Ilford Vai Continuar a Produzir o Delta 3200

Finalmente, boas notícias para nós que adoramos fotografia analógica e Lomografia: apesar da infeliz descontinuação de vários filmes recentemente, a Ilford continua comprometida com o negócio de filmes. Caso ainda não tenha ouvido falar, leia mais para obter mais informação sobre esta ótima notícia!

A empresa de filmes Ilford anunciou recentemente que não planeja cessar a produção dos seus filmes de alta velocidade preto e branco, o Delta 3200. Um bom presságio para nós, amantes da película, mas especialmente para todos os que se inclinam mais para fotografia preto e branco.

Pondo isto em perspetiva, a Kodak anunciou recentemente a descontinuação de vários dos seus filmes slide, e também do seu muito louvado filmes de alta velocidade T-Max P3200. A Ilford, no entanto, deseja relembrar e assegurar os seus consumidores de que “eles não têm planos para descontinuar o seu próprio filme, e que tal como nos restantes produtos, a produção irá continuar.”

Apesar de não serem exatamente filmes de ISO 3200, o Ilford Delta 3200 e o Kodak T-Max 3200 são filmes preto e branco de ISO 1000 que podem ser confortavelmente puxados até um ISO de 3200 para fotografias em pouca luz.

Toda a informação para este artigo foi proveniente de Pop Photo and ePhotozine.

escrito por plasticpopsicle no dia 2012-10-30 em #novidades #ilford #news #lomografia #ilford-delta-3200 #fotografia-analogica #filme-preto-e-branco #fotografia-a-preto-e-branco #filmes-de-alta-velocidade
traduzido por duarteneves

Kickstarter

Bringing an iconic aesthetic to square format instant photography, the Diana Instant Square fills frames with strong, saturated colors and rich, moody vignetting. Built to let your inspiration run wild, our latest innovation features a Multiple Exposure Mode, a Bulb Mode for long exposures, a hot shoe adapter and so much more! It’s even compatible with all of the lenses created for the Diana F+ so that you can shake up your perspective anytime, anywhere. No two shots will ever be the same. Back us on Kickstarter now!

Mais Artigos Interessantes