Ateliê La Sardina - Stickyline 和他們的 La Sardina DIY

Stickyline é um time de designers que varia entre 2D e 3D, e é bem versado nos temas de “desconstrução” e “restrutura”. Recentemente, ele se ampliou na ideia da lata de sardinhas e criou um vívido peixe grande, a “Blue Sardina”, para a exibição da La Sardina Wardrobe, que começou no dia 7 de Setembro em Hong Kong.

1. Primeiramente, por favor, apresentem o tema de sua La Sardina DIY. Quais são os pensamentos por trás da sua criação?
O nome dela é BLUE SARDINA — A ideia criativa é a de que podemos abrir toda a edição branca da La Sardina DIY Edition e libertar todas as sardinhas que estavam presas lá, dentro da latinha, permitindo que elas encontrem novamente suas almas e corpos, e voltem ao mar.

2. De onde vocês tiram sua inspirações para os designs?
Nos inspiramos na vida real das pessoas e seus problemas, lendo estórias em detalhes, por exemplo, e compreendendo seus princípios e reconstruindo elas em criações únicas.

Veja a BLUE SARDINA como exemplo, o nome La Sardina faz com que nós subitamente nos apaixonemos com sardinhas, para entender e admirar sua belexa, corpo, alcance e cores. Usando papel como meio, adicione um pouco de geometria, ajuste alguns detalhes e pronto, está feita.

A La Sardina DIY do grupo STICKYLINE

Nós todos amamos esta Blue Sardina, bastante!

3. Se vocês tivessem de presentear seu artista/designer favorito com ela, quem seria? Por quê? Vocês podem escolher qualquer um, vivo ou morto.
Gostaríamos de entregá-la aos designers Zhou Sheng e Huang Kun Yi; queríamos agradecê-los por ajudar na jornada criativa da STICKYLINE.

4. Você poderia compartilhar algumas dicas criativas com os novatos no DIY?
Adicione o conceito que você quiser às coisas das quais você gosta; você tem de criar algo que ama, ou isso perderá todo o sentido. Quanto às técnicas, você tem de considerar todas as possibilidades e contrapontos, eliminar todos os detalhes desnecessários. Pense, pratique e pense de novo, e pratique mais uma vez.

5. Onde ou quem vocês gostariam de fotografar com sua La Sardina DIY, seja real ou virtual?
Gostaria de levar a Blue Sardina, mergulhar fundo nos oceanos e nadar entre milhares de sardinhas, capturando o momento de choque e admiração em meio à ação.

Muito obrigada por aceitar a entrevista da Lomography Magazine!

Se você quiser ver a La Sardina da STICKYLINE em pessoa, por favor, venha para a Festa de Abertura na Sexta-feira, no dia 7 de Setembro. Ou, você pode dar uma olhada nos trabalhos deles disponíveis no seu site oficial e na página do Facebook deles!

Exibição da La Sardina Wardrobe

Festa de Abertura da Exibição da La Sardina Wardrobe

A cor branca deixa sua imaginação correr livre e, para enfatizar a singularidade da La Sardina DIY, a Lomography convidou 11 famosos locais ou artistas criativos aspirantes para customizar 11 La Sardinas DIY únicas, especialmente para essa exibição… Mais informações serão anunciadas no nosso Facebook e na Magazine Online, então, fique de olhos bem abertos!

Data: 7 de Setembro, 2012.
Hora: 8 PM
Local: Lomography Gallery Store de Sheung Wan
Entrada franca

escrito por edwinchau no dia 2012-10-23 em #pessoas #diy #hong-kong #artist #asia #hk #hongkong #lomoamigo #sardina #la-sardina #35mm-films #la-sardina-wardrobe
traduzido por arrebol

Kickstarter

Bringing an iconic aesthetic to square format instant photography, the Diana Instant Square fills frames with strong, saturated colors and rich, moody vignetting. Built to let your inspiration run wild, our latest innovation features a Multiple Exposure Mode, a Bulb Mode for long exposures, a hot shoe adapter and so much more! It’s even compatible with all of the lenses created for the Diana F+ so that you can shake up your perspective anytime, anywhere. No two shots will ever be the same. Back us on Kickstarter now!

Mais Artigos Interessantes