Mélange à Trois: A Cura para o Lomógrafo Indeciso!

2012-10-23

Eu sei que você está ansioso para experimentar algumas novo filme. Mas o que é isso … você é alérgico a compromisso? Há um remédio, e tudo está em um conveniente pacote!

Tente a sua sorte com o Mixed Film Pack de médio formato!

Nós todos temos se sentido assim: morrendo de vontade de comprar algum filme, mas tendo medo de se comprometer com um pacote de três de um tipo. Talvez você tenha uma grana e procura uma mistura sem quebrar o banco. Ou (tente isso sobre para o tamanho do filme) você é um novato Lomógrafo e você simplesmente não sabe que tipo de filme usar para alimentar a sua nova Diana F +. Você pode sempre contar com uma caixa do pacote de filme misto (120) para curar suas preocupações.

Color Negative 800
A Lomography fez um filme colorido negativo muito confiável de alta velocidade, com cores ricas e um grão fino. Na minha opinião, parece muito semelhante ao Fuji PRO 800Z. É uma pricipal escolha, se você está levando a Diana F + para uma noite na cidade, tirando algumas fotos dentro de uma casa de música ao vivo, experimentando com pintura de luz, ou em um Lomowalk em tempo nublado!

Color Negative 800: perfeito para um dia nublado, dentro de casa com um flash, ou pintura de luz!

X-Pro Slide 200
Eu posso seguramente dizer que estou dedicado a esta emulsão. Sua mistura única de verdes, azuis e amarelos quando revelado cruzado me conquisto desde o início. Se você nunca fotografou com este incrível filme de slide antes, você terá um verdadeiro deleite! Leve-o ao ar livre, mas não tenha medo de usá-lo com um flash! Ou com luz natural ou eletrônica, o Lomography X-Pro Slide 200 nunca me deixou na mão.

Cores explosivas, nunca me desapontei com o Slide X-pro 200!

Lady Grey Black and White 400
Eu tive muita sorte com o Lady Grey em 35mm antes – contraste incrível, bonito pretos profundos, imagens irreais. Então quando peguei meu primeiro Lomography Mixed Film Pack, eu estava amarradão em experimentar o Grey Lady em formato médio. Eu não sei por que, porque eu carreguei-o em luz suave, e o rolo parecia normal o suficiente quando eu tirei e coloquei, no entanto parece que houve uma abundância de vazamentos de luz através do suporte em papel. Mas essa é a beleza do Mixed Film Pack – você começa a testá-lo antes de cometer um todo pacote de três!

Eu ainda amo o jeito que as minha fotos com o Lady Grey ficaram, apesar dos vazamentos de luz.

No final de tudo, eu tive uma grande experiência com o meu Mélange à trois … e se você é um Lomógrafo que procura de algo novo, ele pode ser exatamente a coisa certa para você!

escrito por megzeazez no dia 2012-10-23 em #equipamento #medium-format #black-and-white #120 #review #film-review #color-negative #xpro #lady-grey #megzeazez #mixed-film-pack #melange-a-trois
traduzido por marcosaoferraz

Mais Artigos Interessantes

  • Cada Instante Conta: O Novo Produto Misterioso da Lomography Parte 4

    escrito por Lomography no dia 2016-08-20 em #equipamento #novidades
    Cada Instante Conta: O Novo Produto Misterioso da Lomography Parte 4

    Já tá quase na hora de descobrir o que é o nosso produto Misterioso novo! Mas para aqueles entre vocês que simplesmente não aguentam esperar mais um instante, aqui está mais uma dica...

    2016-08-20
  • O Poder da Cor: Arthur Pang x Lomography F²/400 Color Negative Film

    escrito por lomographymagazine no dia 2017-03-09 em #equipamento
    O Poder da Cor: Arthur Pang x Lomography F²/400 Color Negative Film

    Arthur Pang é um fotógrafo nascido e criado em Hong Kong. Ele se envolveu com fotografia de estúdio como também de produto e fauna, mas a fotografia de rua é o que ele mais curte. Aqui, ele compartilha suas fotos incríveis e o que ele pensa do novo Lomography F²/400 Color Negative Film.

