Lomos Engarrafadas

Uma ideia rápida para expôr as suas lomografias.

Recentemente deparei-me com a ideia simples de colocar fotografias antigas em garrafas de vidro para as expôr, portanto pus a ideia em prática com algumas lomos e fiquei bastante contente com os resultados. Achei que era bom compartilhar!

Até algumas das imagens que não gostava muito ganharam uma nova qualidade atrás do vidro curvilíneo!

Alguns cuidados

1) Enrolar muito as fotografias para passarem pelo ralo resultava num desenrolamento incompleto dentro da garrafa, como eu teria gostado – tem a ver com a espessura do papel fotográfico.

2) Não esperem ser capazes de usar as garrafas outra vez. Sem a ajuda de um cirurgião acho que não seria capaz de recuperar as fotografias. Isto também pode dar um momento fotogênico: estilhaçar a garrafa e libertar a fotografia!

3) Na pressa de tentar a ideia, vejam lá se não bebem demais!

escrito por elixirix no dia 2012-12-17 em #equipamento #tipster #quickie-tipster #decoration #jar #glass #simple #bottle #prints #exhibition #display
traduzido por roxanneross

Mais Artigos Interessantes

  • A fotografia de Réka Koti: Borrões Lo-Fi e Atmosferas nevoentas

    escrito por K. Aquino no dia 2015-10-05 em #pessoas #estilo de vida
    A fotografia de Réka Koti: Borrões Lo-Fi e Atmosferas nevoentas

    Fotos de viagens muitas vezes são ágeis, as formas são definidas e as cores afiadas. Réka Koti tem uma interpretação completamente diferente. Um lugar é uma base para experimentos. A natureza é um detalhe duplo exposto ou uma nublina do vestido da sua modelo. Galhos e folhas se borram para parecer pinceladas. O resultado é misterioso e a Lomografia não resiste a pergunta: Qual é a alquimia atrás dessas fotos sombrias?

  • Para tirar a perfeita Foto Natalina: Um curto Guia para Lomógrafos

    escrito por lomographymagazine no dia 2015-12-17 em #mundo #tipster
    Para tirar a perfeita Foto Natalina: Um curto Guia para Lomógrafos

    As férias estão quase chegando! Fique atento para capturar umas das suas melhores fotos natalinas até agora com essas dicas.

  • Primeiras Impressões da Lomo'Instant Wide: danika

    escrito por Lomography no dia 2015-10-22 em #equipamento #estilo de vida
    Primeiras Impressões da Lomo'Instant Wide: danika

    O nosso primeiro testador da Lomo'Instant Wide é Danika, aqui da sede da Lomografia em Viena. Leia sobre sua primeira experiencia com a Lomo'Instant Wide nessa entrevista rápida.

  • 9 Maneiras De Usar A LomoKino

    escrito por Julien Matabuena no dia 2015-08-11 em #equipamento #tipster #vídeos
    9 Maneiras De Usar A LomoKino

    Reencarne seu cineasta favorito e crie sua própria obra-prima analógica digna de uma tela prateada com a LomoKino ! Aqui, nós vasculhámos a comunidade para descobrir as técnicas para fazer filmes mais criativos.

  • Novidades do Shop

    O Bazar da Lomography

    O Bazar da Lomography

    Estamos sempre indo longe a busca, procuramos meticulosamente, caçamos e escolhemos às mãos, uns dos equipamentos mais experimental e alternativo por aí – e agora nós temos todos reunidos em uma categoria de loja fácil de navegar, prontos para a colheita! No Lomo-Bazar, você também pode fazer parte do nosso processo de recolha e coleção de novos produtos frescos, tesouros raros e criações de crowd-fundings para vender na loja – afinal, é tudo para você! "Entre em contato com a gente":https://docs.google.com/a/lomography.com/forms/d/13Tvg6uZN_4myQZYdHLhRjeQbdJ3po5dn_SQW3CYoy9E/viewform?c=0&w=1 para compartilhar as suas sugestões para produtos incríveis – vá em frente, estamos ouvindo!

  • Blue for Hue: Visão de Dia e Noite com o Filme Kono! Donau

    escrito por Lomography no dia 2015-10-22 em #equipamento #novidades
    Blue for Hue: Visão de Dia e Noite com o Filme Kono! Donau

    Nem todas as fotos foram feitas para ser vistas em cores vibrantes e saturadas, e nem sempre elas são feitas para o preto e branco. A Lomografia dá as boas-vindas para um novo filme da KONO! O filme reanimado. Sem diminuir o valor estético das imagens, o filme KONO! Donau 35mm lança um tom azul distinto para as fotos. É um filme de ultra-baixo ISO que se usa principalmente para longas exposições. Dê uma olhada nessa seleção colorida de imagens.

