O limite é a sua imaginação; LomoKino LomoAmigo Juansupergen

Ele lida com crianças fofas quase todos os dias, ensinando-as e as fazendo rir. Uma linda vocação para a LomoKino LomoAmigo desta semana!

Vindo do adorável país de nome Espanha, este cara aprecia a Lomografia e as possibilidades únicas que pode ter com ela. Então veio a LomoKino que construiu a grande paixão por todas as coisas analógicas!

Ele com certeza não é um estranho nesta Comunidade, então é melhor dar oi para juansupergen!

Credits: juansupergen

Nome: Juan T. Roncero
Nome de Usuário da Lomography : juansupergen
Localização: Albacete, Spain.
Número de anos como Lomógrafo: 1 year and 2 months
Número de anos na Comunidade: 1 year and 2 months

Nos fale sobre você. O que faz da vida? Quais são seus interesses?

Sou professor de escola primária. Sou de uma cidadezinha chamada Albacete (localizada a duas horas de Madrid) onde todos se conhecem haha! Eu amo viajar com minha namorada, cozinhar, e praticar Aikido!

Descreva a LomoKino em cinco palavras.

Divertida, surpreendente, emocionante, adorável, old-school.

Night Lights por juansupergen

Como você gosta de filmar com a LomoKino?

Desde o começo a experiência toda foi muito emocionante e imprevisível. Ser capaz de fazer filmes usando rolos de 35mm é maravilhoso! As possibilidades são incontáveis e você pode expressar suas emoções usando uma câmera amigável e fácil de usar.

O quê ou quem te levou a adquirir uma LomoKino?

Eu sempre fui fanático por filmes antigos. Então, quando eu ouvir falar da LomoKino, eu sabia que tinha que tê-la! Então uns meses atrás a minha noiva me deu ela de presente de Dia dos Namorados. Desde então ela me encoraja a usá-la e experimentá-la.

Juan também é um excelente Lomógrafo, é claro!

Você teve algum encontro divertido ou estranho com ela?

Depois de filmar alguns filmes à luz do dia, eu quis experimentar filmar à noite, então eu o fiz! Peguei minha câmera, carreguei um filme ISO 800 neIa, e fiquei no meio de uma rua atulhada de gente e… ação! Foi um pouco perigoso e emocionante ao mesmo tempo.

Se você pudesse filmar qualquer pessoa viva ou morta (ou imaginária) com a sua LomoKino, quem seria e por quê?

Eu adoraria filmar Jim Morrison, porque pra mim ele é realmente inspirador.

Por gentileza, compartilhe conosco seu filme LomoKino que mais gosta.

Todos os filmes LomoKino têm algo especial. Dos meus filmes pessoais, meu favorito é “Hope." Eu o filmei na praia com apenas três rolos, e alcancei ótimos resultados!

Hope por juansupergen

Algum plano para o futuro com a sua LomoKino? Mais filmagens ou um Longa-Metragem, talvez?

Não filmei nada de novo nos últimos meses, mas as idéias na minha cabeça são inúmeras! Provavelmente um filme de suspense em preto & branco será o próximo…Veremos.

Seu conselho para futuros usuários da LomoKino.

Sempre tente coisas novas; o limite é a sua imaginação! Filme nas ruas, nos interiores, pessoas estranhas, à noite, tudo é possível!

Confira abaixo mais filmes LomoKino feitos por Juan!

Estrella Mutilada

Night Lights #2: The End

Happy Easter

Você tem algo a dizer sobre sua experiência com a LomoKino? Então me escreva algo em mayee.gonzales@lomography.com e você pode ser o próximo LomoKino LomoAmigo!

