Pedra do Baú

“Above the clouds I see my shadow fly", com essa música na cabeça e o vento em meu rosto, escalar a pedra do baú é facinho.

“Above the clouds I see my shadow fly", com essa música na cabeça e o vento em meu rosto, escalar a pedra do baú é facinho. Deixe todos os muros e tijolos para trás e venha para um dos pontos mais alto do Vale do Paraíba: A Pedra do Baú. Sinta a liberdade, o ar puro e uma espécie estado de graça. Diversas pessoas sobem essas escadas de ferro fincadas na pedra, degrau por degrau, para ver a beleza do Vale do Paraíba de quase 1700m de altura. Daqui dá pra ver todo o vale do paraíba de um lado e parte do estado de Minas Gerais do outro. A enorme pedra de granito é um desafio também para os mais hardcore, que sombem por vias sem as escadas, mas isso deixamos para os que sabem de escalada.

Prepare-se para andar, pois antes de chegar nas escadas de metal você tem que caminhar bastante em uma trilha cheia de altos e baixos durante 1 ou 2 horas. Mas a vista compensa. Não perca a chance de conhecer.

“http://www.camposdojordao.com/id_pedr3.html ":
http://www.camposdojordao.com/id_pedr3.html

O melhor jeito de chegar na pedra é a estrada para Campos do Jordão. Um pouco antes entre em Santo Antõnio do Pinhal e siga a estrada para o Sul de Minas Gerais. É uma pequena saída dessa estrada, que segue por um trecho sem asfalto, que te leva aos pés da grande pedra. Mas em Santo Antônio é possível contratar guias e passeios em diversas agências de viagens e de esportes na natureza.

escrito por dux_x no dia 2008-04-27 em #lugares #nature #recreation #leisure #location
traduzido por gabriellupi

Kickstarter

Bringing an iconic aesthetic to square format instant photography, the Diana Instant Square fills frames with strong, saturated colors and rich, moody vignetting. Built to let your inspiration run wild, our latest innovation features a Multiple Exposure Mode, a Bulb Mode for long exposures, a hot shoe adapter and so much more! It’s even compatible with all of the lenses created for the Diana F+ so that you can shake up your perspective anytime, anywhere. No two shots will ever be the same. Back us on Kickstarter now!

Mais Artigos Interessantes