    2017-03-09
  • Lomo In-Depth: Porque o Filme está fazendo um Retorno

    escrito por Ciel Hernandez no dia 2016-10-11 em #cultura
    Lomo In-Depth: Porque o Filme está fazendo um Retorno

    Quando o novo milênio chegou, a mudança do filme para cartões SD drasticamente mudaram o cenário da indústria fotográfica e do mundo da arte. Depois de uma década e meia, em um aumento no número de pessoas voltando a usar o meio analógico.

    2016-10-11
  • Novidades do Shop

    O Bazar da Lomography

    O Bazar da Lomography

    Estamos sempre indo longe a busca, procuramos meticulosamente, caçamos e escolhemos às mãos, uns dos equipamentos mais experimental e alternativo por aí – e agora nós temos todos reunidos em uma categoria de loja fácil de navegar, prontos para a colheita! No Lomo-Bazar, você também pode fazer parte do nosso processo de recolha e coleção de novos produtos frescos, tesouros raros e criações de crowd-fundings para vender na loja – afinal, é tudo para você! "Entre em contato com a gente":https://docs.google.com/a/lomography.com/forms/d/13Tvg6uZN_4myQZYdHLhRjeQbdJ3po5dn_SQW3CYoy9E/viewform?c=0&w=1 para compartilhar as suas sugestões para produtos incríveis – vá em frente, estamos ouvindo!

  • Entrando no Mundo dos Sonhos com Nádia Maria

    escrito por michellymatias no dia 2016-11-15 em
    Entrando no Mundo dos Sonhos com Nádia Maria

    Sabe aquele momento quando você está caindo no sono, quase dormindo e você começa a ver imagens um pouco surreais, um pouco inexplicáveis? O trabalho da fotógrafa brasileira Nádia Maria lembra muito estes momentos misteriosos. Nesta entrevista ela nos conta um pouco sobre o que está por trás.

    2016-11-15 1
  • Capturando o Momento Certo: Uma Entrevista com Sasha Guseynova

    escrito por Ivana Džamić no dia 2016-12-20 em #pessoas
    Capturando o Momento Certo: Uma Entrevista com Sasha Guseynova

    Nós tivemos a honra de ater um papo com Sasha Guseynova, uma jovem fotógrafa de Moscou, cujo lindo trabalho se trata de capturar a beleza do momento. Ela começou a explorar o mundo da fotografia sete anos atrás e desde então ela é incrível para capturar emoções. Nesta entrevista, Sasha compartilha o que ela pensa de beleza e revela porque todos os bons retratos são baseados em confiança.

    2016-12-20
  • De Volta para Arrasar: O Novo Filme LomoChrome Purple Melhorado

    escrito por Lomography no dia 2017-05-24 em #equipamento #novidades
    De Volta para Arrasar: O Novo Filme LomoChrome Purple Melhorado

    Boas novidades, alquimistas de cores psicodélicas. Quando o seu mundo criativo estava começando a parecer um pouco sem graça, o LomoChrome Purple 35mm voltou para arrasar.

    2017-05-24
  • Novidades do Shop

    Direto de Milão

    Direto de Milão

    Chegou alguém novo na cidade e há rumores de que ela é a solução sartorial aos seus desejos de fotografia instantânea. A nova Lomo’Instant Milano chegou! Seja corajoso, seja alto! A Milano Edition vem com um novo visual que certamente vai virar cabeças quando você tirar aqueles adoráveis snaps de tamanho de carteira . Canalize sua fashionista interior e comece a fotografar com esta nova adição à família crescente da Lomo'Instant. Pegue uma no Online Shop agora!

  • Distanciamento em Trânsito: O Diário Visual de Yota Yoshida

    escrito por Ciel Hernandez no dia 2017-05-23 em #pessoas
    Distanciamento em Trânsito: O Diário Visual de Yota Yoshida

    A emoção tácita porém sentida de uma solidão específica – o vazio no coração exclusivamente feito para a ocupação do eu – é o que o fotógrafo japonês Yota Yoshida quer capturar quando palavras falham a expressar as complicações do coração humano.

