Ver beleza nos detalhes com o Lobster Redscale

Às vezes, tem tudo a ver com os detalhes.

Há momentos em que as pessoas não conseguem ver beleza em um objeto, simplesmente julgam através do valor aparente, e tomam-no como o vêem.

Mas se você lembrar e aplicar a Regra n º 5 das nossas Regras de Ouro (“Aproxime-se dos objetos que movem o seu desejo Lomográfico o mais perto possível”), pode ter a certeza que você vai ter um vislumbre de um mundo que você nunca viu antes .

Então, por que você não abre sua mente e vê o mundo em seus gloriosos tons castanho-avermelhados – não importa quão minúscula a escala é através de sua câmera de bolso favorita e o filme Lomography Lobster 110 Redscale? Você vai se surpreender.

Reintroduzindo o mundo uma vez perdido dos filmes 110 de bolso. Obtenha vibrantes, ardentes fotos avermelhadas que fariam corar até mesmo uma lagosta com o novo filme Lomography Lobster 110 Redscale!

escrito por geegraphy no dia 2012-12-07 em #novidades #redscale #fotografia-analogica #110 #lobster-rescale #filme-110 #lomography
traduzido por -alia-

Mais Artigos Interessantes

  • Nishe: Explorando Emoções através da Fotografia.

    written by Julien Matabuena on 2015-02-20 in #people #lifestyle
    Nishe: Explorando Emoções através da Fotografia.

    Tem um certo ar de tristeza nos retratos de Nishe. Muitas vezes os rostos dos seus sujeitos estão parcialmente ou totalmente cobertos. Triste, sim, mas inegavelmente lindo. Melancolia, assim como a perda de inocência e a dor de virar adulto, são temas recorrentes em seu trabalho e ela apresenta tudo muito graciosamente.

  • Si Mesma para o Mundo: A Fotografia de Leanne Surfleet

    written by lomographymagazine on 2015-11-24 in #people #lifestyle
    Si Mesma para o Mundo: A Fotografia de Leanne Surfleet

    Um autorretrato pode se enraizar em segurança, extrema timidez ou uma explosão alternativa dos dois. Leanne Surfleet passa por essa flutuação quando a câmera é tudo que da pra se ver. A atracão —o que nos diz a respeito— é uma mistura de incerteza e tipo de postura calma. E de vez em quando um pedaço de pele que é mais um mistério do que uma revelação completa. Até os retratos que Sufleet faz de outras pessoas tem o mesmo convite sussurrado, como se fosse para dizer que perguntas são bem-vindas. Daí nós tomamos a nossa sugestão.

  • A fotografia de Réka Koti: Borrões Lo-Fi e Atmosferas nevoentas

    written by K. Aquino on 2015-10-05 in #people #lifestyle
    A fotografia de Réka Koti: Borrões Lo-Fi e Atmosferas nevoentas

    Fotos de viagens muitas vezes são ágeis, as formas são definidas e as cores afiadas. Réka Koti tem uma interpretação completamente diferente. Um lugar é uma base para experimentos. A natureza é um detalhe duplo exposto ou uma nublina do vestido da sua modelo. Galhos e folhas se borram para parecer pinceladas. O resultado é misterioso e a Lomografia não resiste a pergunta: Qual é a alquimia atrás dessas fotos sombrias?

  • Viajando pelos Diversos Continentes com Pei Ketron e sua Lomo LC-A 120

    written by givesmehell on 2015-07-24 in #people #lifestyle #lomoamigos
    Viajando pelos Diversos Continentes com Pei Ketron e sua Lomo LC-A 120

    Pei Ketron é uma fotógrafa extremamente talentosa que mora em São Francisco. Ela nasceu na Tailândia e foi criada na Reserva Navajo do Arizona. Pei passou sua infância nos desertos do Sudeste e seus verões contemplando a lua sob os trópicos. Ela ensina fotografia em diversas instituições tais como a Santa Fe Photographic Workshops e The Compelling Image, e tem uma impressionante lista de clientes, entre os quais Apple, Adobe e Bloomingdale. Continue lendo para descobrir o que ela tem a dizer sobre suas aventuras pelo mundo com a Lomo LC-A 120.

  • Um Segredo do Cosmos: Lançando o Mais Novo Produto da Lomography

    written by Lomography on 2016-01-19 in #gear #news
    Um Segredo do Cosmos: Lançando o Mais Novo Produto da Lomography

    Psssiu! Nós temos matéria secreta nas nossas mãos, e está chegando à velocidade da luz! Nós estamos sendo tão misteriosos quanto o Cosmos sobre o nosso novo produto que não é desse mundo, constantemente em órbita sobre a nossa grande revelação. Mas a eclipse passará e logo logo as estrelas irão se alinhar. Até lá, tem que ter algumas perguntas flutuando no universo, certo? Bem, não precisa olhar para as estrelas para encontrar a sua resposta! Fique no mesmo comprimento de onda que a Lomography, e se segure enquanto nós vamos com hyperdrive. Deixe a sua imaginação livre como um foguete e veja se você consegue decifrar as nossas pistas sobrenaturais!

