Chamada para Reviews de Câmeras e Filmes!

Como foi a sua primeira vez? Estavam todos nervosos e com o estômago revirado? Ou estavam mais confiantes que nunca? Partilhem conosco!

Credits: takezzo

Todos tem uma história para contar, e queremos ouvir as suas! Falem da sua primeira (ou segunda, ou terceira..) experiência com uma certa câmera ou um certo filme e como foi o resultado para vocês. Se já experimentaram a LOMO LC-A, ou aquela nova e incrível máquina que pediram emprestada à Gallery Store, ou um filme obscuro com que se depararam, queremos ouvir tudo!

Submetam uma crítica de câmeras, filmes ou acessórios! Mas antes de o fazerem, por favor vejam o nosso guia geral.

escrito por cruzron no dia 2012-11-21 em #novidades #lomography #piggies #callout #review #camera #film
traduzido por roxanneross

Mais Artigos Interessantes

  • Quioto Em Um Segundo

    written by lomographymagazine on 2015-08-10 in #gear #lifestyle
    Quioto Em Um Segundo

    Como um agrupamento de cerejeiras em flor, os templos em Quioto travam os turistas em suas caminhadas. As pessoas posam como estátuas, com a câmera balançando do pescoço ou levando ela nas mãos. O impulso de fotografar todos os ângulos é constante, principalmente para quem visita a cidade pela primeira vez. O templo Kinkaku-ji e Fushimi Inari-Taisha estão sempre cheios de visitantes. Seria de esperar que os turistas apenas passassem por lá de maneira breve, mas a verdade é que eles estão demasiado ocupados fotografando Quioto inteira.

  • O GRANDE Estrondo da LomoKino 2015 - Prolongado!

    written by lomography on 2015-12-02 in #gear #news #competitions
    O GRANDE Estrondo da LomoKino 2015 - Prolongado!

    Perdeu o prazo final na primeira chamada? Não se aflija! Nós estamos reabrindo a caixa de envios para a sua obra de arte com a LomoKino!

  • Minha Primeira Experiência Lomo : Pierrickmorin e a sua Konstruktor

    written by Eunice Abique on 2015-07-08 in #people
    Minha Primeira Experiência Lomo : Pierrickmorin e a sua Konstruktor

    Sendo um cientista, Pierrick fica muitas vezes curioso em relação aos mecanismos e funcionamento das coisas. A sua primeira experiência com fotografia de filme não foi exceção. Desejoso por saber mais sobre os mecanismos interiores de uma máquina fotográfica de filme, ele começou do zero e testou as suas capacidades "DIY" (faça você mesmo) com a câmera Konstruktor.

    1
  • Conquista Desbloqueada! Receba um Lomography Light Painter com toda Pré-Encomenda da Lomo'Instant Wide

    written by leora on 2015-11-10 in #world #news
    Conquista Desbloqueada! Receba um Lomography Light Painter com toda Pré-Encomenda da Lomo'Instant Wide

    Nós temos novidades superexcitantes para vocês! A Chamada da Lomo’Instant Wide "Compartilhe a Novidade" foi um sucesso e nós conseguimos conquistar o nosso objetivo de 1,000 vezes compartilhado. O que isso significa? Significa que todo mundo que pré-encomendou a Lomo'Instant Wide receberá um Lomography Light Painter de graça, é claro!

  • Celeste Ortiz: Possibilidades Analógicas

    written by lomographymagazine on 2015-10-08 in #people #lifestyle
    Celeste Ortiz: Possibilidades Analógicas

    A fotografia foi descrita como um aparelho que para o tempo, algo que congela uma ação. Esse momento em pausa é o mais silencioso; todo tipo de conversa sobre a foto vai tentar descrever a beleza desse segundo. As fotos de Celeste Ortiz nos deixa pensar em algo diferente. Um senso de continuação.

  • Si Mesma para o Mundo: A Fotografia de Leanne Surfleet

    written by lomographymagazine on 2015-11-24 in #people #lifestyle
    Si Mesma para o Mundo: A Fotografia de Leanne Surfleet

    Um autorretrato pode se enraizar em segurança, extrema timidez ou uma explosão alternativa dos dois. Leanne Surfleet passa por essa flutuação quando a câmera é tudo que da pra se ver. A atracão —o que nos diz a respeito— é uma mistura de incerteza e tipo de postura calma. E de vez em quando um pedaço de pele que é mais um mistério do que uma revelação completa. Até os retratos que Sufleet faz de outras pessoas tem o mesmo convite sussurrado, como se fosse para dizer que perguntas são bem-vindas. Daí nós tomamos a nossa sugestão.

