O limite é a sua imaginação; LomoKino LomoAmigo Juansupergen

Ele lida com crianças fofas quase todos os dias, ensinando-as e as fazendo rir. Uma linda vocação para a LomoKino LomoAmigo desta semana!

Vindo do adorável país de nome Espanha, este cara aprecia a Lomografia e as possibilidades únicas que pode ter com ela. Então veio a LomoKino que construiu a grande paixão por todas as coisas analógicas!

Ele com certeza não é um estranho nesta Comunidade, então é melhor dar oi para juansupergen!

Credits: juansupergen

Nome: Juan T. Roncero
Nome de Usuário da Lomography : juansupergen
Localização: Albacete, Spain.
Número de anos como Lomógrafo: 1 year and 2 months
Número de anos na Comunidade: 1 year and 2 months

Nos fale sobre você. O que faz da vida? Quais são seus interesses?

Sou professor de escola primária. Sou de uma cidadezinha chamada Albacete (localizada a duas horas de Madrid) onde todos se conhecem haha! Eu amo viajar com minha namorada, cozinhar, e praticar Aikido!

Descreva a LomoKino em cinco palavras.

Divertida, surpreendente, emocionante, adorável, old-school.

Night Lights por juansupergen

Como você gosta de filmar com a LomoKino?

Desde o começo a experiência toda foi muito emocionante e imprevisível. Ser capaz de fazer filmes usando rolos de 35mm é maravilhoso! As possibilidades são incontáveis e você pode expressar suas emoções usando uma câmera amigável e fácil de usar.

O quê ou quem te levou a adquirir uma LomoKino?

Eu sempre fui fanático por filmes antigos. Então, quando eu ouvir falar da LomoKino, eu sabia que tinha que tê-la! Então uns meses atrás a minha noiva me deu ela de presente de Dia dos Namorados. Desde então ela me encoraja a usá-la e experimentá-la.

Juan também é um excelente Lomógrafo, é claro!

Você teve algum encontro divertido ou estranho com ela?

Depois de filmar alguns filmes à luz do dia, eu quis experimentar filmar à noite, então eu o fiz! Peguei minha câmera, carreguei um filme ISO 800 neIa, e fiquei no meio de uma rua atulhada de gente e… ação! Foi um pouco perigoso e emocionante ao mesmo tempo.

Se você pudesse filmar qualquer pessoa viva ou morta (ou imaginária) com a sua LomoKino, quem seria e por quê?

Eu adoraria filmar Jim Morrison, porque pra mim ele é realmente inspirador.

Por gentileza, compartilhe conosco seu filme LomoKino que mais gosta.

Todos os filmes LomoKino têm algo especial. Dos meus filmes pessoais, meu favorito é “Hope." Eu o filmei na praia com apenas três rolos, e alcancei ótimos resultados!

Hope por juansupergen

Algum plano para o futuro com a sua LomoKino? Mais filmagens ou um Longa-Metragem, talvez?

Não filmei nada de novo nos últimos meses, mas as idéias na minha cabeça são inúmeras! Provavelmente um filme de suspense em preto & branco será o próximo…Veremos.

Seu conselho para futuros usuários da LomoKino.

Sempre tente coisas novas; o limite é a sua imaginação! Filme nas ruas, nos interiores, pessoas estranhas, à noite, tudo é possível!

Confira abaixo mais filmes LomoKino feitos por Juan!

Estrella Mutilada

Night Lights #2: The End

Happy Easter

Você tem algo a dizer sobre sua experiência com a LomoKino? Então me escreva algo em mayee.gonzales@lomography.com e você pode ser o próximo LomoKino LomoAmigo!

Entre em uma nova dimensão analógica com a LomoKino. A câmera analógica da Lomography que utiliza filmes 35mm te permite capturar ação e imortalizar sua história em filmes! Filme 144 quadros com qualquer filme 35mm e crie sua própria obra-prima cinemática. Quer assistir a seu filme de uma maneira old-school? Nós também oferecemos o pacote LomoKino e LomoKinoscope!

written by mayeemayee on 2013-01-16 in #people #lomoamigos #lomoamigo #lomokino #cmunidade #juansupergen #lomokino-lomoamigo
translated by brazilianmod

More Interesting Articles

  • Testes com rolos de 35mm e químicos

    written by blackfairy on 2014-11-09 in #gear #tipster
    Testes com rolos de 35mm e químicos

    Por vezes acontece que as fotos que esperava não correspondem ao que você inicialmente antecipou - a imagem não ficou bem, as cores ficaram um pouco aquém do esperado, e a foto acabou por ficar com aspeto banal. Posto isso, lhe proponho aqui uma segunda chance para seus negativos. É isso mesmo, experimente modificar os seus negativos de 35mm. Inspire-se nas ideias que lhe proponho e tente você mesmo em casa, scaneando os seus negativos com o smartphone scanner da Lomography por exemplo. Tudo é possível... Use a sua imaginação e anote a sua nova receita de filme!

  • Minha Primeira Experiência Lomo : Pierrickmorin e a sua Konstruktor

    written by Eunice Abique on 2015-07-08 in #people
    Minha Primeira Experiência Lomo : Pierrickmorin e a sua Konstruktor

    Sendo um cientista, Pierrick fica muitas vezes curioso em relação aos mecanismos e funcionamento das coisas. A sua primeira experiência com fotografia de filme não foi exceção. Desejoso por saber mais sobre os mecanismos interiores de uma máquina fotográfica de filme, ele começou do zero e testou as suas capacidades "DIY" (faça você mesmo) com a câmera Konstruktor.

