fotos. É um filme de ultra-baixo ISO que se usa principalmente para longas exposições. Dê uma olhada nessa seleção colorida de imagens.

  • Conquista Desbloqueada! Receba um Lomography Light Painter com toda Pré-Encomenda da Lomo'Instant Wide

    written by leora on 2015-11-10 in #world #news
    Conquista Desbloqueada! Receba um Lomography Light Painter com toda Pré-Encomenda da Lomo'Instant Wide

    Nós temos novidades superexcitantes para vocês! A Chamada da Lomo’Instant Wide "Compartilhe a Novidade" foi um sucesso e nós conseguimos conquistar o nosso objetivo de 1,000 vezes compartilhado. O que isso significa? Significa que todo mundo que pré-encomendou a Lomo'Instant Wide receberá um Lomography Light Painter de graça, é claro!

  • Lomo’Instant Wide Dica No. 4 - Lente Ultra Wide-Angle

    written by Lomography on 2015-10-16 in #gear #tipster
    Lomo’Instant Wide Dica No. 4 - Lente Ultra Wide-Angle

    Quando dissemos que essa câmera era larga, estávamos falando sério! E quando você acrescentar o encaixe wide-angle para sua Lomo'Instant Wide a mágica realmente acontece! Agora você pode capturar tudo que está acontecendo em uma foto só!

  • Longas Exposições pela Europa com a Minitar-1 Art Lens

    written by antoniocastello on 2015-12-10 in #gear #lifestyle #locations #reviews
    Longas Exposições pela Europa com a Minitar-1 Art Lens

    Uma das coisas que eu mais gosto na Minitar-1 Art é como nítido o foco pode ser quando você tira fotos com uma pequena abertura. Se você gosta de fotografar a noite, pega um tripé, adicione isso a uma tarde escura de inverno e você vai acabar com um monte de exposições lindas. Foi isso que eu fiz na minha última viajem à Europa.

  • Lembrando de David Bowie

    written by Jill Tan Radovan on 2016-01-11 in #people #news #lifestyle #videos
    Lembrando de David Bowie

    Felizmente para aqueles que ficaram para trás, para lamentar a morte de uma lenda, o que fica é um legado duradouro para subsistir. Descanse em paz, Major Tom.

  • Jason D. Page e a Magia de Desenhar com Luz

    written by bgaluppo on 2015-07-09 in #people #lifestyle
    Jason D. Page e a Magia de Desenhar com Luz

    Tendo descoberto Light Painting (Desenho com Luz) por mero acaso, Jason D Page é considerado hoje em dia um mestre nessa matéria. Ele é pioneiro em diversas técnicas de Light Painting e o seu trabalho foi exposto em diversas exposições e galerias pelo mundo inteiro. Ele é um artista apaixonado e creativo e também o fundador da Light Painting Brushes (Pincéis de Desenho de Luz) e LightPaintingPhotography.com - um website dedicado a tudo o que envolve Light Painting!

  • A Estética da Nova Russar+: Cinco Dicas para Tirar Fotos

    written by lomography on 2015-10-24 in #gear #tipster
    A Estética da Nova Russar+: Cinco Dicas para Tirar Fotos

    Com qualidade e características excepcionais, a nova Russar+ realmente é um pedaço de equipamento fotográfico fino. Aí só é certo, tirar as melhores fotos com essa lente. Dito isso, aqui estão algumas dicas para te ajudar não só achar sujeitos apropriados, mas também como enquadrar e capturar eles decentemente.