O limite é a sua imaginação; LomoKino LomoAmigo Juansupergen

Ele lida com crianças fofas quase todos os dias, ensinando-as e as fazendo rir. Uma linda vocação para a LomoKino LomoAmigo desta semana!

Vindo do adorável país de nome Espanha, este cara aprecia a Lomografia e as possibilidades únicas que pode ter com ela. Então veio a LomoKino que construiu a grande paixão por todas as coisas analógicas!

Ele com certeza não é um estranho nesta Comunidade, então é melhor dar oi para juansupergen!

Créditos: juansupergen

Nome: Juan T. Roncero
Nome de Usuário da Lomography : juansupergen
Localização: Albacete, Spain.
Número de anos como Lomógrafo: 1 year and 2 months
Número de anos na Comunidade: 1 year and 2 months

Nos fale sobre você. O que faz da vida? Quais são seus interesses?

Sou professor de escola primária. Sou de uma cidadezinha chamada Albacete (localizada a duas horas de Madrid) onde todos se conhecem haha! Eu amo viajar com minha namorada, cozinhar, e praticar Aikido!

Descreva a LomoKino em cinco palavras.

Divertida, surpreendente, emocionante, adorável, old-school.

Night Lights por juansupergen

Como você gosta de filmar com a LomoKino?

Desde o começo a experiência toda foi muito emocionante e imprevisível. Ser capaz de fazer filmes usando rolos de 35mm é maravilhoso! As possibilidades são incontáveis e você pode expressar suas emoções usando uma câmera amigável e fácil de usar.

O quê ou quem te levou a adquirir uma LomoKino?

Eu sempre fui fanático por filmes antigos. Então, quando eu ouvir falar da LomoKino, eu sabia que tinha que tê-la! Então uns meses atrás a minha noiva me deu ela de presente de Dia dos Namorados. Desde então ela me encoraja a usá-la e experimentá-la.

Juan também é um excelente Lomógrafo, é claro!

Você teve algum encontro divertido ou estranho com ela?

Depois de filmar alguns filmes à luz do dia, eu quis experimentar filmar à noite, então eu o fiz! Peguei minha câmera, carreguei um filme ISO 800 neIa, e fiquei no meio de uma rua atulhada de gente e… ação! Foi um pouco perigoso e emocionante ao mesmo tempo.

Se você pudesse filmar qualquer pessoa viva ou morta (ou imaginária) com a sua LomoKino, quem seria e por quê?

Eu adoraria filmar Jim Morrison, porque pra mim ele é realmente inspirador.

Por gentileza, compartilhe conosco seu filme LomoKino que mais gosta.

Todos os filmes LomoKino têm algo especial. Dos meus filmes pessoais, meu favorito é “Hope." Eu o filmei na praia com apenas três rolos, e alcancei ótimos resultados!

Hope por juansupergen

Algum plano para o futuro com a sua LomoKino? Mais filmagens ou um Longa-Metragem, talvez?

Não filmei nada de novo nos últimos meses, mas as idéias na minha cabeça são inúmeras! Provavelmente um filme de suspense em preto & branco será o próximo…Veremos.

Seu conselho para futuros usuários da LomoKino.

Sempre tente coisas novas; o limite é a sua imaginação! Filme nas ruas, nos interiores, pessoas estranhas, à noite, tudo é possível!

Confira abaixo mais filmes LomoKino feitos por Juan!

Estrella Mutilada

Night Lights #2: The End

Happy Easter

Você tem algo a dizer sobre sua experiência com a LomoKino? Então me escreva algo em mayee.gonzales@lomography.com e você pode ser o próximo LomoKino LomoAmigo!

Entre em uma nova dimensão analógica com a LomoKino. A câmera analógica da Lomography que utiliza filmes 35mm te permite capturar ação e imortalizar sua história em filmes! Filme 144 quadros com qualquer filme 35mm e crie sua própria obra-prima cinemática. Quer assistir a seu filme de uma maneira old-school? Nós também oferecemos o pacote LomoKino e LomoKinoscope!

escrito por mayeemayee no dia 2013-01-16 em #vídeos #people #lomoamigo #lomokino #cmunidade #juansupergen #lomokino-lomoamigo
traduzido por brazilianmod

Mais Artigos Interessantes

  • LomoAmigo Obi Blanche Testa a LC-A 120

    escrito por zonderbar no dia 2015-07-31 em #novidades #people
    LomoAmigo Obi Blanche Testa a LC-A 120

    Em 2013, o músico Obi Blanche se tornou um apaixonado Lomógrafo e entusiasta de fotografia. Desde então, ele se tem demonstrado sempre ansioso para testar as mais recentes adições à lista de câmeras Lomography e, uma câmera muito especial, chamou a sua atenção: a LC- A 120 .