  • Minha Primeira Experiência Lomo : Pierrickmorin e a sua Konstruktor

    written by Eunice Abique on 2015-07-08 in #people
    Minha Primeira Experiência Lomo : Pierrickmorin e a sua Konstruktor

    Sendo um cientista, Pierrick fica muitas vezes curioso em relação aos mecanismos e funcionamento das coisas. A sua primeira experiência com fotografia de filme não foi exceção. Desejoso por saber mais sobre os mecanismos interiores de uma máquina fotográfica de filme, ele começou do zero e testou as suas capacidades "DIY" (faça você mesmo) com a câmera Konstruktor.

    1
  • Do Estudante pro Fotógrafo de Conta Própria - Kevin Biberbach fala sobre o seu Trabalho e a Nova Petzval 85

    written by zonderbar on 2015-07-23 in #people
    Do Estudante pro Fotógrafo de Conta Própria - Kevin Biberbach fala sobre o seu Trabalho e a Nova Petzval 85

    Quem de nós não sonha com poder fazer dinheiro fotografando? Transformar o seu hobby em trabalho ou desistir do segundo emprego para trabalhos de fotografia pagos? Kevin Biberbach, é um estudante de Aachen, que conseguiu isso com o seu projeto de 365 dias "EVERY DAY" que chamou tanta atenção,que os encargos foram vindo sozinhos e agora ele paga as contas tirando fotos em casamentos, para casais e famílias. Na entrevista com a Lomography, ele nos conta sobre o seu projeto, sua paixão a fotografia e a nova lente Petzval 85.

  • Celeste Ortiz: Possibilidades Analógicas

    written by lomographymagazine on 2015-10-08 in #people #lifestyle
    Celeste Ortiz: Possibilidades Analógicas

    A fotografia foi descrita como um aparelho que para o tempo, algo que congela uma ação. Esse momento em pausa é o mais silencioso; todo tipo de conversa sobre a foto vai tentar descrever a beleza desse segundo. As fotos de Celeste Ortiz nos deixa pensar em algo diferente. Um senso de continuação.

  • Lomo’Instant Wide Dica No. 1 - Começando

    written by Lomography on 2015-10-13 in #gear #tipster
    Lomo’Instant Wide Dica No. 1 - Começando

    A beleza das câmeras instantâneas, é que você pode deixar o seu lado espontâneo enlouquecer e a Lomo'Instant Wide te dá exatamente essa oportunidade, de experimentar com um monte de métodos de fotografar!

  • A Rota da Alegria: Uma Entrevista com o Fotógrafo de Viajens Réhahn

    written by K. Aquino on 2015-07-24 in #people
    A Rota da Alegria: Uma Entrevista com o Fotógrafo de Viajens Réhahn

    "Dep qua!" exclama Réhan numa conversa em vietnamita. Ao elogiarem a beleza da sua foto os nativos riem, e o fotógrafo, uma vez mais, saca câmera, que é por estas bandas tão bem-vinda quanto uma colheita abundante .

    2
  • Travel Stories: Cartagena de Indias, Colômbia por peruvianfan

    written by lomographymagazine on 2015-11-27 in #world #locations
    Travel Stories: Cartagena de Indias, Colômbia por peruvianfan

    Eu viajei a Cartagena de Indias, Colômbia em maio de 2015 com a minha irmã gêmea. O nosso aniversário foi no dia 31, e pelos últimos anos anos nós fizemos um pacto para passar os nossos aniversários viajando o máximo possível (e enquanto ainda somos solteiras!).

  • Conquista Desbloqueada! Receba um Lomography Light Painter com toda Pré-Encomenda da Lomo'Instant Wide

    written by leora on 2015-11-10 in #world #news
    Conquista Desbloqueada! Receba um Lomography Light Painter com toda Pré-Encomenda da Lomo'Instant Wide

    Nós temos novidades superexcitantes para vocês! A Chamada da Lomo’Instant Wide "Compartilhe a Novidade" foi um sucesso e nós conseguimos conquistar o nosso objetivo de 1,000 vezes compartilhado. O que isso significa? Significa que todo mundo que pré-encomendou a Lomo'Instant Wide receberá um Lomography Light Painter de graça, é claro!