  • Cinco Filmes para Pouca Luz

    written by lomographymagazine on 2015-11-27 in #gear #tipster
    Cinco Filmes para Pouca Luz

    Como muitos de vocês já sabem, fotografar com condições de pouca luz, require mais do que uma mão calma (ou um tripé) se você está querendo resultados excelentes. Você também tem que ter o equipamento certo, e isso, é claro, inclui o filme. Nesse post, nós listamos cinco filmes rápidos que são perfeitos para essas situações.

  • Do Estudante pro Fotógrafo de Conta Própria - Kevin Biberbach fala sobre o seu Trabalho e a Nova Petzval 85

    written by zonderbar on 2015-07-23 in #people
    Do Estudante pro Fotógrafo de Conta Própria - Kevin Biberbach fala sobre o seu Trabalho e a Nova Petzval 85

    Quem de nós não sonha com poder fazer dinheiro fotografando? Transformar o seu hobby em trabalho ou desistir do segundo emprego para trabalhos de fotografia pagos? Kevin Biberbach, é um estudante de Aachen, que conseguiu isso com o seu projeto de 365 dias "EVERY DAY" que chamou tanta atenção,que os encargos foram vindo sozinhos e agora ele paga as contas tirando fotos em casamentos, para casais e famílias. Na entrevista com a Lomography, ele nos conta sobre o seu projeto, sua paixão a fotografia e a nova lente Petzval 85.

  • Lomo'Instant Wide : As primeiras Impressões do Fotógrafo Matthieu Soudet (NSFW)

    written by mpflawer on 2015-12-15 in #people
    Lomo'Instant Wide : As primeiras Impressões do Fotógrafo Matthieu Soudet (NSFW)

    As fotos de Matthieu Soudet com a Petzval adoram paisagens imaculadas com a forma humana. Ele expõe sua mistura do sensual com o tranquilo na sua nova série de imagens, dessa vez feitas com a Lomo'Instant Wide. Saiba mais sobre o fotógrafo francês nessa entrevista exclusiva.

  • Viajando pelos Diversos Continentes com Pei Ketron e sua Lomo LC-A 120

    written by givesmehell on 2015-07-24 in #people #lifestyle #lomoamigos
    Viajando pelos Diversos Continentes com Pei Ketron e sua Lomo LC-A 120

    Pei Ketron é uma fotógrafa extremamente talentosa que mora em São Francisco. Ela nasceu na Tailândia e foi criada na Reserva Navajo do Arizona. Pei passou sua infância nos desertos do Sudeste e seus verões contemplando a lua sob os trópicos. Ela ensina fotografia em diversas instituições tais como a Santa Fe Photographic Workshops e The Compelling Image, e tem uma impressionante lista de clientes, entre os quais Apple, Adobe e Bloomingdale. Continue lendo para descobrir o que ela tem a dizer sobre suas aventuras pelo mundo com a Lomo LC-A 120.

  • Cinematógrafo Michal Dabal sobre a Lente Petzval

    written by lomographymagazine on 2016-01-11 in #people #lifestyle #videos
    Cinematógrafo Michal Dabal sobre a Lente Petzval

    Aqui está o que acontece antes de nós entrevistarmos um fotógrafo. Nós falamos sobre o seu trabalho, mesmo que temos que saber quais câmeras e processos estão por trás da brilhante composição ou da arquitetura de luz. E mesmo quando eles não usaram uma câmera da Lomo, nós os apresentamos de qualquer jeito. Mas de vez em quando, chega um profissional que usa uma das nossas lentes inéditas no trabalho e as nossas câmeras divertidas fora do trabalho. Isso nos deixa muito feliz, ainda mais quando as suas imagens são boas e merecem ser compartilhadas. Nos contamos o trabalho do cinematógrafo Michal Dabal entre um desses.

  • 10 Passos Para Melhorar Sua Fotografia com Câmeras Horizon

    written by Julien Matabuena on 2015-08-11 in #gear #tipster
    10 Passos Para Melhorar Sua Fotografia com Câmeras Horizon

    Vá além dos simples panoramas com a sua Horizon Kompakt e Perfekt. Siga nossas dicas de como melhorar sua fotografia com essas câmeras!