Dicas para fotografar crianças

Crianças se movem rápido e vivem o momento - nós sabemos isso, nós estivemos lá. Mas como é que nós conseguimos pegar a sua inocência encantadora através de fotografias analógicas? Descobrir abaixo!

Talvez eu esteja autorizado a dizer que tenho muita experiência com crianças. Tenho apenas 15 – mas eu tenho três primos, com idades de 8, 7 ​​e 4, respectivamente. E eu sei de uma coisa: Crianças são rápidas.

Ao fotografar crianças, é importante saber que:

Credits: nocturnal

1. Eles são impacientes (e suas fotos nem sempre sairão perfeitas, mas essa é a melhor parte).

Credits: nocturnal

2. Às vezes, fotos espontâneas trazem o melhor nelas. Sempre tente fotografá-los fazendo o que eles gostam de fazer, ou quando menos esperam que você os fotografe.

Credits: nocturnal

3. Você precisa ser rápido, porque eles são mais rápidos.

Eu já tirei fotos de crianças na rua também, e é tão divertido e despreocupado. Você apenas tem que certificar-se de que os pais sabem que você não é um pedófilo. (Eu apenas tento o meu melhor para tirar fotografias quando eles não estão olhando).

Credits: nocturnal

Eu sempre gosto de tirar fotos de crianças, especialmente de meus primos. É divertido para todos. Boa sorte e divirta-se!

written by nocturnal on 2012-11-21 in #gear #tipster #tipster #candido #criancas #fotografia-de-rua #selecione-o-que-este-informante-e-aproximadamente #selecione-o-tipo-de-informante #retratos

More Interesting Articles