Mélange à Trois: A Cura para o Lomógrafo Indeciso!

Eu sei que você está ansioso para experimentar algumas novo filme. Mas o que é isso ... você é alérgico a compromisso? Há um remédio, e tudo está em um conveniente pacote!

Tente a sua sorte com o Mixed Film Pack de médio formato!

Nós todos temos se sentido assim: morrendo de vontade de comprar algum filme, mas tendo medo de se comprometer com um pacote de três de um tipo. Talvez você tenha uma grana e procura uma mistura sem quebrar o banco. Ou (tente isso sobre para o tamanho do filme) você é um novato Lomógrafo e você simplesmente não sabe que tipo de filme usar para alimentar a sua nova Diana F +. Você pode sempre contar com uma caixa do pacote de filme misto (120) para curar suas preocupações.

Color Negative 800
A Lomography fez um filme colorido negativo muito confiável de alta velocidade, com cores ricas e um grão fino. Na minha opinião, parece muito semelhante ao Fuji PRO 800Z. É uma pricipal escolha, se você está levando a Diana F + para uma noite na cidade, tirando algumas fotos dentro de uma casa de música ao vivo, experimentando com pintura de luz, ou em um Lomowalk em tempo nublado!

Color Negative 800: perfeito para um dia nublado, dentro de casa com um flash, ou pintura de luz!

X-Pro Slide 200
Eu posso seguramente dizer que estou dedicado a esta emulsão. Sua mistura única de verdes, azuis e amarelos quando revelado cruzado me conquisto desde o início. Se você nunca fotografou com este incrível filme de slide antes, você terá um verdadeiro deleite! Leve-o ao ar livre, mas não tenha medo de usá-lo com um flash! Ou com luz natural ou eletrônica, o Lomography X-Pro Slide 200 nunca me deixou na mão.

Cores explosivas, nunca me desapontei com o Slide X-pro 200!

Lady Grey Black and White 400
Eu tive muita sorte com o Lady Grey em 35mm antes – contraste incrível, bonito pretos profundos, imagens irreais. Então quando peguei meu primeiro Lomography Mixed Film Pack, eu estava amarradão em experimentar o Grey Lady em formato médio. Eu não sei por que, porque eu carreguei-o em luz suave, e o rolo parecia normal o suficiente quando eu tirei e coloquei, no entanto parece que houve uma abundância de vazamentos de luz através do suporte em papel. Mas essa é a beleza do Mixed Film Pack – você começa a testá-lo antes de cometer um todo pacote de três!

Eu ainda amo o jeito que as minha fotos com o Lady Grey ficaram, apesar dos vazamentos de luz.

No final de tudo, eu tive uma grande experiência com o meu Mélange à trois … e se você é um Lomógrafo que procura de algo novo, ele pode ser exatamente a coisa certa para você!

written by megzeazez on 2012-10-23 in #reviews #medium-format #mixed-film-pack #120 #film-review #melange-a-trois #color-negative #xpro #megzeazez #black-and-white #lady-grey
translated by marcosaoferraz

More Interesting Articles

  • Testes com rolos de 35mm e químicos

    written by blackfairy on 2014-11-09 in #gear #tipster
    Testes com rolos de 35mm e químicos

    Por vezes acontece que as fotos que esperava não correspondem ao que você inicialmente antecipou - a imagem não ficou bem, as cores ficaram um pouco aquém do esperado, e a foto acabou por ficar com aspeto banal. Posto isso, lhe proponho aqui uma segunda chance para seus negativos. É isso mesmo, experimente modificar os seus negativos de 35mm. Inspire-se nas ideias que lhe proponho e tente você mesmo em casa, scaneando os seus negativos com o smartphone scanner da Lomography por exemplo. Tudo é possível... Use a sua imaginação e anote a sua nova receita de filme!

  • Red-O-Lutionary: Redscale nunca foi tão fácil de preparar!

    written by metobi on 2014-12-12 in #gear #tipster
    Red-O-Lutionary: Redscale nunca foi tão fácil de preparar!

    Transformar o seu rolo de filme em redscale requer tempo, dedicação e um quarto bem escuro. Um pouco assustador para Lomographers como eu que querem apenas focar e disparar, deixando tudo o resto por conta do laboratório. No entanto encontrei uma forma de criar rolos redscale caseiros bem rápido!

  • Filme Lomography LomoChrome Purple XR 100-400

    written by guanatos on 2014-11-21 in #reviews
    Filme Lomography LomoChrome Purple XR 100-400

    A particularidade desse filme está na sua capacidade de transformar as cores originais por nós percebidas. Como é de conhecimento geral, as grandes transformações de cor manifestam-se com os verdes, mas e as outras cores? Veja em baixo o que eu descobri!