    2017-05-23
  • Junte-se à Nós para a nossa Transmissão Ao Vivo no Kickstarter

    escrito por Lomography no dia 2017-05-23 em
    Junte-se à Nós para a nossa Transmissão Ao Vivo no Kickstarter

    Junte-se à nós para um grande anúncio, ofertas exclusivas e uma demonstração prática do novo Neptune Convertible Art Lens System! Conosco estarão os respeitados fotógrafos Mitchell Wojcik e Olivia Locher e nós vamos responder as perguntas dos telespectadores no Kickstarter ao vivo no dia 25 de maio às 16:00h EST.

    2017-05-23
  • Sobre Mágica, Mistério e Múltiplas Exposições - Uma Entrevista com Kimberly Seabury

    escrito por cheeo no dia 2017-05-18 em #novidades #pessoas
    Sobre Mágica, Mistério e Múltiplas Exposições - Uma Entrevista com Kimberly Seabury

    Ser mestre de uma arte não é algo fácil, mas a fotógrafa de Oregon Kimberly Seabury faz com que isso pareca mamão com açúcar. Saiba mais sobre esta artista incrivelmente talentosa nesta pequena entrevista.

    2017-05-18
  • Novidades do Shop

    Apresentando a Lomo'Instant Honolulu Edition

    Apresentando a Lomo'Instant Honolulu Edition

    Apresentando a adição mais legal para a nossa família criativa da fotografia instantânea—a Lomo'Instant Honolulu Edition ! Com a aparência super fresh com a sua paleta de cores limpas e seus detalhes de impressão de palmeiras, a nossa inspiração instantânea mais recente te leva para a cidade descontraída de Honolulu, Havaí. A brisa salgada do oceano, tiki bares exóticos, danças de hula atraentes e belas palmeiras, tudo esperando a sua criatividade ensolarada. Passe na nossa Loja Online ou em uma das nossas Lojas de Galeria em todo o mundo para obter a sua hoje!

  • Primeiras Impressões com o Neptune Convertible Art Lens System: Lorenzo Scudiero

    escrito por Lomography no dia 2017-05-18 em #pessoas
    Primeiras Impressões com o Neptune Convertible Art Lens System: Lorenzo Scudiero

    Lorenzo Scudiero é um fotógrafo de 20 anos, nascido e criado nas lindas montanhas italianas. Lorenzo começou a sua aventura fotográfica poucos anos atrás, quando ele começou a capturar os seus amigos, contando suas histórias, arrodeado pelas paisagens de tirar o fôlego do lugar onde ele mora. Depois de terminar o secundário, ele decidiu a se comprometer completamente com a fotografia. Agora ele estuda Direção da Fotografia no “Centro Sperimentale Cinematografia” em Roma. Nós deixamos ele usar o Neptune Convertible Art Lens System e ele entregou resultados lindos.

    2017-05-18
  • Primeiras Impressões com o Neptune Convertible Art Lens System: Guen Fiore

    escrito por lomosmarti no dia 2017-05-16 em #equipamento #pessoas
    Primeiras Impressões com o Neptune Convertible Art Lens System: Guen Fiore

    Guen Fiore é uma fotógrafa italiana que se especializou na fotografia criativa de retratos. Nós deixamos ela fotografar com a Neptune Convertible Art Lens num dia ensolarado em Roma.Vamos conhecer ela e ver a suas primeiras impressões do Neptune Convertible Lens System

    2017-05-16
  • Memórias que Duram para Sempre: Uma Entrevista com Jonathan Moore

    escrito por Ivana Džamić no dia 2017-05-16 em #pessoas
    Memórias que Duram para Sempre: Uma Entrevista com Jonathan Moore

    Jonathan Moore é um fotógrafo de Portland cujo trabalho se trata de capturar lindas paisagens e pessoas inspiradoras. Ele entrou no mundo da fotografia porque ele sempre foi fascinado por tipos diferentes de mídia artística.

    2017-05-16