Fotografando Seus Filhos

1

Todos pais devem fazer questão de tirar muitas fotos de seus filhos. Talvez isso será um dos melhores presentes que poderemos dar a eles em nossas vidas.

Crianças são simplesmente adoráveis! Elas são despreocupadas, engraçadas e cheias de entusiasmo; distantes dos encargos e problemas da vida adulta. Infelizmente, elas não serão crianças para sempre. Logo, logo, saberão de mágoas, dificuldades financeiras, e iminentes responsabilidades. Enquanto elas são novas, seria melhor tirar muitas fotos delas, assim elas poderão ter algo para lembrá-las de tempos mais felizes. Aqui estão algumas sugestões para fazer o melhor das fotos de seus filhos.

Seu Primeiro Dia na Terra

Há uma série de marcos e ritos de passagem que as crianças vão atingir, mas eu pessoalmente acho que nada vai se comparar ao momento em que eles são realmente entregues do ventre de sua mãe para este mundo. Então, se você está esperando um bebê, nunca se esqueça de levar sua câmera para o hospital, e fazer uma foto do seu bebê recém-nascido.

Chegue Extremamente Perto

Você só quer olhar para o seu recém-nascido, observando cada detalhe e argumentando com o seu parceiro de onde seu bebê puxou seus lindos olhos. Tire fotos close-up das características do seu filho, usando uma lente macro ou uma lupa; seus pés, suas mãos, seu rosto.

Tempo de Qualidade

Quando você tem um filho, você está sempre com pressa de ir para casa, você está sempre animado para os próximos feriados; oportunidades para você não fazer nada além de passar mais tempo com seu bebê. Tire fotos destes momentos preciosos.

O Velho e o Jovem

A idade contrastante de seu filho e de seus pais é tão divertido de assistir. É como ver o ciclo da vida. Você pode realmente imaginar como os seus pais se importavam e amavam você quando você era jovem. Entregue o seu bebê aos avós dele e tire uma foto deles juntos.

A Risada das Crianças

Não é tão difícil de fazer as crianças rirem. Sim, você talvez vá precisar fazer papel de tolo às vezes, mas tudo vale a pena. Dance o Gangnam Style, faça caretas, finja que você tropeçou no chão, você com certeza irá ganhar o riso precioso de seu filho. E quando eles rirem, certifique-se de que você tem a sua câmera em sua mão para capturar essa mais genuína forma de felicidade do mundo.

Observe-os Brincando

Assim que eles começarem a engatinhar, andar e subir, é melhor você estar pronto para correr atrás deles. Certifique-se de que você tem a energia, porque crianças são como coelhos energizados, eles realmente não têm a menor ideia do que é estar cansado. Conforme você correr com eles, não se esqueça de tirar suas fotografias.

Observe-os Dormindo

Depois de brincar pelo o que parecia ser uma eternidade, a criança acabará por se cansar e cair no sono. Enquanto estão deitados em suas camas de forma pacífica, você se pergunta sobre o que estão sonhando, enquanto você está pensando em como você pode fazer todos os seus sonhos se tornarem realidade. Algumas culturas desencorajam tirar fotos de uma pessoa dormindo, mas eu acho que tudo bem cair em tentação às vezes.

Melhores de Domingo

Certas ocasiões, chame o seu filho para se arrumar; ir à igreja em um domingo ou até mesmo ser uma dama de honra no casamento do seu parente. Não perca essas oportunidades, e tire muitas fotos de seu filho.

Treine-os para serem Lomógrafos

Nunca é cedo demais para compartilhar suas câmeras com seu filho. Embora eles possam não saber como usá-las, você já pode ensiná-los a apreciar o maravilhoso mundo da fotografia analógica. Quando envelhecermos, seria legal brincar com nossos netos enquanto nossos filho tiram fotos de nós.

escrito por renenob no dia 2012-12-01 em #equipamento #tipster #filhos #criancas #tipster #conselho #camera #analogico #lomography #retratos
traduzido por iany_t

Mais Artigos Interessantes

  • Do Estudante pro Fotógrafo de Conta Própria - Kevin Biberbach fala sobre o seu Trabalho e a Nova Petzval 85

    written by zonderbar on 2015-07-23 in #people
    Do Estudante pro Fotógrafo de Conta Própria - Kevin Biberbach fala sobre o seu Trabalho e a Nova Petzval 85

    Quem de nós não sonha com poder fazer dinheiro fotografando? Transformar o seu hobby em trabalho ou desistir do segundo emprego para trabalhos de fotografia pagos? Kevin Biberbach, é um estudante de Aachen, que conseguiu isso com o seu projeto de 365 dias "EVERY DAY" que chamou tanta atenção,que os encargos foram vindo sozinhos e agora ele paga as contas tirando fotos em casamentos, para casais e famílias. Na entrevista com a Lomography, ele nos conta sobre o seu projeto, sua paixão a fotografia e a nova lente Petzval 85.

  • Khalik Allah: A Auréola na Escuridão da Noite

    written by jennifer_pos on 2015-10-25 in #people #lifestyle #videos
    Khalik Allah: A Auréola na Escuridão da Noite

    Ele se chama de Khalik Allah - um criador, um ser eterno e sem limites. Ele documenta a vida como ela vem e vai, como ela machuca, como ela brilha dentro dos protagonistas de suas histórias. Sua fotografia e videografia nos leva para a profundidade nas noites sem fim de Harlem, um lugar onde a escuridão parece alcançar seu pico. Mesmo assim, ele captura luz da forma mais pura, nos lembrando que está dentro dos nossos olhos, em cada um de nós.