Entre em uma nova dimensão analógica com a LomoKino. A câmera analógica da Lomography que utiliza filmes 35mm te permite capturar ação e imortalizar sua história em filmes! Filme 144 quadros com qualquer filme 35mm e crie sua própria obra-prima cinemática. Quer assistir a seu filme de uma maneira old-school? Nós também oferecemos o pacote LomoKino e LomoKinoscope!

escrito por mayeemayee no dia 2013-01-16 em #pessoas #lomoamigos #vídeos #lomokino #cmunidade #juansupergen #lomoamigo #lomokino-lomoamigo
traduzido por brazilianmod

Mais Artigos Interessantes

  • Quioto Em Um Segundo

    written by lomographymagazine on 2015-08-10 in #gear #lifestyle
    Quioto Em Um Segundo

    Como um agrupamento de cerejeiras em flor, os templos em Quioto travam os turistas em suas caminhadas. As pessoas posam como estátuas, com a câmera balançando do pescoço ou levando ela nas mãos. O impulso de fotografar todos os ângulos é constante, principalmente para quem visita a cidade pela primeira vez. O templo Kinkaku-ji e Fushimi Inari-Taisha estão sempre cheios de visitantes. Seria de esperar que os turistas apenas passassem por lá de maneira breve, mas a verdade é que eles estão demasiado ocupados fotografando Quioto inteira.

  • LomoAmigo Obi Blanche Testa a LC-A 120

    written by zonderbar on 2015-07-31 in #people #news #lifestyle #lomoamigos
    LomoAmigo Obi Blanche Testa a LC-A 120

    Em 2013, o músico Obi Blanche se tornou um apaixonado Lomógrafo e entusiasta de fotografia. Desde então, ele se tem demonstrado sempre ansioso para testar as mais recentes adições à lista de câmeras Lomography e, uma câmera muito especial, chamou a sua atenção: a LC- A 120 .

  • LomoAmigo: Selver Yıldırım

    written by sedaakay on 2016-01-14 in #people #lomoamigos
    LomoAmigo: Selver Yıldırım

    Selver Yildirim é uma estudante de arte e design de Istanbul, Turquia. Ela também faz designs para a marca que ele ajudou a fundir com seus amigos. Nos seus designs e quadros, ela incorpora um jeito despreocupado de viver a vida e revela um método pessoal e único no seu trabalho. Ela usou a mesma estética quando ela fez o design para a La Sardina DIY com ilustrações e core excêntricas.

  • Para tirar a perfeita Foto Natalina: Um curto Guia para Lomógrafos

    written by lomographymagazine on 2015-12-17 in #world #tipster
    Para tirar a perfeita Foto Natalina: Um curto Guia para Lomógrafos

    As férias estão quase chegando! Fique atento para capturar umas das suas melhores fotos natalinas até agora com essas dicas.

  • Minha Primeira Experiência Lomo : Pierrickmorin e a sua Konstruktor

    written by Eunice Abique on 2015-07-08 in #people
    Minha Primeira Experiência Lomo : Pierrickmorin e a sua Konstruktor

    Sendo um cientista, Pierrick fica muitas vezes curioso em relação aos mecanismos e funcionamento das coisas. A sua primeira experiência com fotografia de filme não foi exceção. Desejoso por saber mais sobre os mecanismos interiores de uma máquina fotográfica de filme, ele começou do zero e testou as suas capacidades "DIY" (faça você mesmo) com a câmera Konstruktor.

    1
  • Petzval Amigo: Andrea Russo

    written by Lomography London on 2016-01-15 in #world #lomoamigos
    Petzval Amigo: Andrea Russo

    Andrej Russkovskij, também conhecida como Andrea Russo é uma fotógrafa ávida e membro ativa da comunidade que adora retratos, fazendo dele o Petzval Amigo quintessencial. Ele recentemente testou a Petzval 85 Art Lens com filmes diferentes, com eles preto e branco, Velvia 50, Kodak Elitechrome e Fuji Superia 200.

