Entusiasmo com o DigitaLIZA 120!

2012-11-14

Há alguma tempo comprei para a minha Spinner e para a Sprocket Rocket o DigitaLIZA de 35mm e tornou-se a minha forma preferida de fazer scanner de negativos. Agora finalmente comprei o para 120mm e só posso dizer uma coisa: Vale a pena!

Quando chegou às minhas mãos o DigitaLIZA, a primeira coisa que fiz foi fazer o scanner de 2 rolos de médio formato. Esperei pacientemente pelo regresso dos filmes do laboratório para testar a máscara.

A colocação do negativa no DigitaLIZA 120 ainda é mais fácil que no DigitaLIZA 35mm. Portanto lá foi para a máscara, e logo para o scanner, e fiquei agradavelmente surpreendida que finalmente nada fosse cortado do negativo.

Guardo sempre as minhas fotografias com uma fina borda do negativo e uma borda branca. Portanto, é obviamente muito importante para mim porque era um problema quando usava a minha máscara normal!

Fazer o scanner dos dois filmes deixou-me tão feliz!
Eis as minhas fotografias favoritas dos primeiros dois filmes:

Pentacon Six com Kodak Portra 160

Créditos: pearlgirl77

Diana F+ com Lomography Redscale 50-200

Créditos: pearlgirl77

escrito por pearlgirl77 no dia 2012-11-14 em #equipamento #review #digitalisieren #digitaliza-120 #negative-scannen #einfach-mask-scanning #begeisterung
traduzido por roxanneross

Estamos explodindo com excitação para apresentar o nosso mais recente projeto no Kickstarter: a Lomo’Instant Square. Nós estamos falando da primeira câmera instantânea completamente analógica que produz fotos Instax quadradas. Ela vem com uma lente de vidro de 95mm para fotos super nítidas, um modo automático avançado que toma conta da exposição, todas características criativas típicas da Lomography — e um design compacto e dobrável. A Lomo’Instant Square foi lançada no Kickstarter. Venha participar da diversão e nos apoie no Kickstarter para economizar até 35% no preço varejista e ganhe um monte de brindes extras. Aproveite as ofertas antes que elas acabem. Não fique por trás.

Mais Artigos Interessantes