  • Jason D. Page e a Magia de Desenhar com Luz

    written by bgaluppo on 2015-07-09 in #people #lifestyle
    Jason D. Page e a Magia de Desenhar com Luz

    Tendo descoberto Light Painting (Desenho com Luz) por mero acaso, Jason D Page é considerado hoje em dia um mestre nessa matéria. Ele é pioneiro em diversas técnicas de Light Painting e o seu trabalho foi exposto em diversas exposições e galerias pelo mundo inteiro. Ele é um artista apaixonado e creativo e também o fundador da Light Painting Brushes (Pincéis de Desenho de Luz) e LightPaintingPhotography.com - um website dedicado a tudo o que envolve Light Painting!

  • Lomo’Instant Quick Shots: Hannah Brown

    written by hannah_brown on 2014-11-03 in #gear #tipster
    Lomo’Instant Quick Shots: Hannah Brown

    A Lomo`Instant é um mundo tão vasto de possibilidades, que fica difícil se saber por onde começar. Testamos essa incrível reinvenção da Lomo e partilhamos agora com você para que possa desfrutar de todo o potêncial dessa câmera única da fotografia instantânea. Algumas dicas também bem legais sobre como fotografar graffiti e múltipla exposição!

  • 15 Incríveis Paisagens Montanhosas

    written by kenaz on 2015-07-28 in #world #lifestyle
    15 Incríveis Paisagens Montanhosas

    Para os montanhistas, a vista acima das nuvens vale mais que mil passos.

  • Viajando pelos Diversos Continentes com Pei Ketron e sua Lomo LC-A 120

    written by givesmehell on 2015-07-24 in #people #lifestyle #lomoamigos
    Viajando pelos Diversos Continentes com Pei Ketron e sua Lomo LC-A 120

    Pei Ketron é uma fotógrafa extremamente talentosa que mora em São Francisco. Ela nasceu na Tailândia e foi criada na Reserva Navajo do Arizona. Pei passou sua infância nos desertos do Sudeste e seus verões contemplando a lua sob os trópicos. Ela ensina fotografia em diversas instituições tais como a Santa Fe Photographic Workshops e The Compelling Image, e tem uma impressionante lista de clientes, entre os quais Apple, Adobe e Bloomingdale. Continue lendo para descobrir o que ela tem a dizer sobre suas aventuras pelo mundo com a Lomo LC-A 120.

  • A Rota da Alegria: Uma Entrevista com o Fotógrafo de Viajens Réhahn

    written by Kwyn Kenaz Aquino on 2015-07-24 in #people
    A Rota da Alegria: Uma Entrevista com o Fotógrafo de Viajens Réhahn

    "Dep qua!" exclama Réhan numa conversa em vietnamita. Ao elogiarem a beleza da sua foto os nativos riem, e o fotógrafo, uma vez mais, saca câmera, que é por estas bandas tão bem-vinda quanto uma colheita abundante .

    2
  • Julho 2015 Chamada para Contribuições

    written by jillytanrad on 2015-07-22 in #world #news
    Julho 2015 Chamada para Contribuições

    Tenha seus trabalhos publicados esse mês na Revista Lomography!

  • As Aventuras de Claude Nori Fotografando Mulheres

    written by Kwyn Kenaz Aquino on 2015-07-21 in #world #lifestyle
    As Aventuras de Claude Nori Fotografando Mulheres

    Claude Nori usou sua câmera para combater sua timidez perto das mulheres. Seus breves "namoricos fotográficos" estão agora em exposição na Polka Galerie em Paris.

  • Chilledvondub e sua Arma de Eleição: Leica M6

    written by Eunice Abique on 2015-07-17 in #world #lifestyle
    Chilledvondub e sua Arma de Eleição: Leica M6

    Craig Fullbrook jura pela Leica M6, não só por sua grande fama e reconhecimento, mas também por sua fiabilidade e performance. Nessa entrevista, ele explica melhor o que faz dessa estilosa câmera um "must-have" e a sua experiência em geral usando ela.

  • Lomógrafo Petzval da Semana: spiritedly

    written by anamartaml on 2015-07-17 in #world #lifestyle
    Lomógrafo Petzval da Semana: spiritedly

    E prosseguimos com a seleção de Lomógrafos que demonstraram requinte no seu uso da lente Petzval. Dessa vez, nosso Lomógrafo Petzval da Semana é Spiritedly!