    1
  • Viajando pelos Diversos Continentes com Pei Ketron e sua Lomo LC-A 120

    written by givesmehell on 2015-07-24 in #people #lifestyle #lomoamigos
    Viajando pelos Diversos Continentes com Pei Ketron e sua Lomo LC-A 120

    Pei Ketron é uma fotógrafa extremamente talentosa que mora em São Francisco. Ela nasceu na Tailândia e foi criada na Reserva Navajo do Arizona. Pei passou sua infância nos desertos do Sudeste e seus verões contemplando a lua sob os trópicos. Ela ensina fotografia em diversas instituições tais como a Santa Fe Photographic Workshops e The Compelling Image, e tem uma impressionante lista de clientes, entre os quais Apple, Adobe e Bloomingdale. Continue lendo para descobrir o que ela tem a dizer sobre suas aventuras pelo mundo com a Lomo LC-A 120.

  • Photoblog.hk review sobre as nova objetiva Petzval

    written by zoeyeung on 2014-10-28 in #reviews
    Photoblog.hk review sobre as nova objetiva Petzval

    Os caras do photoblog.hq testaram uma das nossas mais recentes criações - a objetiva Petzval, e compartilharam aqui com a comunidade a sua opinião relativamente ao potencial dessa "pequena" maravilha.

  • Filme Lomography LomoChrome Purple XR 100-400

    written by guanatos on 2014-11-21 in #reviews
    Filme Lomography LomoChrome Purple XR 100-400

    A particularidade desse filme está na sua capacidade de transformar as cores originais por nós percebidas. Como é de conhecimento geral, as grandes transformações de cor manifestam-se com os verdes, mas e as outras cores? Veja em baixo o que eu descobri!

  • O meu primeiro Lomo Affair: Jourdanlynch e a Holga 120N

    written by icequeenubia on 2014-12-05 in #lifestyle
    O meu primeiro Lomo Affair: Jourdanlynch e a Holga 120N

    Jodo e sua entourage costumavam ter uma abordgem um pouco sarcástica relativamente ás câmeras Holga, duvidando até da capacidade desses pedaços de plástico em tirar simples fotos. Depois de dar uma chance a essa câmera e tirar um rolo inteiro com a Holga 120N, Jodo mudou de perspectiva. Dê uma olhada nas fotos que o fizeram mudar de opinião!

  • Alguns dos mais recentes Lomographs feitos com a LC-A 120

    written by tomas_bates on 2014-11-02 in #lifestyle
    Alguns dos mais recentes Lomographs feitos com a LC-A 120

    A primeira entrega de câmeras LC-A 120 será enviada brevemente para os seus respetivos donos. Estará disponível para todos bem a tempo da quadra festiva que se aproxima! Curiosos com o que essa câmera medium format faz? Dêem uma olhada nos resultados obtidos pelo pessoal que tem vindo a testar a LC-A 120.

  • Bridge Hopping: Escapar de Lisboa em direção as praias de Costa da Caparica

    written by jokelangens on 2014-10-21 in #world #locations
    Bridge Hopping: Escapar de Lisboa em direção as praias de Costa da Caparica

    35 graus Celsius. Verão em Lisboa rodeada por sete colinas. A pior combinação de sempre! Haverá melhor programa do que escapar ao calor abrasador de um dia de verão em Lisboa em direção a uma fabulosa praia que fica apenas a uma travessia de ponte de distância? Uma vez em Lisboa, para chegar nas praias com condições incríveis para surfar e com pessoas de carácter ainda melhor, apenas tem que atravessar a lindíssima ponte 25 de Abril.

  • Lomo’Instant Quick Shots: Hannah Brown

    written by hannah_brown on 2014-11-03 in #gear #tipster
    Lomo’Instant Quick Shots: Hannah Brown

    A Lomo`Instant é um mundo tão vasto de possibilidades, que fica difícil se saber por onde começar. Testamos essa incrível reinvenção da Lomo e partilhamos agora com você para que possa desfrutar de todo o potêncial dessa câmera única da fotografia instantânea. Algumas dicas também bem legais sobre como fotografar graffiti e múltipla exposição!

  • A Rota da Alegria: Uma Entrevista com o Fotógrafo de Viajens Réhahn

    written by Kwyn Kenaz Aquino on 2015-07-24 in #people
    A Rota da Alegria: Uma Entrevista com o Fotógrafo de Viajens Réhahn

    "Dep qua!" exclama Réhan numa conversa em vietnamita. Ao elogiarem a beleza da sua foto os nativos riem, e o fotógrafo, uma vez mais, saca câmera, que é por estas bandas tão bem-vinda quanto uma colheita abundante .

    2
  • Julho 2015 Chamada para Contribuições

    written by jillytanrad on 2015-07-22 in #world #news
    Julho 2015 Chamada para Contribuições

    Tenha seus trabalhos publicados esse mês na Revista Lomography!

  • As Aventuras de Claude Nori Fotografando Mulheres

    written by Kwyn Kenaz Aquino on 2015-07-21 in #world #lifestyle
    As Aventuras de Claude Nori Fotografando Mulheres

    Claude Nori usou sua câmera para combater sua timidez perto das mulheres. Seus breves "namoricos fotográficos" estão agora em exposição na Polka Galerie em Paris.