LC-A e Ringflash Felizes para sempre

É o melhor flash de todos!

Foi minha primeira vez usando o Lomography Ringflash. Eu fiz par com a minha LOMO LC-A. E adivinhe só? Funcionou super bem! Pena que eu só pude capturar algumas fotos usando o ringflash. Bem, eu acho que é melhor ter algo em vez de nada, certo? Então, aqui estão algumas das fotos tiradas com o Ringflash da Lomography!

Infelizmente eu só peguei o ringflash emprestado de um amigo meu. Com certeza vou comprar um pra mim logo logo! LOMO ON!

written by maduz on 2012-11-18 in #reviews #lc-a #ringflash

More Interesting Articles

  • Bridge Hopping: Escapar de Lisboa em direção as praias de Costa da Caparica

    written by jokelangens on 2014-10-21 in #world #locations
    Bridge Hopping: Escapar de Lisboa em direção as praias de Costa da Caparica

    35 graus Celsius. Verão em Lisboa rodeada por sete colinas. A pior combinação de sempre! Haverá melhor programa do que escapar ao calor abrasador de um dia de verão em Lisboa em direção a uma fabulosa praia que fica apenas a uma travessia de ponte de distância? Uma vez em Lisboa, para chegar nas praias com condições incríveis para surfar e com pessoas de carácter ainda melhor, apenas tem que atravessar a lindíssima ponte 25 de Abril.

  • Lomography Diana Truques + Dicas

    written by joellep on 2014-10-28 in #gear #tipster
    Lomography Diana Truques + Dicas

    Durante os dois últimos anos, tenho utilizado a câmera Diana F+ de forma exaustiva. Essa foi a câmera que me despertou o interesse pela fotografia de filme. (algo que estou muito grato por ter "descoberto") Dois anos de aventura volvidos, e partilho agora com a comunidade a minha lista de truques e dicas com o que de melhor resultou para mim durante 2 anos de experimentação!

  • Alguns dos mais recentes Lomographs feitos com a LC-A 120

    written by tomas_bates on 2014-11-02 in #lifestyle
    Alguns dos mais recentes Lomographs feitos com a LC-A 120

    A primeira entrega de câmeras LC-A 120 será enviada brevemente para os seus respetivos donos. Estará disponível para todos bem a tempo da quadra festiva que se aproxima! Curiosos com o que essa câmera medium format faz? Dêem uma olhada nos resultados obtidos pelo pessoal que tem vindo a testar a LC-A 120.

  • Lomo’Instant Quick Shots: Hannah Brown

    written by hannah_brown on 2014-11-03 in #gear #tipster
    Lomo’Instant Quick Shots: Hannah Brown

    A Lomo`Instant é um mundo tão vasto de possibilidades, que fica difícil se saber por onde começar. Testamos essa incrível reinvenção da Lomo e partilhamos agora com você para que possa desfrutar de todo o potêncial dessa câmera única da fotografia instantânea. Algumas dicas também bem legais sobre como fotografar graffiti e múltipla exposição!

  • Reviews on Rewind: Lomography Earl Grey B&W 100 ISO 35mm

    written by chooolss on 2014-11-03 in #reviews
    Reviews on Rewind: Lomography Earl Grey B&W 100 ISO 35mm

    Fotos clássicas em monochrome e grain - o que mais se poderia esperar de uma das melhores emulsões Earl Grey black & white para câmeras Lomography de 35mm? Saiba como esse filme se saíu entre 6 dos membros da nossa comunidade nesse <i>Reviews on Rewind Installment</i>

  • Tire o máximo partido da sua Lomo`Instant

    written by jacobs on 2014-11-21 in #gear #tipster
    Tire o máximo partido da sua Lomo`Instant

    A novíssima Lomo`Instant está apenas aguardando a sua chamada para registar os melhores momentos dessa época festiva, instantaneamente! Dê uma olhada nesse guia passo-a-passo sobre como operar e conseguir fotos bem legais com a sua nova câmera favotita!

  • Villa Epecuén, a cidade perdida

    written by carlos_rc on 2014-10-23 in #world #locations
    Villa Epecuén, a cidade perdida

    Num dia frio em pleno mês de Agosto, peguei minhas câmeras LC-A+, Nikon FM e Canon EOS 500, carregadas com filmes Lomography Earl Grey 100 e Kodak Vision 250D, e segui viagem para Villa Epicuén na província de Buenos Aires. Cerca de 550km de minha residência.

  • Dicas de fotografia Indoor/Low-Light

    written by adi_totp on 2014-11-03 in #gear #tipster
    Dicas de fotografia Indoor/Low-Light

    Não tenha receio de tirar fotos dentro de casa ou em condições de luz muito reduzida. Enquanto houver um pouco de luz a sua volta, a câmera tem que estar pronta a disparar! Aqui fica uma dica para você: lembre-se sempre de apanhar a luz!

  • Retratos instantâneos de rua com uma Tachihara 4x5

    written by chooolss on 2014-12-12 in #lifestyle
    Retratos instantâneos de rua com uma Tachihara 4x5

    O fotógrafo Stefan Lister resolveu tirar a sua Tachihara vintage 4x5 do estúdio, pegar em filme instantâneo e saír para a rua fotografando quem encontrou pelo caminho.

  • Testes com rolos de 35mm e químicos

    written by blackfairy on 2014-11-09 in #gear #tipster
    Testes com rolos de 35mm e químicos

    Por vezes acontece que as fotos que esperava não correspondem ao que você inicialmente antecipou - a imagem não ficou bem, as cores ficaram um pouco aquém do esperado, e a foto acabou por ficar com aspeto banal. Posto isso, lhe proponho aqui uma segunda chance para seus negativos. É isso mesmo, experimente modificar os seus negativos de 35mm. Inspire-se nas ideias que lhe proponho e tente você mesmo em casa, scaneando os seus negativos com o smartphone scanner da Lomography por exemplo. Tudo é possível... Use a sua imaginação e anote a sua nova receita de filme!

  • Red-O-Lutionary: Redscale nunca foi tão fácil de preparar!

    written by metobi on 2014-12-12 in #gear #tipster
    Red-O-Lutionary: Redscale nunca foi tão fácil de preparar!

    Transformar o seu rolo de filme em redscale requer tempo, dedicação e um quarto bem escuro. Um pouco assustador para Lomographers como eu que querem apenas focar e disparar, deixando tudo o resto por conta do laboratório. No entanto encontrei uma forma de criar rolos redscale caseiros bem rápido!

  • Fotos vintage de celebridades por Elio Sorci

    written by chooolss on 2014-11-25 in #news
    Fotos vintage de celebridades por Elio Sorci

    O fotógrafo italiano Elio Sorci foi um dos primeiros paparazzi em todo o mundo. As quatro décadas de trabalho ftográfico que dão corpo e alma ao seu portefólio fotográfico podem agora ser contempladas no seu recente livro: "Paparazzo:The Elli Sorci Collection."