Lomos Engarrafadas

2012-12-17

Uma ideia rápida para expôr as suas lomografias.

Recentemente deparei-me com a ideia simples de colocar fotografias antigas em garrafas de vidro para as expôr, portanto pus a ideia em prática com algumas lomos e fiquei bastante contente com os resultados. Achei que era bom compartilhar!

Até algumas das imagens que não gostava muito ganharam uma nova qualidade atrás do vidro curvilíneo!

Alguns cuidados

1) Enrolar muito as fotografias para passarem pelo ralo resultava num desenrolamento incompleto dentro da garrafa, como eu teria gostado – tem a ver com a espessura do papel fotográfico.

2) Não esperem ser capazes de usar as garrafas outra vez. Sem a ajuda de um cirurgião acho que não seria capaz de recuperar as fotografias. Isto também pode dar um momento fotogênico: estilhaçar a garrafa e libertar a fotografia!

3) Na pressa de tentar a ideia, vejam lá se não bebem demais!

escrito por elixirix no dia 2012-12-17 em #equipamento #tutorais #quickie-tipster #prints #exhibition #jar #tipster #simple #glass #display #decoration #bottle
traduzido por roxanneross

Mais Artigos Interessantes

  • Exposições em Perfeição Macia com Kodak Portra 400 120

    escrito por lomographymagazine no dia 2016-08-02 em #gear
    Exposições em Perfeição Macia com Kodak Portra 400 120

    Junte as suas câmeras preferidas de formato médio com o Kodak Portra 400 120 para acabamentos foscos e sedosos das suas fotos.

    2016-08-02
  • Seja criativo com a Lomo'Instant Automat: Não Espere As Coisas Acontecerem, Faça Elas Acontecerem

    escrito por Lomography no dia 2016-08-19 em #gear #tutorials

    Mal pode esperar para por suas mãos na sua própria câmara Lomo'Instant Automat? Siga os nossos truques para que possa dominar e tirar o máximo proveito da sua câmera instantânea,assim que ela vem bater na sua porta! Desta vez, queremos cair fora no mundo e fazer com que as coisas aconteçam!

    2016-08-19
  • Cinco Modos de Aproveitar as suas Férias

    escrito por lomographymagazine no dia 2016-12-01 em #novidades
    Cinco Modos de Aproveitar as suas Férias

    É aquela véspera do ano, onde quase já se pode ouvir o feriado batendo na porta. Mesmo que feriados normalmente estão aqui para dá uma pausa do seu trabalho das *9* as *5*, não tem nenhum motivo para não permitir a você uma quantidade saudável de preguiça e mesmo assim fazer umas coisas legais e criativas...

    2016-12-01
  • Novidades do Shop

    O Bazar da Lomography

    O Bazar da Lomography

    Estamos sempre indo longe a busca, procuramos meticulosamente, caçamos e escolhemos às mãos, uns dos equipamentos mais experimental e alternativo por aí – e agora nós temos todos reunidos em uma categoria de loja fácil de navegar, prontos para a colheita! No Lomo-Bazar, você também pode fazer parte do nosso processo de recolha e coleção de novos produtos frescos, tesouros raros e criações de crowd-fundings para vender na loja – afinal, é tudo para você! "Entre em contato com a gente":https://docs.google.com/a/lomography.com/forms/d/13Tvg6uZN_4myQZYdHLhRjeQbdJ3po5dn_SQW3CYoy9E/viewform?c=0&w=1 para compartilhar as suas sugestões para produtos incríveis – vá em frente, estamos ouvindo!

  • Quebrando as Regras: Ume Entrevista com Camille Rouzaud

    escrito por Ivana Džamić no dia 2016-07-26 em #people
    Quebrando as Regras: Ume Entrevista com Camille Rouzaud

    Camille Rouzard é uma fotógrafa única que ama capturar vidas de jovens e os transferir nas suas histórias. Ela acredita que paz é a ferramenta mais poderosa para criatividade e explica que viver de maneira autentica significa ser corajoso o suficiente para se arriscar.

  • Sobre Beleza e Mulheres: Uma Entrevista com Jordan Bunniie

    escrito por Ciel Hernandez no dia 2016-11-08 em #people
    Sobre Beleza e Mulheres: Uma Entrevista com Jordan Bunniie

    Em uma sociedade patriarcal, para tudo que mulheres estão lutando, principalmente os mesmos direitos, são vistos como radical; mas não desencorajadas por impressões. Se inspire com a fotografa americana *Jordan Bunniie* e como ela se tornou seu próprio ídolo com a sua arte e visão provocante.

