Destino de Férias: A cidade de Xangai

2013-02-06 1

Jamais esquecerei onde passei o último Natal e a Passagem de Ano. Como poderia? É Xangai !

Todos falavam da possibilidade do Dia do Julgamento em Dezembro de 2012. Mas por outro lado, eu não poderia esperar por isso porque já tinha planeado visitar a minha família em Xangai nessa altura.

Apanhei um voo para Xangai a partir de Jacarta e, claro, não me esqueci de levar a minha nova câmera, a LC-Wide ! Também levei a minha primeira câmera, a minha querida La Sardina.

Créditos: bebopbebop

Xangai é uma cidade muito linda. Apesar de ser inverno, o tempo até estava bom. Fiquei no apartamento do meu primo em West Nanjing Road, localizado no centro da cidade.

Nanjing Road é a maior área de comércio do mundo, tem cerca de 6 km´s, e atrai mais de 1 milhão de visitantes diariamente. Basicamente, tive o melhor lugar para se ficar. Tinha apenas de andar uns minutos, apanhar o metro, e chegar ao paraíso das compras.

Créditos: bebopbebop

Como um turista, fui a alguns dos locais mais populares, desde os extraordinários arranha-céus até aos belos templos e palácios Chineses.

Falemos dos arranha-céus primeiro. Os mais famosos arranha-céus em Xangai são os Oriental Pearl Radio e Tv Tower, a torre Jin Mao, e Shanghai World Financial Center. Mas á mais um arranha-céus. Ainda não foi terminado, mas quando estiver vai ser o segundo maior edifício do mundo. Chama-se Torre Xangai. Após a sua conclusão em 2014, o edifício terá aproximadamente 632 metros de altura (2073 pés) e terá 121 andares. É mesmo MESMO alto !

Créditos: bebopbebop

Agora, os templos e os palácios. Porque eu tinha o tempo contado, só fui ao templo Jing´an, jardim Yuyuan, e a antiga cidade de água Zhujiajiao. Cada um deles tem a sua atração. O tempo Jing´an é localizado a oeste the Nanjing Road, o jardim Yuyuan muitas atrações culinárias com lojas de comércio à sua volta, e Zhujiajiao é um conhecido local turístico. É também conhecida como a Veneza de Xangai.

Créditos: bebopbebop

O meu local favorito em Xangaié o The Bund, uma espécie de cais. Podem ver as paisagens de Xangai a partir dele. Tirei muitas fotos lá, e tirei ainda outras para dar ao meu amigo Adi, para uma troca de filmes.

Créditos: bebopbebop

Uma visita a não perder é à Galeria da Lomografia, claro! Adorei o ambiente da loja, e o funcionário foi muito prestável.

Créditos: bebopbebop

Bem, isto é tudo o que posso partilhar sobre as minhas últimas férias. Se tiverem possibilidade de irem a Xangai, VÃO! Não se vão arrepender.
Amo-te Xangai !

Créditos: bebopbebop

escrito por bebopbebop no dia 2013-02-06 em #lugares #china #location #ferias #cidade #viagem #localizacao #aventuras-urbanas #moderno #asia #urbe #xangai
traduzido por sprofishgel

Um Comentário

  1. bebopbebop
    bebopbebop ·

    thank you for translating this article! :)

Mais Artigos Interessantes

  • La Ville Lumière: Pierre-Louis Ferrer's "Invisible Paris"

    escrito por Ciel Hernandez no dia 2016-11-29 em #cultura #lugares
    La Ville Lumière: Pierre-Louis Ferrer's "Invisible Paris"

    Paris – a cidade da luz, a capital dos cultos em artes e ciência. Uma cidade rica em história, continuamente sendo um dos destinos favoritos de viajantes. Mas o fotógrafo residente francês *Pierre-Louis Ferrer* pintou a sua cidade nata em uma luz diferente – literalmente.

  • Apresentando a Nova Lomo'Instant San Sebastián Edition

    escrito por Lomography no dia 2016-05-20 em #novidades
    Apresentando a Nova Lomo'Instant San Sebastián Edition

    Pode chegar com as vibrações do verão com o nosso mais novo membro da família instantânea! Com praias lindas e fascínio cosmopolita, a cidade basca de San Sebastián tem inspirado o nosso tesouro instantâneo mais novo – a Lomo'Instant San Sebastián

    2016-05-20
  • Cinco Modos de Aproveitar as suas Férias

    escrito por lomographymagazine no dia 2016-12-01 em #novidades
    Cinco Modos de Aproveitar as suas Férias

    É aquela véspera do ano, onde quase já se pode ouvir o feriado batendo na porta. Mesmo que feriados normalmente estão aqui para dá uma pausa do seu trabalho das *9* as *5*, não tem nenhum motivo para não permitir a você uma quantidade saudável de preguiça e mesmo assim fazer umas coisas legais e criativas...

  • Novidades do Shop

    Apresentando a Lomo'Instant Honolulu Edition

    Apresentando a Lomo'Instant Honolulu Edition

    Apresentando a adição mais legal para a nossa família criativa da fotografia instantânea—a Lomo'Instant Honolulu Edition ! Com a aparência super fresh com a sua paleta de cores limpas e seus detalhes de impressão de palmeiras, a nossa inspiração instantânea mais recente te leva para a cidade descontraída de Honolulu, Havaí. A brisa salgada do oceano, tiki bares exóticos, danças de hula atraentes e belas palmeiras, tudo esperando a sua criatividade ensolarada. Passe na nossa Loja Online ou em uma das nossas Lojas de Galeria em todo o mundo para obter a sua hoje!