  • Do Estudante pro Fotógrafo de Conta Própria - Kevin Biberbach fala sobre o seu Trabalho e a Nova Petzval 85

    written by zonderbar on 2015-07-23 in #people
    Do Estudante pro Fotógrafo de Conta Própria - Kevin Biberbach fala sobre o seu Trabalho e a Nova Petzval 85

    Quem de nós não sonha com poder fazer dinheiro fotografando? Transformar o seu hobby em trabalho ou desistir do segundo emprego para trabalhos de fotografia pagos? Kevin Biberbach, é um estudante de Aachen, que conseguiu isso com o seu projeto de 365 dias "EVERY DAY" que chamou tanta atenção,que os encargos foram vindo sozinhos e agora ele paga as contas tirando fotos em casamentos, para casais e famílias. Na entrevista com a Lomography, ele nos conta sobre o seu projeto, sua paixão a fotografia e a nova lente Petzval 85.

  • Andrew Yung, Folhas Vermelhas e a Lente Petzval no Japão

    written by kasim-lks on 2016-02-02 in #people #lomoamigos
    Andrew Yung, Folhas Vermelhas e a Lente Petzval no Japão

    Membro da AllionZ, Andrew Yung ama explorar as montanhas com seus amigos. Como um mochileiro, ele já viajou para 53 países. Ele levou a lente Petzval 85 para o Japão e fotografou cenas apimentadas com folhas da cor de pimentões.

  • Viajando pelos Diversos Continentes com Pei Ketron e sua Lomo LC-A 120

    written by givesmehell on 2015-07-24 in #people #lifestyle #lomoamigos
    Viajando pelos Diversos Continentes com Pei Ketron e sua Lomo LC-A 120

    Pei Ketron é uma fotógrafa extremamente talentosa que mora em São Francisco. Ela nasceu na Tailândia e foi criada na Reserva Navajo do Arizona. Pei passou sua infância nos desertos do Sudeste e seus verões contemplando a lua sob os trópicos. Ela ensina fotografia em diversas instituições tais como a Santa Fe Photographic Workshops e The Compelling Image, e tem uma impressionante lista de clientes, entre os quais Apple, Adobe e Bloomingdale. Continue lendo para descobrir o que ela tem a dizer sobre suas aventuras pelo mundo com a Lomo LC-A 120.

  • Um Segredo do Cosmos: Lançando o Mais Novo Produto da Lomography

    written by Lomography on 2016-01-19 in #gear #news
    Um Segredo do Cosmos: Lançando o Mais Novo Produto da Lomography

    Psssiu! Nós temos matéria secreta nas nossas mãos, e está chegando à velocidade da luz! Nós estamos sendo tão misteriosos quanto o Cosmos sobre o nosso novo produto que não é desse mundo, constantemente em órbita sobre a nossa grande revelação. Mas a eclipse passará e logo logo as estrelas irão se alinhar. Até lá, tem que ter algumas perguntas flutuando no universo, certo? Bem, não precisa olhar para as estrelas para encontrar a sua resposta! Fique no mesmo comprimento de onda que a Lomography, e se segure enquanto nós vamos com hyperdrive. Deixe a sua imaginação livre como um foguete e veja se você consegue decifrar as nossas pistas sobrenaturais!

  • Petzval Amigo: Jake Cunningham

    written by hannah_brown on 2015-07-24 in #people #lifestyle #lomoamigos
    Petzval Amigo: Jake Cunningham

    Jake Cunningham é o editor da revista Hungry Eye magazine. Recentemente ele levou a New Petzval 85 Lens para um passeio e produziu uma série de fotografias refrescantes.

  • Conheca a nossa LomoGuru: roxyvonschlotterstein

    written by lomography on 2015-11-10 in #world #lifestyle
    Conheca a nossa LomoGuru: roxyvonschlotterstein

    Uma paixão profunda se enraizou na sua infância, fotografia serve como uma forma de meditação e um escape criativo para a membro da comunidade na Alemanha roxyvonschlotterstein. Fora uma LomoHome bem ativa, ela se esforça para participar de projetos fotográficos e atividades com seus companheiros lomográficos alemães. Nessa entrevista, ela compartilha mais sobre suas experiencias memoráveis na comunidade, pensamentos sobre fotografar com filme, e um pouquinho sobre o seu nome da LomoHome.