Diane Meyer: Tempo Gasto que de Outra Forma Seria Esquecido

Tropeçamos nesta coleção de fotografias enfeitadas com um toque especial da artista Diane Meyer do Flavorwire, e ficamos apaixonados. Vejam!

O ato de desfocar algumas partes (nem que sejam todas) de uma fotografia não é exatamente inovador, mas o que marca a diferença no trabalho de Diane Meyer é que ela tira várias fotografias ao longo da sua vida e esconde seções meticulosamente.

Diane Meyer. New Jersey II: 1978, Hand-sewn Archival Ink Jet Print, 5 × 7 in., 2011

Meyers diz que o projeto, intitulado “Time Spent That Might Otherwise Be Forgotten, refere-se as fotografias que preservam experiências e histórias pessoais, da mesma maneira que a fotografia se torna um objeto nostálgico”.

Diane Meyer. New Jersey V: 1979, Hand-sewn Archival Ink Jet Print, 5 × 7 in., 2011

O resultado é uma série de lembranças mordazes com lindas texturas.

Podem ver mais aqui, e mais do resto do trabalho de Meyer aqui.

Diane Meyer. New Jersey V: 1989, Hand-sewn Archival Ink Jet Print, 6 × 8 in., 2012

Toda a informação para este artigo foi retirada de Flavorwire e do website da Diane Meyer.

escrito por geegraphy no dia 2013-01-21 em #estilo de vida #analogue-lifestyle #art #embroidery #diane-meyer
traduzido por roxanneross

Mais Artigos Interessantes

  • Experimentos e Extremos: Uma Entrevista com Eleanor Hardwick

    escrito por Teresa Sutter no dia 2016-03-21 em #pessoas #estilo de vida
    Experimentos e Extremos: Uma Entrevista com Eleanor Hardwick

    Eleanor Hardwick é um artista multidisciplinar de Oxford, que, apesar da pouca idade, já tem 10 anos de experiência em fotografia. Nesta entrevista, ela fala com a Lomography sobre os temas que inspiram a sua arte, seja música, ilustração, escrita, ou fotografia.

  • Jason D. Page e a Magia de Desenhar com Luz

    escrito por bgaluppo no dia 2015-07-09 em #pessoas #estilo de vida
    Jason D. Page e a Magia de Desenhar com Luz

    Tendo descoberto Light Painting (Desenho com Luz) por mero acaso, Jason D Page é considerado hoje em dia um mestre nessa matéria. Ele é pioneiro em diversas técnicas de Light Painting e o seu trabalho foi exposto em diversas exposições e galerias pelo mundo inteiro. Ele é um artista apaixonado e creativo e também o fundador da Light Painting Brushes (Pincéis de Desenho de Luz) e LightPaintingPhotography.com - um website dedicado a tudo o que envolve Light Painting!

  • Lomo In-Depth: A Importância definidora de Mulheres Fotógrafas na História da Arte

    escrito por Ciel Hernandez no dia 2016-03-08 em #mundo #estilo de vida
    Lomo In-Depth: A Importância definidora de Mulheres Fotógrafas na História da Arte

    É do conhecimento geral que a história—governada e escrito pelo patriarcado austera—não tem sido tão gentil com as mulheres. Fotografia é uma das raras excepções; mulheres estabeleceram sua presença penetrante e participação em fotografia desde o nascimento da câmara em 1800. Lomography traça o papel das mulheres na fotografia com um resumo especial e abrangente para o Dia Internacional da Mulher.

  • Manchas Coloridas: Gráficas Pinhole

    escrito por lomography no dia 2015-10-08 em #equipamento #estilo de vida
    Manchas Coloridas: Gráficas Pinhole

    A fotografia pinhole, faz mas do que você pensa. A usuário da câmera se torna o construtor da câmera. E com um grande IQ de câmeras, o fotógrafo pode até atravessar o território da pintura.

  • Novidades do Shop

    O Bazar da Lomography

    O Bazar da Lomography

    Estamos sempre indo longe a busca, procuramos meticulosamente, caçamos e escolhemos às mãos, uns dos equipamentos mais experimental e alternativo por aí – e agora nós temos todos reunidos em uma categoria de loja fácil de navegar, prontos para a colheita! No Lomo-Bazar, você também pode fazer parte do nosso processo de recolha e coleção de novos produtos frescos, tesouros raros e criações de crowd-fundings para vender na loja – afinal, é tudo para você! "Entre em contato com a gente":https://docs.google.com/a/lomography.com/forms/d/13Tvg6uZN_4myQZYdHLhRjeQbdJ3po5dn_SQW3CYoy9E/viewform?c=0&w=1 para compartilhar as suas sugestões para produtos incríveis – vá em frente, estamos ouvindo!

  • Exploradora Espiritual: Uma entrevista com Chrissie White

    escrito por Teresa Sutter no dia 2016-03-16 em #pessoas #estilo de vida
    Exploradora Espiritual: Uma entrevista com Chrissie White

    Desde jovem, fotógrafa Chrissie White usou fotografia como modo de escapar a realidade e explorar sua própria identidade. Nesta entrevista, a artista fala sobre os começos do seu processo criativo como fotógrafa e explica como o seu foco mudou do mundo interno para o externo com o passar dos anos.

