Sprockets Cheios de Amor

Você consegue imaginar uma época em que os sprockets ficavam no escuro, sem amor e exposição? Nem nós!!

Na realidade, expôr os sprockets se tornou uma maneira da fotografia 35mm alcançar seu potencial máximo!

“Quais são os outros jeitos?”, diz você. Bom, existe a arte da exposição múltipla. E, é claro, ampliar sua visão no modo wide, wide, wide! Com um pouquinho de imaginação e experimentação, você terá a garantia de incontáveis horas de alegria Lomográfica!

Então dê uma voltinha com a nossa Sprocket Rocket e veja sua criatividade analógica voar ainda mais alta!

Credits: suizidekid, cshmla, freelancer, sobetion, viajeiniciatico, purepaty, nquelhas, clickiemcpete, onexceptothers, lilithmoon, panchoballard, wachineco & kleeblatt

A Sprocket Rocket é a primeira câmera wide-angle inteiramente dedicada aos sprockets. E com suas duas manivelas para simples exposições múltiplas, não há limites para sua criatividade com essa maravilha panorâmica.

escrito por geegraphy no dia 2012-11-27 em #estilo de vida #galeria #cameras-analogicas #lomography #sprocket-rocket #fotografia-analogica #sprockets #panorama #promo
traduzido por giuli

Mais Artigos Interessantes

  • Histórias de viagem da Vicuna | Burkina Faso: A terra das pessoas honestas

    written by vicuna on 2015-09-30 in #world #lifestyle
    Histórias de viagem da Vicuna | Burkina Faso: A terra das pessoas honestas

    Quando me perguntam por que eu amo tanto Burkina Faso e o que tem de tão especial, eu respondo sem hesitação: o povo. Tem alguma coisa nesse país que conecta o povo de uma maneira bem forte. Aqui, visitantes de longe são muito bem vindos. E honestamente, eu acho que os retratos que me orgulharam mais e os que eu mais amo, são aqueles feitos em Burkina Faso. "Por quê," você pergunta?

  • Um Segredo do Cosmos: Lançando o Mais Novo Produto da Lomography

    written by Lomography on 2016-01-19 in #gear #news
    Um Segredo do Cosmos: Lançando o Mais Novo Produto da Lomography

    Psssiu! Nós temos matéria secreta nas nossas mãos, e está chegando à velocidade da luz! Nós estamos sendo tão misteriosos quanto o Cosmos sobre o nosso novo produto que não é desse mundo, constantemente em órbita sobre a nossa grande revelação. Mas a eclipse passará e logo logo as estrelas irão se alinhar. Até lá, tem que ter algumas perguntas flutuando no universo, certo? Bem, não precisa olhar para as estrelas para encontrar a sua resposta! Fique no mesmo comprimento de onda que a Lomography, e se segure enquanto nós vamos com hyperdrive. Deixe a sua imaginação livre como um foguete e veja se você consegue decifrar as nossas pistas sobrenaturais!

  • Blue for Hue: Visão de Dia e Noite com o Filme Kono! Donau

    written by Lomography on 2015-10-22 in #gear #news
    Blue for Hue: Visão de Dia e Noite com o Filme Kono! Donau

    Nem todas as fotos foram feitas para ser vistas em cores vibrantes e saturadas, e nem sempre elas são feitas para o preto e branco. A Lomografia dá as boas-vindas para um novo filme da KONO! O filme reanimado. Sem diminuir o valor estético das imagens, o filme KONO! Donau 35mm lança um tom azul distinto para as fotos. É um filme de ultra-baixo ISO que se usa principalmente para longas exposições. Dê uma olhada nessa seleção colorida de imagens.

  • Impressões Clorofilas por Binh Danh: Uma Entrevista

    escrito por lomographymagazine no dia 2016-02-03 em #pessoas #estilo de vida
    Impressões Clorofilas por Binh Danh: Uma Entrevista

    No trabalho de Binh Danh, a arte é o espaço para os sem nomes, serem vistos. Quando a guerra é o tema de cada detalhe conta. Como é que uma pessoa resolve esta questão enorme, onde a morte e o valor de vidas se cruzam? Um trabalho de um homem só se torna em uma tarefa sobre outros homens. E assim por sua série "Immortality: The Remnants of the Vietnam and American War" ele fez cópias de clorofila para expressar a marca indelével da guerra em várias terras. Soldados e leigos, cujos rostos e registros foram arquivados são dadas outra chance de ser lembrado.