  • LomoAmigo: Selver Yıldırım

    escrito por sedaakay no dia 2016-01-14 em #people
    LomoAmigo: Selver Yıldırım

    Selver Yildirim é uma estudante de arte e design de Istanbul, Turquia. Ela também faz designs para a marca que ele ajudou a fundir com seus amigos. Nos seus designs e quadros, ela incorpora um jeito despreocupado de viver a vida e revela um método pessoal e único no seu trabalho. Ela usou a mesma estética quando ela fez o design para a La Sardina DIY com ilustrações e core excêntricas.

  • Quioto Em Um Segundo

    escrito por lomographymagazine no dia 2015-08-10 em #gear
    Quioto Em Um Segundo

    Como um agrupamento de cerejeiras em flor, os templos em Quioto travam os turistas em suas caminhadas. As pessoas posam como estátuas, com a câmera balançando do pescoço ou levando ela nas mãos. O impulso de fotografar todos os ângulos é constante, principalmente para quem visita a cidade pela primeira vez. O templo Kinkaku-ji e Fushimi Inari-Taisha estão sempre cheios de visitantes. Seria de esperar que os turistas apenas passassem por lá de maneira breve, mas a verdade é que eles estão demasiado ocupados fotografando Quioto inteira.

  • Lomo In-Depth: A Importância definidora de Mulheres Fotógrafas na História da Arte

    escrito por Ciel Hernandez no dia 2016-03-08 em
    Lomo In-Depth: A Importância definidora de Mulheres Fotógrafas na História da Arte

    É do conhecimento geral que a história—governada e escrito pelo patriarcado austera—não tem sido tão gentil com as mulheres. Fotografia é uma das raras excepções; mulheres estabeleceram sua presença penetrante e participação em fotografia desde o nascimento da câmara em 1800. Lomography traça o papel das mulheres na fotografia com um resumo especial e abrangente para o Dia Internacional da Mulher.

  • Novidades do Shop

    Apresentando a Lomo'Instant Honolulu Edition

    Apresentando a Lomo'Instant Honolulu Edition

    Apresentando a adição mais legal para a nossa família criativa da fotografia instantânea—a Lomo'Instant Honolulu Edition ! Com a aparência super fresh com a sua paleta de cores limpas e seus detalhes de impressão de palmeiras, a nossa inspiração instantânea mais recente te leva para a cidade descontraída de Honolulu, Havaí. A brisa salgada do oceano, tiki bares exóticos, danças de hula atraentes e belas palmeiras, tudo esperando a sua criatividade ensolarada. Passe na nossa Loja Online ou em uma das nossas Lojas de Galeria em todo o mundo para obter a sua hoje!

  • Para tirar a perfeita Foto Natalina: Um curto Guia para Lomógrafos

    escrito por lomographymagazine no dia 2015-12-17 em #tutorials
    Para tirar a perfeita Foto Natalina: Um curto Guia para Lomógrafos

    As férias estão quase chegando! Fique atento para capturar umas das suas melhores fotos natalinas até agora com essas dicas.

  • Mulheres Inspiradoras e Ousadas na Fotografia Comtemporária (Parte I)

    escrito por lomographymagazine no dia 2016-03-08 em #people
    Mulheres Inspiradoras e Ousadas na Fotografia Comtemporária (Parte I)

    Nós amamos uma foto linda, tanto quanto qualquer um, mas um ponto de vista único nos faz nos ir direto para uma característica. Sobre quem o mundo tem que saber mais? Quem mudou a nossa percepção da beleza, sexualidade e criatividade? Essas perguntas povoam os nossos cadernos e a nossa lista de fotógrafas é bem longa. Para o Dia Internacional da Mulher 2016, nós reduzimos para as nossas favoritas no momento, fotógrafas que resistem à labels (até aqueles que nós as damos) e desafiam o mundo a ver o que elas veem.

  • Minha Primeira Experiência Lomo : Pierrickmorin e a sua Konstruktor

    escrito por Eunice Abique no dia 2015-07-08 em #people
    Minha Primeira Experiência Lomo : Pierrickmorin e a sua Konstruktor

    Sendo um cientista, Pierrick fica muitas vezes curioso em relação aos mecanismos e funcionamento das coisas. A sua primeira experiência com fotografia de filme não foi exceção. Desejoso por saber mais sobre os mecanismos interiores de uma máquina fotográfica de filme, ele começou do zero e testou as suas capacidades "DIY" (faça você mesmo) com a câmera Konstruktor.

