A Foto Mais Popular do Ano Passado: 14 de Dezembro de 2011

As duplas exposições mais interessantes são as que são feitas de perspicácia e astúcia!

Créditos: atria007

E esta fotografia analógica de atria007 é certamente uma delas! Com +500 likes, foi a foto mais popular do ano passado!

Foto tirada com uma Canon EOS 300 usando um filme Royal Classic 135 DXN.

escrito por mayeemayee no dia 2013-01-11 em #novidades #comunidade #foto-mais-popular #repescagem
traduzido por duarteneves

Mais Artigos Interessantes

  • Blue for Hue: Visão de Dia e Noite com o Filme Kono! Donau

    escrito por Lomography no dia 2015-10-22 em #equipamento #novidades
    Blue for Hue: Visão de Dia e Noite com o Filme Kono! Donau

    Nem todas as fotos foram feitas para ser vistas em cores vibrantes e saturadas, e nem sempre elas são feitas para o preto e branco. A Lomografia dá as boas-vindas para um novo filme da KONO! O filme reanimado. Sem diminuir o valor estético das imagens, o filme KONO! Donau 35mm lança um tom azul distinto para as fotos. É um filme de ultra-baixo ISO que se usa principalmente para longas exposições. Dê uma olhada nessa seleção colorida de imagens.

  • 5 Bordas prontas para emoldurar sua Imagem

    escrito por lomographymagazine no dia 2015-11-20 em #mundo #estilo de vida
    5 Bordas prontas para emoldurar sua Imagem

    A natureza e a cidade são fontes generosas de dispositivos para moldurar. O que eles oferecem é um passo a mais perto para uma foto incrível.

  • The Big Picture: O novo produto misterioso da Lomografia (Parte 1)

    escrito por lomography no dia 2015-10-09 em #equipamento #novidades
    The Big Picture: O novo produto misterioso da Lomografia (Parte 1)

    Sim, você leu isso certo: A Lomografia voltou com um novo produto bacana! Mas mesmo querendo contar tudo nesse exato momento — que graça teria isso, né?— nós decidimos fazer tudo um pouco mais interessante e jogar o velho joguinho do " o que é, o que é?". Que tal? Comece agora e veja se consegue adivinhar com as nossas pistas!

  • Lomo'Instant Wide : As primeiras Impressões do Fotógrafo Matthieu Soudet (NSFW)

    escrito por mpflawer no dia 2015-12-15 em #pessoas
    Lomo'Instant Wide : As primeiras Impressões do Fotógrafo Matthieu Soudet (NSFW)

    As fotos de Matthieu Soudet com a Petzval adoram paisagens imaculadas com a forma humana. Ele expõe sua mistura do sensual com o tranquilo na sua nova série de imagens, dessa vez feitas com a Lomo'Instant Wide. Saiba mais sobre o fotógrafo francês nessa entrevista exclusiva.

  • Novidades do Shop

    Apresentando a Lomo'Instant Honolulu Edition

    Apresentando a Lomo'Instant Honolulu Edition

    Apresentando a adição mais legal para a nossa família criativa da fotografia instantânea—a Lomo'Instant Honolulu Edition ! Com a aparência super fresh com a sua paleta de cores limpas e seus detalhes de impressão de palmeiras, a nossa inspiração instantânea mais recente te leva para a cidade descontraída de Honolulu, Havaí. A brisa salgada do oceano, tiki bares exóticos, danças de hula atraentes e belas palmeiras, tudo esperando a sua criatividade ensolarada. Passe na nossa Loja Online ou em uma das nossas Lojas de Galeria em todo o mundo para obter a sua hoje!

  • Séries de Sebastian Palmer: Hope

    escrito por michellymatias no dia 2016-03-09 em #pessoas
    Séries de Sebastian Palmer: Hope

    A realidade as vezes pode ser brutal, sinistra e forte. A série "Hope" de Sebastian Palmer trabalha com a esperança dentro da realidade dura para aqueles que vêm do interior do país, para achar uma vida melhor em São Paulo.

  • A fotografia de Réka Koti: Borrões Lo-Fi e Atmosferas nevoentas

    escrito por K. Aquino no dia 2015-10-05 em #pessoas #estilo de vida
    A fotografia de Réka Koti: Borrões Lo-Fi e Atmosferas nevoentas

    Fotos de viagens muitas vezes são ágeis, as formas são definidas e as cores afiadas. Réka Koti tem uma interpretação completamente diferente. Um lugar é uma base para experimentos. A natureza é um detalhe duplo exposto ou uma nublina do vestido da sua modelo. Galhos e folhas se borram para parecer pinceladas. O resultado é misterioso e a Lomografia não resiste a pergunta: Qual é a alquimia atrás dessas fotos sombrias?

