Mélange à Trois: A Cura para o Lomógrafo Indeciso!

Eu sei que você está ansioso para experimentar algumas novo filme. Mas o que é isso ... você é alérgico a compromisso? Há um remédio, e tudo está em um conveniente pacote!

Tente a sua sorte com o Mixed Film Pack de médio formato!

Nós todos temos se sentido assim: morrendo de vontade de comprar algum filme, mas tendo medo de se comprometer com um pacote de três de um tipo. Talvez você tenha uma grana e procura uma mistura sem quebrar o banco. Ou (tente isso sobre para o tamanho do filme) você é um novato Lomógrafo e você simplesmente não sabe que tipo de filme usar para alimentar a sua nova Diana F +. Você pode sempre contar com uma caixa do pacote de filme misto (120) para curar suas preocupações.

Color Negative 800
A Lomography fez um filme colorido negativo muito confiável de alta velocidade, com cores ricas e um grão fino. Na minha opinião, parece muito semelhante ao Fuji PRO 800Z. É uma pricipal escolha, se você está levando a Diana F + para uma noite na cidade, tirando algumas fotos dentro de uma casa de música ao vivo, experimentando com pintura de luz, ou em um Lomowalk em tempo nublado!

Color Negative 800: perfeito para um dia nublado, dentro de casa com um flash, ou pintura de luz!

X-Pro Slide 200
Eu posso seguramente dizer que estou dedicado a esta emulsão. Sua mistura única de verdes, azuis e amarelos quando revelado cruzado me conquisto desde o início. Se você nunca fotografou com este incrível filme de slide antes, você terá um verdadeiro deleite! Leve-o ao ar livre, mas não tenha medo de usá-lo com um flash! Ou com luz natural ou eletrônica, o Lomography X-Pro Slide 200 nunca me deixou na mão.

Cores explosivas, nunca me desapontei com o Slide X-pro 200!

Lady Grey Black and White 400
Eu tive muita sorte com o Lady Grey em 35mm antes – contraste incrível, bonito pretos profundos, imagens irreais. Então quando peguei meu primeiro Lomography Mixed Film Pack, eu estava amarradão em experimentar o Grey Lady em formato médio. Eu não sei por que, porque eu carreguei-o em luz suave, e o rolo parecia normal o suficiente quando eu tirei e coloquei, no entanto parece que houve uma abundância de vazamentos de luz através do suporte em papel. Mas essa é a beleza do Mixed Film Pack – você começa a testá-lo antes de cometer um todo pacote de três!

Eu ainda amo o jeito que as minha fotos com o Lady Grey ficaram, apesar dos vazamentos de luz.

No final de tudo, eu tive uma grande experiência com o meu Mélange à trois … e se você é um Lomógrafo que procura de algo novo, ele pode ser exatamente a coisa certa para você!

written by megzeazez on 2012-10-23 in #reviews

More Interesting Articles