Malásia Sarawak CitySlicker Maduz - Duplas Fantasmagóricas com o Ektachrome 160T

2012-10-28 1

Fotos com dupla-exposições fantasmagóricas são minhas favoritas. aqui vão elas…

Este é um projeto duplo entre Amikamerami e eu. Ele usou uma Yashica PnS, enquanto eu usava uma LOMO LC-A para esta tarefa. A ASA dos filmes eram 100 e 200, respectivamente. As dicas e os truques sobre como conseguir os melhores efeitos de duplas são manter a mão firme. Então, vem a ideia e a criatividade em compor e visualizar como você quer que a foto fique.

Aqui estão algumas das minhas fotos com efeito de duplas fantasmagóricas favoritas que tirei recentemente:

A foto foi tirada três vezes. Eu tinha modificado minha LC-A, então eu podia fazer o MX facilmente apenas puxando a alavanca sob a câmera. Se você quiser saber como fazer a alavanca por DIY, você sempre poderá encontrar artigos que ajudem por aqui. Para sua informação, não tinha nenhum tripode anexado para essa foto, a câmera só foi segurada em mãos.

E estas são duas outras fotos que eu tirei para duplas também.

Então, tente a sorte, componha bem, tome seu tempo e, sem pressa! Planeje bem sua ideia. você vai amar o resultado logo em seguida. Boa sorte!

escrito por maduz no dia 2012-10-28 em #equipamento #tutorais #art #tipster #cityslicker-malaysia-sarawak-maduz-ghostly-doubles-ektachrome-160t-lc-a-lomography
traduzido por arrebol

Estamos explodindo com excitação para apresentar o nosso mais recente projeto no Kickstarter: a Lomo’Instant Square. Nós estamos falando da primeira câmera instantânea completamente analógica que produz fotos Instax quadradas. Ela vem com uma lente de vidro de 95mm para fotos super nítidas, um modo automático avançado que toma conta da exposição, todas características criativas típicas da Lomography — e um design compacto e dobrável. A Lomo’Instant Square foi lançada no Kickstarter. Venha participar da diversão e nos apoie no Kickstarter para economizar até 35% no preço varejista e ganhe um monte de brindes extras. Aproveite as ofertas antes que elas acabem. Não fique por trás.

Um Comentário

  1. maduz
    maduz ·

    Thank you for translating my article! :)

Mais Artigos Interessantes