  • Fique Focado: Há Uma Primeira Vez Para Tudo

    escrito por Lomography no dia 2016-04-03 em #mundo #novidades
    Fique Focado: Há Uma Primeira Vez Para Tudo

    Você não vai acreditar no que nós temos para você com o lançamento do nosso novo produto misterioso. Que ideia louca, eles pensaram. Não pode ser, eles disseram. Mas na Lomography, nós sabemos que existe uma primeira vez para tudo. Então nós decidimos de voltar no tempo e dar uma olhada nos “primeiros” incríveis da história da fotografia. Será que esses passos têm alguma coisa a ver com o nosso produto misterioso?

  • Vendo a Beleza da Destruição na 'Impermanence' de Seung-Hwan Oh

    escrito por chooolss no dia 2015-11-12 em #pessoas #estilo de vida
    Vendo a Beleza da Destruição na 'Impermanence' de Seung-Hwan Oh

    Nessa entrevista exclusiva, o fotógrafo e filmador Seung-Hwan de Seoul, na Coreia do Sul, conta sobre sua inspiração atrás da sua séria fotográfica em andamento "Impermanence" e o processo esmerado que vem com o projeto.

  • A Lógica de Katherine April, Reflexões sobre 'Finding Katherine April'

    escrito por Julien Matabuena no dia 2015-12-04 em #pessoas #novidades #estilo de vida
    A Lógica de Katherine April, Reflexões sobre 'Finding Katherine April'

    "Finding Katherine April" é um projeto em andamento de instalações fotográficas de Katherine April, que envolve ela espalhando autorretratos pelo centro da cidade de Cambridge. Depois de uns meses com o projeto já em andamento, Lomography fala com a artista visual e escritora de Cambridge e Londres sobre a sua ideia por trás do projeto como a recepção pública e suas reflexões pessoais sobre ele.

  • Novidades do Shop

    Apresentando a Lomo'Instant Honolulu Edition

    Apresentando a Lomo'Instant Honolulu Edition

    Apresentando a adição mais legal para a nossa família criativa da fotografia instantânea—a Lomo'Instant Honolulu Edition ! Com a aparência super fresh com a sua paleta de cores limpas e seus detalhes de impressão de palmeiras, a nossa inspiração instantânea mais recente te leva para a cidade descontraída de Honolulu, Havaí. A brisa salgada do oceano, tiki bares exóticos, danças de hula atraentes e belas palmeiras, tudo esperando a sua criatividade ensolarada. Passe na nossa Loja Online ou em uma das nossas Lojas de Galeria em todo o mundo para obter a sua hoje!

  • Lomo In-Depth: Fotografia Boudoir e Empoderamento Feminino

    escrito por Ciel Hernandez no dia 2016-03-03 em #mundo #estilo de vida
    Lomo In-Depth: Fotografia Boudoir e Empoderamento Feminino

    Sobre amor e laços, bombando na fotografia agora é o boudoir, em qual o fotógrafo tira fotos 'intimas e românticas' da modelo. Inicialmente baseada na fotografia erótica, o objetivo do boudoir mudou com o tempo, dando um novo significado para a mulher moderna.

  • Modos Instantâneas de Pintar A Noite

    escrito por lomographymagazine no dia 2016-02-08 em #equipamento #estilo de vida
    Modos Instantâneas de Pintar A Noite

    A Lomo'Instant Marrakesh, o nosso equipamento romântico, nos deixou pensando em noites de fevereiro. E o que combina mais com um encontro a meia-noite e fotografia instantânea do que pinceladas ousadas de luz? Então essa é a nossa missão noturna, de fazer pinturas com luz brilharem com anedotas pessoais.

  • Khalik Allah: A Auréola na Escuridão da Noite

    escrito por jennifer_pos no dia 2015-10-25 em #pessoas #estilo de vida #vídeos
    Khalik Allah: A Auréola na Escuridão da Noite

    Ele se chama de Khalik Allah - um criador, um ser eterno e sem limites. Ele documenta a vida como ela vem e vai, como ela machuca, como ela brilha dentro dos protagonistas de suas histórias. Sua fotografia e videografia nos leva para a profundidade nas noites sem fim de Harlem, um lugar onde a escuridão parece alcançar seu pico. Mesmo assim, ele captura luz da forma mais pura, nos lembrando que está dentro dos nossos olhos, em cada um de nós.

  • Do Estudante pro Fotógrafo de Conta Própria - Kevin Biberbach fala sobre o seu Trabalho e a Nova Petzval 85

    escrito por zonderbar no dia 2015-07-23 em #pessoas
    Do Estudante pro Fotógrafo de Conta Própria - Kevin Biberbach fala sobre o seu Trabalho e a Nova Petzval 85

    Quem de nós não sonha com poder fazer dinheiro fotografando? Transformar o seu hobby em trabalho ou desistir do segundo emprego para trabalhos de fotografia pagos? Kevin Biberbach, é um estudante de Aachen, que conseguiu isso com o seu projeto de 365 dias "EVERY DAY" que chamou tanta atenção,que os encargos foram vindo sozinhos e agora ele paga as contas tirando fotos em casamentos, para casais e famílias. Na entrevista com a Lomography, ele nos conta sobre o seu projeto, sua paixão a fotografia e a nova lente Petzval 85.