Os meus marcos Lomo: Instantes Instantaneamente

O meu caso amoroso com filme instantâneo começou quando recebi a minha primeira lomo: a clássica Lomo LC-A. Era linda, robusta e veio com uma instante back. Apaixonei-me. E apesar de querer começar a usar filme logo aí, a primeira coisa que fiz foi colocar a instante back e gastar um cartucho de filme instax. Mais recentemente, comprei uma Fuji Instax 100 para se juntar à família.

Havia algo no filme instantâneo de único. Talvez fosse o sentimento nostálgico que dava, como parecia registar sempre os melhores e mais naturais momentos de todos. Talvez tenha parecido uma boa forma de dar um toque especial a como registava as memórias. Só sei que desde então, congelo instantes em instax.

Desde alturas festivas a aniversários,

Embora claramente tenha um problema a usar o flash

A Verões intermináveis:

Credits: roxanneross

A manter registos de uma família a crescer:

Credits: roxanneross

A lembrar amigos que estão longe há demasiado tempo:

E a conhecer lugares novos!

Credits: roxanneross

Espero que a minha partilha anime o vosso dia como rever estas imagens anima o meu. Definitivamente são especiais, e espero poder continuar a registar aniversários, verões e todo o tipo de ocasiões especiais ao longo dos anos. E vocês? Alguém tem uma máquina especial que está lá nos momentos mais importantes? Contem coisas, adoraria ouvir :)

Para aquelas fotografias com o fogo do momento que não podem esperar por ser vistas e amadas, as nossas câmeras Instant farão um óptimo trabalho em dar-vos as fotografias num minuto! Vejam a nossa seleção aqui.

written by roxanneross on 2012-12-04 in #lifestyle #lomography #milestones #lomo-milestones #instax-100-mini #analogue-lifestyle #lomo-lc-a #requested-post #instant-film
translated by roxanneross

More Interesting Articles