  • Longas Exposições pela Europa com a Minitar-1 Art Lens

    escrito por antoniocastello no dia 2015-12-10 em #equipamento #estilo de vida #locais #revisão
    Longas Exposições pela Europa com a Minitar-1 Art Lens

    Uma das coisas que eu mais gosto na Minitar-1 Art é como nítido o foco pode ser quando você tira fotos com uma pequena abertura. Se você gosta de fotografar a noite, pega um tripé, adicione isso a uma tarde escura de inverno e você vai acabar com um monte de exposições lindas. Foi isso que eu fiz na minha última viajem à Europa.

  • Lomo’Instant Wide Dica No. 10 - Longas Exposições

    escrito por Lomography no dia 2015-10-22 em #equipamento #tipster
    Lomo’Instant Wide Dica No. 10 - Longas Exposições

    Pintura de Luz é um dos jeitos mais divertidos (e mais fáceis!) para experimentar com longas exposições. Configure a sua Lomo'Instant Wide para o modo B e comece a fazer longas exposições como você quiser!

  • Novidades do Shop

    O Bazar da Lomography

    O Bazar da Lomography

    Estamos sempre indo longe a busca, procuramos meticulosamente, caçamos e escolhemos às mãos, uns dos equipamentos mais experimental e alternativo por aí – e agora nós temos todos reunidos em uma categoria de loja fácil de navegar, prontos para a colheita! No Lomo-Bazar, você também pode fazer parte do nosso processo de recolha e coleção de novos produtos frescos, tesouros raros e criações de crowd-fundings para vender na loja – afinal, é tudo para você! "Entre em contato com a gente":https://docs.google.com/a/lomography.com/forms/d/13Tvg6uZN_4myQZYdHLhRjeQbdJ3po5dn_SQW3CYoy9E/viewform?c=0&w=1 para compartilhar as suas sugestões para produtos incríveis – vá em frente, estamos ouvindo!

  • A Chamada da Lomo’Instant Wide "Compartilhe a Novidade"

    escrito por Lomography no dia 2015-10-21 em #equipamento #competições #vídeos
    A Chamada da Lomo’Instant Wide "Compartilhe a Novidade"

    Se você passou a ultima semana em Neptuno (pera aí, como é que você chegou lá?) você talvez não tenha ouvido falar – A nova Lomo’Instant Wide chegou! Pré-encomendas estão no ar para a câmera instantânea e sistema de lentes mais criativos do mundo e nós decidimos lançar uma competição para deixar tudo um pouco mais interessante e divertido.

  • Cinematógrafo Michal Dabal sobre a Lente Petzval

    escrito por lomographymagazine no dia 2016-01-11 em #pessoas #estilo de vida #vídeos
    Cinematógrafo Michal Dabal sobre a Lente Petzval

    Aqui está o que acontece antes de nós entrevistarmos um fotógrafo. Nós falamos sobre o seu trabalho, mesmo que temos que saber quais câmeras e processos estão por trás da brilhante composição ou da arquitetura de luz. E mesmo quando eles não usaram uma câmera da Lomo, nós os apresentamos de qualquer jeito. Mas de vez em quando, chega um profissional que usa uma das nossas lentes inéditas no trabalho e as nossas câmeras divertidas fora do trabalho. Isso nos deixa muito feliz, ainda mais quando as suas imagens são boas e merecem ser compartilhadas. Nos contamos o trabalho do cinematógrafo Michal Dabal entre um desses.

  • Brinquedos para Ilusões Óticas e Filmes Cinematográficos: A Origem da Realização de Filmes

    escrito por lomographymagazine no dia 2015-11-16 em #mundo #estilo de vida #vídeos
    Brinquedos para Ilusões Óticas e Filmes Cinematográficos: A Origem da Realização de Filmes

    O que faz um filme interessante? Hoje, as respostas variam dependendo do individual - a história, cinematografia, pontuação do filme, produção de design e assim vai. Mas no começo do cinema, movimento era a única coisa necessária para cativar a audiência.

  • As Visões de Klara Johanna Michel capturadas com a Lomo'Instant Wide

    escrito por lomographymagazine no dia 2016-01-11 em #pessoas #lomoamigos
    As Visões de Klara Johanna Michel capturadas com a Lomo'Instant Wide

    Influenciada pelo trabalho de Caravaggio, a fotógrafa de Berlin Klara Johanna Michel pinta fotos à mão, que fazem lembrar a arte da Renascença. As imagens são altamente estilizadas e os sujeitos posam para imitar a aparência de seres religiosos. Quem diria que tanto mistério e um charme de um mundo antigo poderiam ser realizados com a ajuda de uma câmera instantânea?