  • A Estética da Nova Russar+: Cinco Dicas para Tirar Fotos

    written by lomography on 2015-10-24 in #gear #tipster
    A Estética da Nova Russar+: Cinco Dicas para Tirar Fotos

    Com qualidade e características excepcionais, a nova Russar+ realmente é um pedaço de equipamento fotográfico fino. Aí só é certo, tirar as melhores fotos com essa lente. Dito isso, aqui estão algumas dicas para te ajudar não só achar sujeitos apropriados, mas também como enquadrar e capturar eles decentemente.

  • Impressões Clorofilas por Binh Danh: Uma Entrevista

    escrito por lomographymagazine no dia 2016-02-03 em #pessoas #estilo de vida
    Impressões Clorofilas por Binh Danh: Uma Entrevista

    No trabalho de Binh Danh, a arte é o espaço para os sem nomes, serem vistos. Quando a guerra é o tema de cada detalhe conta. Como é que uma pessoa resolve esta questão enorme, onde a morte e o valor de vidas se cruzam? Um trabalho de um homem só se torna em uma tarefa sobre outros homens. E assim por sua série "Immortality: The Remnants of the Vietnam and American War" ele fez cópias de clorofila para expressar a marca indelével da guerra em várias terras. Soldados e leigos, cujos rostos e registros foram arquivados são dadas outra chance de ser lembrado.

  • Quioto Em Um Segundo

    written by lomographymagazine on 2015-08-10 in #gear #lifestyle
    Quioto Em Um Segundo

    Como um agrupamento de cerejeiras em flor, os templos em Quioto travam os turistas em suas caminhadas. As pessoas posam como estátuas, com a câmera balançando do pescoço ou levando ela nas mãos. O impulso de fotografar todos os ângulos é constante, principalmente para quem visita a cidade pela primeira vez. O templo Kinkaku-ji e Fushimi Inari-Taisha estão sempre cheios de visitantes. Seria de esperar que os turistas apenas passassem por lá de maneira breve, mas a verdade é que eles estão demasiado ocupados fotografando Quioto inteira.

  • Uma Redação em Vídeo Sobre Porque Nós Tiramos Fotos

    escrito por lomographymagazine no dia 2016-02-09 em #mundo #estilo de vida #vídeos
    Uma Redação em Vídeo Sobre Porque Nós Tiramos Fotos

    Uma maravilha como uma câmera, algo que vai entre o fotógrafo e um sujeito, não forma barreira, mas uma maneira de se conectar. Joe Aguirre nos leva através dos porquês em um novo filme por Jonas Normann.

  • Petzval Amigo Xavier Boldú

    escrito por hannah_brown no dia 2016-02-08 em #mundo #lomoamigos
    Petzval Amigo Xavier Boldú

    Xavier Boldú é um fotógrafo morando em Londres que conseguiu capturar perfeitamente o potencial inteiro da lente Petzval 85 através dos seus lindos retratos. Ele compartilha algumas das suas imagens favoritas e fala sobre sua paixão por essa Bokeh Art Lens.

  • Modos Instantâneas de Pintar A Noite

    escrito por lomographymagazine no dia 2016-02-08 em #equipamento #estilo de vida
    Modos Instantâneas de Pintar A Noite

    A Lomo'Instant Marrakesh, o nosso equipamento romântico, nos deixou pensando em noites de fevereiro. E o que combina mais com um encontro a meia-noite e fotografia instantânea do que pinceladas ousadas de luz? Então essa é a nossa missão noturna, de fazer pinturas com luz brilharem com anedotas pessoais.

  • Primeiras Impressões da New Jupiter 3+ Art Lens: Kieko

    written by Lomography on 2016-02-03 in #gear #lifestyle #reviews
    Primeiras Impressões da New Jupiter 3+ Art Lens: Kieko

    Aqui está o bate-papo com Kieko, uma fotógrafa feliz de Tóquio. Ela fala da sua experiencia com a New Jupiter 3+ Art Lens e compartilha algumas das suas fotos.

  • A New Jupiter 3+ Art Lens Brilha Em Hong Kong

    written by Lomography on 2016-02-03 in #gear #news #videos
    A New Jupiter 3+ Art Lens Brilha Em Hong Kong

    Nós estamos excitados de contar para vocês as novas sobra a New Jupiter 3+ Art Lens - a mais recente ótica premium que juntou-se à família da Lomography Art Lens!

  • Novidade: Workshop de Lomografia no Rio de Janeiro!

    written by michellymatias on 2016-02-03 in #world
    Novidade: Workshop de Lomografia no Rio de Janeiro!

    Em fevereiro vai rolar um super workshop de Lomografia e fotografia analógica e você não pode perder!

    2
  • Chris Pollard Fotografa com a Lomo'Instant Wide

    written by Lomography on 2016-02-02 in #world #lomoamigos
    Chris Pollard Fotografa com a Lomo'Instant Wide

    Chris Pollard é um fotógrafo de moda do Reino Unido com uma tendência para câmeras e métodos analógicos. Ele levou a Lomo'Instant Wide para a London Fashion Week e chegou bem perto de uns dos modelos, designers e bloggers mais lindos nesse evento prestigioso.