    1
  • Petzval Amigo: Andrea Russo

    escrito por Lomography London no dia 2016-01-15 em #people
    Petzval Amigo: Andrea Russo

    Andrej Russkovskij, também conhecida como Andrea Russo é uma fotógrafa ávida e membro ativa da comunidade que adora retratos, fazendo dele o Petzval Amigo quintessencial. Ele recentemente testou a Petzval 85 Art Lens com filmes diferentes, com eles preto e branco, Velvia 50, Kodak Elitechrome e Fuji Superia 200.

  • Novidades do Shop

    O Bazar da Lomography

    O Bazar da Lomography

    Estamos sempre indo longe a busca, procuramos meticulosamente, caçamos e escolhemos às mãos, uns dos equipamentos mais experimental e alternativo por aí – e agora nós temos todos reunidos em uma categoria de loja fácil de navegar, prontos para a colheita! No Lomo-Bazar, você também pode fazer parte do nosso processo de recolha e coleção de novos produtos frescos, tesouros raros e criações de crowd-fundings para vender na loja – afinal, é tudo para você! "Entre em contato com a gente":https://docs.google.com/a/lomography.com/forms/d/13Tvg6uZN_4myQZYdHLhRjeQbdJ3po5dn_SQW3CYoy9E/viewform?c=0&w=1 para compartilhar as suas sugestões para produtos incríveis – vá em frente, estamos ouvindo!

  • Do Estudante pro Fotógrafo de Conta Própria - Kevin Biberbach fala sobre o seu Trabalho e a Nova Petzval 85

    escrito por zonderbar no dia 2015-07-23 em #people
    Do Estudante pro Fotógrafo de Conta Própria - Kevin Biberbach fala sobre o seu Trabalho e a Nova Petzval 85

    Quem de nós não sonha com poder fazer dinheiro fotografando? Transformar o seu hobby em trabalho ou desistir do segundo emprego para trabalhos de fotografia pagos? Kevin Biberbach, é um estudante de Aachen, que conseguiu isso com o seu projeto de 365 dias "EVERY DAY" que chamou tanta atenção,que os encargos foram vindo sozinhos e agora ele paga as contas tirando fotos em casamentos, para casais e famílias. Na entrevista com a Lomography, ele nos conta sobre o seu projeto, sua paixão a fotografia e a nova lente Petzval 85.

  • Andrew Yung, Folhas Vermelhas e a Lente Petzval no Japão

    escrito por kasim-lks no dia 2016-02-02 em #people
    Andrew Yung, Folhas Vermelhas e a Lente Petzval no Japão

    Membro da AllionZ, Andrew Yung ama explorar as montanhas com seus amigos. Como um mochileiro, ele já viajou para 53 países. Ele levou a lente Petzval 85 para o Japão e fotografou cenas apimentadas com folhas da cor de pimentões.

  • Viajando pelos Diversos Continentes com Pei Ketron e sua Lomo LC-A 120

    escrito por givesmehell no dia 2015-07-24 em #people
    Viajando pelos Diversos Continentes com Pei Ketron e sua Lomo LC-A 120

    Pei Ketron é uma fotógrafa extremamente talentosa que mora em São Francisco. Ela nasceu na Tailândia e foi criada na Reserva Navajo do Arizona. Pei passou sua infância nos desertos do Sudeste e seus verões contemplando a lua sob os trópicos. Ela ensina fotografia em diversas instituições tais como a Santa Fe Photographic Workshops e The Compelling Image, e tem uma impressionante lista de clientes, entre os quais Apple, Adobe e Bloomingdale. Continue lendo para descobrir o que ela tem a dizer sobre suas aventuras pelo mundo com a Lomo LC-A 120.

  • Impressões Clorofilas por Binh Danh: Uma Entrevista

    escrito por lomographymagazine no dia 2016-02-03 em #people
    Impressões Clorofilas por Binh Danh: Uma Entrevista

    No trabalho de Binh Danh, a arte é o espaço para os sem nomes, serem vistos. Quando a guerra é o tema de cada detalhe conta. Como é que uma pessoa resolve esta questão enorme, onde a morte e o valor de vidas se cruzam? Um trabalho de um homem só se torna em uma tarefa sobre outros homens. E assim por sua série "Immortality: The Remnants of the Vietnam and American War" ele fez cópias de clorofila para expressar a marca indelével da guerra em várias terras. Soldados e leigos, cujos rostos e registros foram arquivados são dadas outra chance de ser lembrado.