Ponha acessórios em sua LC-A sem estragos!

Aqui está uma maneira rápida e fácil de colocar acessórios na sua LC-A sem causar nenhum dano permanente para a própria câmera.

Ao contrário de outros membros da comunidade Lomo destemidos que bravamente modificam suas câmeras por meio de colagem, parafusando e cortando partes da câmara – eu tento o meu melhor para manter a integridade das minhas câmeras Lomo. Na verdade, na maioria das vezes eu as deixo em estado natural, apenas porque me falta a perícia para fazer modificações de forma segura e temo permanentemente “bagunçar” minhas câmeras favoritas. Aqui está uma maneira rápida e fácil de adicionar acessórios à sua Lomo LC-A que não irá causar alterações permanentes ou danos, e você pode “desfazer” se você decidir que não gosta dela.

O que você precisa é pequeno e simples: um parafuso de tripé com um anel. Eles se parecem com isto:

Se você tem muitas câmeras, como eu, você deve ter algum — especialmente se você tem uma Sprocket Rocket dando sopa.

Desaperte o parafuso do tripé de sua Sprocket Rocket, e aperte-o no tripé na parte inferior de sua LC-A.

Você agora tem uma peça removível que você pode anexar as coisas. Porta-chaves, ganchos, ou pedaços de jóias antigas são úteis neste processo.

Agora você pode anexar seus acessórios de moda, chaves, géis flash, guia de foco, o nome dela – não há limite para com o que você pode equipar sua LC-A, desde que você não se importe com o balançar dos acessórios.

Outra câmera, talvez??

Para o tipo de aventureiro, você pode usá-lo para conectar uma alça que você pode usar ou anexar a si mesmo, ao fazer caminhadas em lugares perigosos ou pendurado sobre uma ponte e se sentir menos do que confiante com a pulseira que veio com a câmera .

Isto pode, naturalmente, ser aplicado a outras câmaras que possuem uma entrada de tripé, tais como a Holga, Diana, e La Sardina.

escrito por 0live no dia 2012-10-23 em #gear #tutorials #tripe #lc-a #tipster #camera #alca #modificacao #lomo #acessorios
traduzido por belaf

Mais Artigos Interessantes

  • 9 Maneiras De Usar A LomoKino

    escrito por Julien Matabuena no dia 2015-08-11 em #vídeos #gear #tutorials
    9 Maneiras De Usar A LomoKino

    Reencarne seu cineasta favorito e crie sua própria obra-prima analógica digna de uma tela prateada com a LomoKino ! Aqui, nós vasculhámos a comunidade para descobrir as técnicas para fazer filmes mais criativos.

  • 10 Passos Para Melhorar Sua Fotografia Com a La Sardina

    escrito por Julien Matabuena no dia 2015-08-27 em #gear #tutorials
    10 Passos Para Melhorar Sua Fotografia Com a La Sardina

    Embarque em sua próxima aventura com a La Sardina! Aqui tem algumas dicas para tornar sua experiência analógica com essa câmera ainda mais criativa e entusiasmante.

  • Viajando pelos Diversos Continentes com Pei Ketron e sua Lomo LC-A 120

    escrito por givesmehell no dia 2015-07-24 em #people
    Viajando pelos Diversos Continentes com Pei Ketron e sua Lomo LC-A 120

    Pei Ketron é uma fotógrafa extremamente talentosa que mora em São Francisco. Ela nasceu na Tailândia e foi criada na Reserva Navajo do Arizona. Pei passou sua infância nos desertos do Sudeste e seus verões contemplando a lua sob os trópicos. Ela ensina fotografia em diversas instituições tais como a Santa Fe Photographic Workshops e The Compelling Image, e tem uma impressionante lista de clientes, entre os quais Apple, Adobe e Bloomingdale. Continue lendo para descobrir o que ela tem a dizer sobre suas aventuras pelo mundo com a Lomo LC-A 120.

  • Impressões Clorofilas por Binh Danh: Uma Entrevista

    escrito por lomographymagazine no dia 2016-02-03 em #people
    Impressões Clorofilas por Binh Danh: Uma Entrevista

    No trabalho de Binh Danh, a arte é o espaço para os sem nomes, serem vistos. Quando a guerra é o tema de cada detalhe conta. Como é que uma pessoa resolve esta questão enorme, onde a morte e o valor de vidas se cruzam? Um trabalho de um homem só se torna em uma tarefa sobre outros homens. E assim por sua série "Immortality: The Remnants of the Vietnam and American War" ele fez cópias de clorofila para expressar a marca indelével da guerra em várias terras. Soldados e leigos, cujos rostos e registros foram arquivados são dadas outra chance de ser lembrado.

  • Novidades do Shop

    Apresentando a Lomo'Instant Honolulu Edition

    Apresentando a Lomo'Instant Honolulu Edition

    Apresentando a adição mais legal para a nossa família criativa da fotografia instantânea—a Lomo'Instant Honolulu Edition ! Com a aparência super fresh com a sua paleta de cores limpas e seus detalhes de impressão de palmeiras, a nossa inspiração instantânea mais recente te leva para a cidade descontraída de Honolulu, Havaí. A brisa salgada do oceano, tiki bares exóticos, danças de hula atraentes e belas palmeiras, tudo esperando a sua criatividade ensolarada. Passe na nossa Loja Online ou em uma das nossas Lojas de Galeria em todo o mundo para obter a sua hoje!

