The Centre Cannot Hold: Fotografia selvagem por David Gulden

2012-10-23

Uma compilação em preto e branco da vida selvagem Africana tirada pelo fotógrafo David Gulden foi recentemente publicada. Leia mais sobre a coleção logo abaixo!

Intitulada The Centre Cannot Hold (Glitterati Inc., ISBN 978-0983270287), o livro contem 95 fotos em preto e branco tiradas pelo fotografo de vida selvagem David Gulden durante os anos que passou na África.

Imagem de David Gulden via Get Addicted To...

As fotos em si possuem um charme incrível como Gulden consegue captar os animais de forma pessoal, ao natural, com alguns quase vulneráveis e íntimos.

“[…] fotografias que contém tranquilidade, rajadas de ação, retratos, e a lona natural dos animais e seus ambientes, visualiza para nós o conceito da mudança global tão famosa descrita por William Yeats em seu poema, “The Second Coming,” e do qual o título inspirado de seu trabalho deriva." — Descrição do livro, Glitterati Inc.

Imagens de David Gulden via Get Addicted To...

Todas as informações para esse artigo foram tiradas de Get Addicted To... e o website da Glitterati Inc..

escrito por geegraphy no dia 2012-10-23 em #novidades #preto-e-branco #photobook #news #fotografia #animais #livro #david-gulden #fotografia-selvagem
traduzido por belaf

Estamos explodindo com excitação para apresentar o nosso mais recente projeto no Kickstarter: a Lomo’Instant Square. Nós estamos falando da primeira câmera instantânea completamente analógica que produz fotos Instax quadradas. Ela vem com uma lente de vidro de 95mm para fotos super nítidas, um modo automático avançado que toma conta da exposição, todas características criativas típicas da Lomography — e um design compacto e dobrável. A Lomo’Instant Square foi lançada no Kickstarter. Venha participar da diversão e nos apoie no Kickstarter para economizar até 35% no preço varejista e ganhe um monte de brindes extras. Aproveite as ofertas antes que elas acabem. Não fique por trás.

Mais Artigos Interessantes