Projeto Faça-Você-Mesmo #51: Mesa de mala

2012-11-09

Para acompanhar a nossa câmera La Sardina DIY nós gostaríamos de apresentar vários projetos Faça Você Mesmo para inspirar você. Este projeto é um tutorial em como fazer sua própria mesinha a partir de uma mala de viagem por Lana. Divirta-se!

Que maneira espetacular de modificar a função de uma mala de viagem para se tornar numa mesa! Se quer saber como fazer uma, leia o tutorial completo na nossa nova página do projeto Faça Você Mesmo.

Mas o que isto tem a ver com a seção de Competições? Bem, nós queríamos que vocês experimentasse uma coisa nova – complete os passos, depois pegue numa das nossas amadas câmeras (ou a nova câmera La Sardina DIY), documente os resultados e submeta as fotos aqui assim que estiveram reveladas. Por favor não envie fotos digitais, nem nada que não esteja relacionado com este projecto (por mais que queiramos ver como é o pôr-do-sol de sua varanda, este não é o lugar) e atenção, o limite são duas fotografias.

Isto é para você se divertir e gostaríamos de apresentar mais projetos como este no futuro. Veja todos eles em diy.lomography.com. Diga nos comentários o que você acha disto e se gosta deste projeto. Estamos ansiosos por ouvir você!

escrito por ilkadj no dia 2012-11-09 em #novidades #competition #project #tutorial #luggage #suitcase #side-table #mala #projecto #diy-tutorial #bagagem
traduzido por anamachado

Estamos explodindo com excitação para apresentar o nosso mais recente projeto no Kickstarter: a Lomo’Instant Square. Nós estamos falando da primeira câmera instantânea completamente analógica que produz fotos Instax quadradas. Ela vem com uma lente de vidro de 95mm para fotos super nítidas, um modo automático avançado que toma conta da exposição, todas características criativas típicas da Lomography — e um design compacto e dobrável. A Lomo’Instant Square foi lançada no Kickstarter. Venha participar da diversão e nos apoie no Kickstarter para economizar até 35% no preço varejista e ganhe um monte de brindes extras. Aproveite as ofertas antes que elas acabem. Não fique por trás.

Mais Artigos Interessantes