  • Lomo’Instant Wide Dica No. 4 - Lente Ultra Wide-Angle

    escrito por Lomography no dia 2015-10-16 em #gear #tutorials
    Lomo’Instant Wide Dica No. 4 - Lente Ultra Wide-Angle

    Quando dissemos que essa câmera era larga, estávamos falando sério! E quando você acrescentar o encaixe wide-angle para sua Lomo'Instant Wide a mágica realmente acontece! Agora você pode capturar tudo que está acontecendo em uma foto só!

  • Primeiras Impressões da Lomo'Instant Wide: danika

    escrito por Lomography no dia 2015-10-22 em #gear
    Primeiras Impressões da Lomo'Instant Wide: danika

    O nosso primeiro testador da Lomo'Instant Wide é Danika, aqui da sede da Lomografia em Viena. Leia sobre sua primeira experiencia com a Lomo'Instant Wide nessa entrevista rápida.

  • Primeiras Impressões da New Jupiter 3+ Art Lens: Kieko

    escrito por Lomography no dia 2016-02-03 em #gear
    Primeiras Impressões da New Jupiter 3+ Art Lens: Kieko

    Aqui está o bate-papo com Kieko, uma fotógrafa feliz de Tóquio. Ela fala da sua experiencia com a New Jupiter 3+ Art Lens e compartilha algumas das suas fotos.

  • Conheca a nossa LomoGuru: roxyvonschlotterstein

    escrito por lomography no dia 2015-11-10 em
    Conheca a nossa LomoGuru: roxyvonschlotterstein

    Uma paixão profunda se enraizou na sua infância, fotografia serve como uma forma de meditação e um escape criativo para a membro da comunidade na Alemanha roxyvonschlotterstein. Fora uma LomoHome bem ativa, ela se esforça para participar de projetos fotográficos e atividades com seus companheiros lomográficos alemães. Nessa entrevista, ela compartilha mais sobre suas experiencias memoráveis na comunidade, pensamentos sobre fotografar com filme, e um pouquinho sobre o seu nome da LomoHome.

  • Novidades do Shop

    O Bazar da Lomography

    O Bazar da Lomography

    Estamos sempre indo longe a busca, procuramos meticulosamente, caçamos e escolhemos às mãos, uns dos equipamentos mais experimental e alternativo por aí – e agora nós temos todos reunidos em uma categoria de loja fácil de navegar, prontos para a colheita! No Lomo-Bazar, você também pode fazer parte do nosso processo de recolha e coleção de novos produtos frescos, tesouros raros e criações de crowd-fundings para vender na loja – afinal, é tudo para você! "Entre em contato com a gente":https://docs.google.com/a/lomography.com/forms/d/13Tvg6uZN_4myQZYdHLhRjeQbdJ3po5dn_SQW3CYoy9E/viewform?c=0&w=1 para compartilhar as suas sugestões para produtos incríveis – vá em frente, estamos ouvindo!

  • Khalik Allah: A Auréola na Escuridão da Noite

    escrito por jennifer_pos no dia 2015-10-25 em #vídeos #people
    Khalik Allah: A Auréola na Escuridão da Noite

    Ele se chama de Khalik Allah - um criador, um ser eterno e sem limites. Ele documenta a vida como ela vem e vai, como ela machuca, como ela brilha dentro dos protagonistas de suas histórias. Sua fotografia e videografia nos leva para a profundidade nas noites sem fim de Harlem, um lugar onde a escuridão parece alcançar seu pico. Mesmo assim, ele captura luz da forma mais pura, nos lembrando que está dentro dos nossos olhos, em cada um de nós.

  • A Rota da Alegria: Uma Entrevista com o Fotógrafo de Viajens Réhahn

    escrito por K. Aquino no dia 2015-07-24 em #people
    A Rota da Alegria: Uma Entrevista com o Fotógrafo de Viajens Réhahn

    "Dep qua!" exclama Réhan numa conversa em vietnamita. Ao elogiarem a beleza da sua foto os nativos riem, e o fotógrafo, uma vez mais, saca câmera, que é por estas bandas tão bem-vinda quanto uma colheita abundante .

    2
  • LomoAmigo Obi Blanche Testa a LC-A 120

    escrito por zonderbar no dia 2015-07-31 em #novidades #people
    LomoAmigo Obi Blanche Testa a LC-A 120

    Em 2013, o músico Obi Blanche se tornou um apaixonado Lomógrafo e entusiasta de fotografia. Desde então, ele se tem demonstrado sempre ansioso para testar as mais recentes adições à lista de câmeras Lomography e, uma câmera muito especial, chamou a sua atenção: a LC- A 120 .

  • Quioto Em Um Segundo

    escrito por lomographymagazine no dia 2015-08-10 em #gear
    Quioto Em Um Segundo

    Como um agrupamento de cerejeiras em flor, os templos em Quioto travam os turistas em suas caminhadas. As pessoas posam como estátuas, com a câmera balançando do pescoço ou levando ela nas mãos. O impulso de fotografar todos os ângulos é constante, principalmente para quem visita a cidade pela primeira vez. O templo Kinkaku-ji e Fushimi Inari-Taisha estão sempre cheios de visitantes. Seria de esperar que os turistas apenas passassem por lá de maneira breve, mas a verdade é que eles estão demasiado ocupados fotografando Quioto inteira.