Testando novas câmeras do meu terraço em Roma

1

Eu tenho que deixar você saber que eu moro em uma casa muito pequena, mas eu também tenho um enorme terraço de onde quase todos os dias posso desfrutar de um belo pôr do sol. Toda vez que eu testo uma nova câmera, eu faço a primeira imagem do filme do meu terraço.

Quando eu tenho que testar uma nova câmera, eu não tenho nenhuma paciência então eu tiro uma foto assim que eu coloco o filme. E é isso que eu fiz com a Olympus OM20

Com a Yashica FX 3 Super 2000
Com a Lomo LC-A
Com a Ricoh Hi-Color 35…
…com Lomography X Tungsten
Créditos: silviaphoto77

E eu sei que isso não faz qualquer sentido, mas também faço com filme P&B. Aqui, a Agfa Silette com o Lomography Lady Grey P&B 400.

Créditos: silviaphoto77

Com a Kodak Retina IIIc (desta vez no mar), mas devido a um mau funcionamento da câmera, eu pude fotografar o sol em vários estágios do pôr do sol.

Essa é minha favorita!

Então, caso você tenha planos de vir para Roma, deixe-me saber e talvez eu possa lhe oferecer uma taça de vinho com uma ótima vista.

escrito por silviaphoto77 no dia 2012-11-10 em #places #location #ricoh-hi-color-35 #roma #kodak-retina-iiic #sunset #lomo-lc-a #urban-adventures #olympus-om20 #yashica-fx-3-super-2000
traduzido por belaf

Um Comentário

  1. silviaphoto77
    silviaphoto77 ·

    Obrigada pela tradução :) ciao!

Mais Artigos Interessantes