  • Galeria Lomo'Instant Wide: Modo Bulb

    written by Lomography on 2015-10-16 in #gear #news
    Galeria Lomo'Instant Wide: Modo Bulb

    Não deixe a noite escapar! Capture ela em longa exposição e leve pra casa uma memória de luzes de néon.

  • Cinematógrafo Michal Dabal sobre a Lente Petzval

    written by lomographymagazine on 2016-01-11 in #people #lifestyle #videos
    Cinematógrafo Michal Dabal sobre a Lente Petzval

    Aqui está o que acontece antes de nós entrevistarmos um fotógrafo. Nós falamos sobre o seu trabalho, mesmo que temos que saber quais câmeras e processos estão por trás da brilhante composição ou da arquitetura de luz. E mesmo quando eles não usaram uma câmera da Lomo, nós os apresentamos de qualquer jeito. Mas de vez em quando, chega um profissional que usa uma das nossas lentes inéditas no trabalho e as nossas câmeras divertidas fora do trabalho. Isso nos deixa muito feliz, ainda mais quando as suas imagens são boas e merecem ser compartilhadas. Nos contamos o trabalho do cinematógrafo Michal Dabal entre um desses.

  • A Chamada da Lomo’Instant Wide "Compartilhe a Novidade"

    written by Lomography on 2015-10-21 in #gear #competitions #videos
    A Chamada da Lomo’Instant Wide "Compartilhe a Novidade"

    Se você passou a ultima semana em Neptuno (pera aí, como é que você chegou lá?) você talvez não tenha ouvido falar – A nova Lomo’Instant Wide chegou! Pré-encomendas estão no ar para a câmera instantânea e sistema de lentes mais criativos do mundo e nós decidimos lançar uma competição para deixar tudo um pouco mais interessante e divertido.

  • A Beleza do Preto e Branco

    written by lomographymagazine on 2015-11-20 in #world #lifestyle
    A Beleza do Preto e Branco

    Uma citação popular do fotojornalista Ted Grant vai assim, "Quando você fotografa pessoas em cor, você fotografa suas roupas. Mas quando você fotografa pessoas em preto e branco, você fotografa suas almas!" De fato, a falta de cores vibrantes força o telespectador a ver mais do que está exposto, reconhecer a atmosfera em torno da foto. Nesse post, nós colhemos fotos tiradas em preto e branco à mão em várias situações e exibimos atmosferas diferentes.

  • Lomógrafo Petzval da Semana: tienaustin

    written by anamartaml on 2015-07-08 in #world #lifestyle
    Lomógrafo Petzval da Semana: tienaustin

    Etéreo e cheio de graça, são algumas das palavras que podem vir à nossa mente ao explorar o trabalho de Tien Austin, uma jovem fotógrafa que reside em Honolulu, Hawai.

  • 5 Modos de mudar a Atmosfera dos seus Retratos

    written by lomographymagazine on 2015-10-05 in #world #lifestyle
    5 Modos de mudar a Atmosfera dos seus Retratos

    Com uma troca de ângulo ou uma ajudinha com truques diferentes, você pode fazer com que os seus retratos apareçam distintos e pessoal.

  • Si Mesma para o Mundo: A Fotografia de Leanne Surfleet

    written by lomographymagazine on 2015-11-24 in #people #lifestyle
    Si Mesma para o Mundo: A Fotografia de Leanne Surfleet

    Um autorretrato pode se enraizar em segurança, extrema timidez ou uma explosão alternativa dos dois. Leanne Surfleet passa por essa flutuação quando a câmera é tudo que da pra se ver. A atracão —o que nos diz a respeito— é uma mistura de incerteza e tipo de postura calma. E de vez em quando um pedaço de pele que é mais um mistério do que uma revelação completa. Até os retratos que Sufleet faz de outras pessoas tem o mesmo convite sussurrado, como se fosse para dizer que perguntas são bem-vindas. Daí nós tomamos a nossa sugestão.

  • Khalik Allah: A Auréola na Escuridão da Noite

    written by jennifer_pos on 2015-10-25 in #people #lifestyle #videos
    Khalik Allah: A Auréola na Escuridão da Noite

    Ele se chama de Khalik Allah - um criador, um ser eterno e sem limites. Ele documenta a vida como ela vem e vai, como ela machuca, como ela brilha dentro dos protagonistas de suas histórias. Sua fotografia e videografia nos leva para a profundidade nas noites sem fim de Harlem, um lugar onde a escuridão parece alcançar seu pico. Mesmo assim, ele captura luz da forma mais pura, nos lembrando que está dentro dos nossos olhos, em cada um de nós.