A vida é uma praia: Fotografia à beira-mar por Martin Parr

Na opinião de fotógrafo Martin Parr, se fotógrafos americanos começaram a tendência de fotografia de rua, então os britânicos também têm sua própria coisa: fotografia à beira-mar.

Esta afirmação é evidente em seu futuro livro Life’s a Beach (Aperture, ISBN 978-1597112246), no qual Parr mostra fotografias de banhistas em pontos de praias ao redor do mundo que tirou ao longo dos anos.

Foto de Martin Parr via Aperture

“Esta compilação, sua primeira sobre o tema, apresenta fotos de banhistas em praias distantes, incluindo Argentina, Brasil, China, Espanha, Itália, Letônia, Japão, Estados Unidos, México, Tailândia, e, claro, o Reino Unido, entre outros. Este livro mostra Parr no seu melhor, nos surpreendendo com os momentos capturados absurdos e submergindo-nos nos rituais e tradições associados com a vida na em todo o mundo.” — Sobre o livro, Aperture

Fotos de Martin Parr via Aperture

Life’s a Beach é co-publicado com Xavier Barral, e está previsto para ser lançado até o final deste mês. Uma exposição de mesmo nome foi inaugurada em Lyon, França, no mês passado.

written by geegraphy on 2012-11-02 in #news #martin-parr #a-vida-e-uma-praia #fotografia-da-praia #fotografia #reino-unido #praia #news #mar

More Interesting Articles