Ilford Volta A Produzir Rolos De 35mm No Reino Unido

São boas notícias para todos os que adoram fotografia analógica e fotos a preto e branco, em particular! A empresa Britânica Ilford anunciou que irá produzir filmes 35mm na sua própria fábrica.

Tal como a Lomography, a Ilford está comprometida em manter o filme vivo. Depois de anunciar duas câmeras descartáveis preto e branco este mês, a empresa emitiu uma declaração para a imprensa, dizendo que irá investir mais de 350.000 libras britânicas na sua fábrica de produção de cassetes. São boas notícias para todos os fotógrafos analógicos em todo o mundo!

Foto via BelieveInFilm

A Ilford não produzia filme 35mm no Reino Unido desde o início dos anos 60. De acordo com a declaração à imprensa, a instalação já se encontra pronta e a funcionar, produzindo cassetes de filme na fábrica da empresa em Mobberley, Cheshire, Inglaterra. Peter Elton, CEO da Harman Technology disse: “Este é mais um exemplo do nosso compromisso contínuo com a fotografia tradicional monocromática. Agora somos capazes de produzir as nossas próprias cassetes e isso dá-nos, a nós e aos nossos clientes, maior segurança em relação ao futuro da produção de filme."

Anseias por mais filme? Vá até à nossa loja online e abastece-te de filmes negativos coloridos, preto & branco ou slide slide!

Toda a informação para este artigo foi retirada de Ilford Press Room.

written by bohlera on 2013-01-11 in #news #filmes-35mm #preto-e-branco #monocrome #cobertura #filmes-120 #ilford #continuacao #cassetes-de-filme #analogico #cameras-analogicas #filme #fotografia-analogica #cartuchos
translated by duarteneves

More Interesting Articles