    2016-11-08
  • Aventura analógica: Uma Entrevista com Lorenzo Scudiero

    escrito por Ivana Džamić no dia 2016-07-29 em #people
    Aventura analógica: Uma Entrevista com Lorenzo Scudiero

    Este jovem artista chamou a nossa atenção com fotografias deslumbrantes que dão cor à vida ao nosso redor. Ele conseguiu mostrar uma mistura perfeita da natureza e sua harmonia com as pessoas. Seus retratos contam histórias de jovens em torno dele e lugares diferentes que ele visitou

  • Novidades do Shop

    Direto de Milão

    Direto de Milão

    Chegou alguém novo na cidade e há rumores de que ela é a solução sartorial aos seus desejos de fotografia instantânea. A nova Lomo’Instant Milano chegou! Seja corajoso, seja alto! A Milano Edition vem com um novo visual que certamente vai virar cabeças quando você tirar aqueles adoráveis snaps de tamanho de carteira . Canalize sua fashionista interior e comece a fotografar com esta nova adição à família crescente da Lomo'Instant. Pegue uma no Online Shop agora!

  • Keiichi Kitayama Sobre O Romance Moderno (NSFW)

    escrito por lomographymagazine no dia 2016-11-17 em #people
    Keiichi Kitayama Sobre O Romance Moderno (NSFW)

    As nossas diferenças humanas não têm valor na face do amor; por que acima de tudo, amor é amor. O fotógrafo Keiichi Kitayama revela a sua meditação sobre a cultura do romance contemporâneo através de uma série de fotos vivas e intensas.

    2016-11-17
  • Apresentando a sua Inspiração Diária: a Lomo’Instant Automat

    escrito por Lomography no dia 2016-08-31 em #gear #novidades #vídeos
    Apresentando a sua Inspiração Diária: a Lomo’Instant Automat

    Finalmente chegou! Nós estamos de volta no Kickstarter para trazer a vocês uma câmera instantânea desigual às outras. completamente automática, cheia de caraterísticas criativas e super fácil de usar, a Lomo’Instant Automat se ajusta automaticamente para tirar fotos perfeitaente ilumindadas, primeiro plano e fundo, do amanhecer ao anoitecer.

  • Fotos de Um Sonho: Rachel Gist Fotos de Um Sonho:

    escrito por lomographymagazine no dia 2016-10-13 em #people
    Fotos de Um Sonho: Rachel Gist Fotos de Um Sonho:

    Inspirada por sonhos e a sua natureza surreal, fotógrafa e cineasta Rachel Gist recria estas cenas de outro mundo através da fotografia analógica. Aqui, ela compartilha umas das suas imagens favoritas feitas com filmes LomoChromes.

  • Novidades do Shop

    Apresentando a Lomo'Instant Honolulu Edition

    Apresentando a Lomo'Instant Honolulu Edition

    Apresentando a adição mais legal para a nossa família criativa da fotografia instantânea—a Lomo'Instant Honolulu Edition ! Com a aparência super fresh com a sua paleta de cores limpas e seus detalhes de impressão de palmeiras, a nossa inspiração instantânea mais recente te leva para a cidade descontraída de Honolulu, Havaí. A brisa salgada do oceano, tiki bares exóticos, danças de hula atraentes e belas palmeiras, tudo esperando a sua criatividade ensolarada. Passe na nossa Loja Online ou em uma das nossas Lojas de Galeria em todo o mundo para obter a sua hoje!

  • Seja criativo com a Lomo'Instant Automat: Não Pense, Só Fotografe!

    escrito por Lomography no dia 2016-08-19 em #gear #tutorials

    Mal pode esperar para por suas mãos na sua própria câmara Lomo'Instant Automat? Siga os nossos truques para que possa dominar e tirar o máximo proveito da sua câmera instantânea,assim que ela vem bater na sua porta! Desta vez, estamos te mostrando como "Don't Think, Just Shoot".

    2016-08-19
  • A Cena Perfeita: Uma Entrevista com Bobby Vu

    escrito por Ivana Džamić no dia 2016-11-29 em #pessoas
    A Cena Perfeita: Uma Entrevista com Bobby Vu

    Bobby Vu é um diretor e fotógrafo de Los Angeles que compartilha a sua paixão pela fotografia e pelo cinema. Ele ficou famoso pelas suas curtas-metragens e por isso é claro que as suas fotos nos lembram daquelas cenas mágicas dos filmes dos anos 80.

    2016-11-29
  • La Ville Lumière: Pierre-Louis Ferrer's "Invisible Paris"

    escrito por Ciel Hernandez no dia 2016-11-29 em #cultura #lugares
    La Ville Lumière: Pierre-Louis Ferrer's "Invisible Paris"

    Paris – a cidade da luz, a capital dos cultos em artes e ciência. Uma cidade rica em história, continuamente sendo um dos destinos favoritos de viajantes. Mas o fotógrafo residente francês *Pierre-Louis Ferrer* pintou a sua cidade nata em uma luz diferente – literalmente.

    2016-11-29