Como Conseguir Aquele Efeito De Movimento Borrado Usando Sua Câmera Horizon

2012-12-19

O objetivo desse rápido tipster é aumentar as possibilidades de ter aquele movimento borrado na suas fotos da Horizon. Como? Continue lendo!

Créditos: superkulisap

Ao fotografar objetos em movimento com sua câmera Horizon, a direção do seu objeto deve ser da esquerda para a direita. Como as lentes dessas belezinhas russas são panorâmicas, ou oscilam da esquerda para a direita, o objeto é mais provável de parecer estar em “movimento” ou ter aquele “borrão de movimento” se você fotografá-lo movendo-se da esquerda para a direita. Você não deve fotografar contra a direção das lentes para conseguir uma foto mais borrada.

Créditos: superkulisap
Créditos: superkulisap

Você também pode usar o modo noturno ou configuração de obturador lento de sua câmera Horizon em plena luz do dia, mas lembre-se de usar filmes mais lentos ou filmes redscale para evitar superexposição. Mãos firmes também são necessárias!

Créditos: superkulisap
Créditos: superkulisap

Todas as fotos acima foram tiradas com a minha Horizon Kompakt. Vá em frente e tente com a sua também!

escrito por superkulisap no dia 2012-12-19 em #gear #tutorials #quickie-tipster #select-type-of-tipster #motion-blur #tipster #panning #kompakt #camera #perfekt #horizon #select-what-this-tipster-is-about
traduzido por thierri

Mais Artigos Interessantes