  • Guia Simples para Personalizar sua Lomo'Instant

    escrito por shanti929 no dia 2015-08-04 em #mundo
    Guia Simples para Personalizar sua Lomo'Instant

    Siga esse guia para mudar o visual da sua Lomo'Instant com uma cor diferente - rosa!

  • LomoAmigo Obi Blanche Testa a LC-A 120

    escrito por zonderbar no dia 2015-07-31 em #pessoas #novidades #estilo de vida #lomoamigos
    LomoAmigo Obi Blanche Testa a LC-A 120

    Em 2013, o músico Obi Blanche se tornou um apaixonado Lomógrafo e entusiasta de fotografia. Desde então, ele se tem demonstrado sempre ansioso para testar as mais recentes adições à lista de câmeras Lomography e, uma câmera muito especial, chamou a sua atenção: a LC- A 120 .

  • 12 Meses, 12 Projetos: Junho - O Desafio EBS

    escrito por Maaike van Stratum (@stratski) no dia 2015-07-06 em #mundo #tipster
    12 Meses, 12 Projetos: Junho - O Desafio EBS

    A minha lista de resoluções para 2015 consiste em 12 projetos, um para cada mês. Em Junho, eu tentei EBS ("exposing both sides" ou "expor ambos os lados") uma vez mais para ver se conseguiria obter imagens perfeitamente simétricas - metade em redscale, metade normal.

  • Novidades do Shop

    Apresentando a Lomo'Instant Honolulu Edition

    Apresentando a Lomo'Instant Honolulu Edition

    Apresentando a adição mais legal para a nossa família criativa da fotografia instantânea—a Lomo'Instant Honolulu Edition ! Com a aparência super fresh com a sua paleta de cores limpas e seus detalhes de impressão de palmeiras, a nossa inspiração instantânea mais recente te leva para a cidade descontraída de Honolulu, Havaí. A brisa salgada do oceano, tiki bares exóticos, danças de hula atraentes e belas palmeiras, tudo esperando a sua criatividade ensolarada. Passe na nossa Loja Online ou em uma das nossas Lojas de Galeria em todo o mundo para obter a sua hoje!

  • Sobre a beleza do filme: Mary Robinson

    escrito por anamartaml no dia 2015-09-29 em #pessoas #estilo de vida
    Sobre a beleza do filme: Mary Robinson

    Quando ela apareceu pela primeira vez no Magazine em 2011, o talento natural de Mary Robinson já era evidente. Suas imagens deixaram uma impressão forte na comunidade de Lomografia, já naquela época. Seu trabalho se envolveu nesses quatro anos, mas sua antiquada beleza ficou.

  • Cinematógrafo Michal Dabal sobre a Lente Petzval

    escrito por lomographymagazine no dia 2016-01-11 em #pessoas #estilo de vida #vídeos
    Cinematógrafo Michal Dabal sobre a Lente Petzval

    Aqui está o que acontece antes de nós entrevistarmos um fotógrafo. Nós falamos sobre o seu trabalho, mesmo que temos que saber quais câmeras e processos estão por trás da brilhante composição ou da arquitetura de luz. E mesmo quando eles não usaram uma câmera da Lomo, nós os apresentamos de qualquer jeito. Mas de vez em quando, chega um profissional que usa uma das nossas lentes inéditas no trabalho e as nossas câmeras divertidas fora do trabalho. Isso nos deixa muito feliz, ainda mais quando as suas imagens são boas e merecem ser compartilhadas. Nos contamos o trabalho do cinematógrafo Michal Dabal entre um desses.

  • Lomo’Instant Wide Dica No. 12 - Compensação de Exposição

    escrito por Lomography no dia 2015-10-24 em #equipamento #tipster
    Lomo’Instant Wide Dica No. 12 - Compensação de Exposição

    A Lomo'Instant Wide vem com compensação para aqueles casos, onde você precise de um pouco mais (ou menos!) luz, para que as suas fotos saem vibrantes como sempre!

  • Conheca a nossa LomoGuru: roxyvonschlotterstein

    escrito por lomography no dia 2015-11-10 em #mundo #estilo de vida
    Conheca a nossa LomoGuru: roxyvonschlotterstein

    Uma paixão profunda se enraizou na sua infância, fotografia serve como uma forma de meditação e um escape criativo para a membro da comunidade na Alemanha roxyvonschlotterstein. Fora uma LomoHome bem ativa, ela se esforça para participar de projetos fotográficos e atividades com seus companheiros lomográficos alemães. Nessa entrevista, ela compartilha mais sobre suas experiencias memoráveis na comunidade, pensamentos sobre fotografar com filme, e um pouquinho sobre o seu nome da LomoHome.