O meu inicio LOMO

2012-12-28

Pode soar familiar ,mas um fato é um fato , eu sempre preferi a fotografia analógica

Créditos: bongofury

Alguns anos atrás, quando o nosso amigo zulupt me mostrou a sua primeira câmera LOMO (era uma SuperSampler Preta), eu nunca tinha ouvido falar em lomografia.

Créditos: bongofury

Lembro de navegar pelo antigo site (sim,eu sou do tempo do antigo site) tentando perceber o que era a lomografia, e pensei “quero fazer parte desta comunidade” .Mas não tinha nenhuma câmera lomográfica. Eu já conhecia algumas velhas câmeras soviéticas mas nunca tive nenhuma, até que um dia ao falar com um amigo, ele emprestou-me aquela que viria a ser a minha primeira câmera lomográfica : uma pesada Fed 5 .

Créditos: bongofury

Voltei a navegar na internet ,mas desta vez para perceber como a Fed5 trabalhava . Alguns dias depois, carreguei a câmera com filme e disparei como louco.

Créditos: bongofury

No inicio não gostei dos resultados ,tudo era muito verde,mas com o tempo percebi que era a cor verde que fazia essa fotos especiais. Então fiquei viciado em lomografia e agora sou o dono orgulhoso de varias cameras lomo :
Fisheye, LC-A, Lubitel, Holga, e Diana Mini.

Créditos: bongofury

Todas as fotos são do meu inicio lomo !

escrito por bongofury no dia 2012-12-28 em #lifestyle #green #lomo #lomography #portugal #fed5 #bongofury #beginning #analogue-lifestyle #requested-post #milestones
traduzido por bongofury

Estamos explodindo com excitação para apresentar o nosso mais recente projeto no Kickstarter: a Lomo’Instant Square. Nós estamos falando da primeira câmera instantânea completamente analógica que produz fotos Instax quadradas. Ela vem com uma lente de vidro de 95mm para fotos super nítidas, um modo automático avançado que toma conta da exposição, todas características criativas típicas da Lomography — e um design compacto e dobrável. A Lomo’Instant Square foi lançada no Kickstarter. Venha participar da diversão e nos apoie no Kickstarter para economizar até 35% no preço varejista e ganhe um monte de brindes extras. Aproveite as ofertas antes que elas acabem. Não fique por trás.

Mais Artigos Interessantes