  • Retratos Cinematográficos: Uma Entrevista com Duran Levinson

    escrito por Ciel Hernandez no dia 2017-02-09 em #pessoas
    Retratos Cinematográficos: Uma Entrevista com Duran Levinson

    Principalmente inspirado pela cultura africana e asiática, o fotógrafo da Cidade do Cabo *Duran Levinson* generosamente compartilha os seus segredos sobre a sua carreira sucedida e profissional de fotografia analógica com o seu trabalho dicotômico entre moda e documentário.

    2017-02-09
  • O Panteão das Trevas e Peculiaridades: Viktor Koen

    escrito por Ciel Hernandez no dia 2017-01-31 em #pessoas
    O Panteão das Trevas e Peculiaridades: Viktor Koen

    Fotógrafo de Nova Iorque *Viktor Koen* já cimentou a sua distinção e o seu estila na fotografia artística, mas a sua obra poderia bater nos corações mais fracos com a beleza estranha da sua fotografia de bichos e criaturas da mitologia grega e fotogravuras de crianças de ter pesadelos.

    2017-01-31
  • Socialização Abstrata por Caleb Blansett, uma História em Lomochrome (NSFW)

    escrito por lomographynyc no dia 2016-10-06 em #pessoas
    Socialização Abstrata por Caleb Blansett, uma História em Lomochrome (NSFW)

    Hoje estamos apresentando o trabalho de Caleb Blansett, como ele se dirigi a Isolação e conexão humana em filme Lomochrome.

    2016-10-06
  • Novidades do Shop

    Direto de Milão

    Direto de Milão

    Chegou alguém novo na cidade e há rumores de que ela é a solução sartorial aos seus desejos de fotografia instantânea. A nova Lomo’Instant Milano chegou! Seja corajoso, seja alto! A Milano Edition vem com um novo visual que certamente vai virar cabeças quando você tirar aqueles adoráveis snaps de tamanho de carteira . Canalize sua fashionista interior e comece a fotografar com esta nova adição à família crescente da Lomo'Instant. Pegue uma no Online Shop agora!

  • Apresentando a Nova Lomo’Instant Mumbai

    escrito por Lomography no dia 2016-10-12 em #equipamento #novidades
    Apresentando a Nova Lomo’Instant Mumbai

    Arquitetura impressionante, bazares lotados e comida fantástica – a nossa mais recente inspiração instantânea é uma carta de amor para a capital do Bollywood. Capture todo o tumulto da cidade em um instante com a Lomo’Instant Mumbai!

  • Girl Power: Uma entrevista com Jessica M. Kirk (NSFW)

    escrito por Ivana Džamić no dia 2016-09-08 em #pessoas
    Girl Power: Uma entrevista com Jessica M. Kirk (NSFW)

    Jessica M. Kirk faz excelentes retratos nus de mulheres e enfatiza sua beleza com a combinação perfeita de humor leve e sonhador. Desde que ela descobriu a fotografia analógica, sua vida mudou e ela continua a nos surpreender com o seu trabalho.

    2016-09-08
  • Um Métier em Filme: Julian Martin, Sedutor Analógico

    escrito por Ciel Hernandez no dia 2016-10-27 em #pessoas
    Um Métier em Filme: Julian Martin, Sedutor Analógico

    Enquanto a maioria da indústria profissional continua a preferir pixels a prints, o filme continua a lutar como um meio de arte e expressão; mas o fotógrafo de Califórnia *Julian Martin* consegue trabalhar tanto com o lado comercial e o estético do meio analógico.

  • Novidades do Shop

    O Bazar da Lomography

    O Bazar da Lomography

    Estamos sempre indo longe a busca, procuramos meticulosamente, caçamos e escolhemos às mãos, uns dos equipamentos mais experimental e alternativo por aí – e agora nós temos todos reunidos em uma categoria de loja fácil de navegar, prontos para a colheita! No Lomo-Bazar, você também pode fazer parte do nosso processo de recolha e coleção de novos produtos frescos, tesouros raros e criações de crowd-fundings para vender na loja – afinal, é tudo para você! "Entre em contato com a gente":https://docs.google.com/a/lomography.com/forms/d/13Tvg6uZN_4myQZYdHLhRjeQbdJ3po5dn_SQW3CYoy9E/viewform?c=0&w=1 para compartilhar as suas sugestões para produtos incríveis – vá em frente, estamos ouvindo!

  • Acontecimentos em Filme: A Urgência dos Refugiados em Como

    escrito por sirio174 no dia 2016-12-15 em #cultura #pessoas #lugares
    Acontecimentos em Filme: A Urgência dos Refugiados em Como

    Neste artigo eu vou mostrar uma emergência séria na minha cidade Como, pero ta borda Suíça. a chegada de centenas de refugiados e migrantes da África e do oriente Médio, dos seu primeiro acampamento perto da estação de trem até a acomodação final em um lugar melhor.

  • Sendo Um Com A Natureza: Uma Entrevista Com Jaime Beechum (NSFW)

    escrito por Ivana Džamić no dia 2017-02-02 em #pessoas
    Sendo Um Com A Natureza: Uma Entrevista Com Jaime Beechum (NSFW)

    A fotógrafa de Washington Jamie Beechum tem uma conexão forte com a natureza e você consegue sentir isso só olhando para as suas lindas fotos. Ela começou a sua viagem fotográfica no secundário, onde ela passou horas na câmera escura

    2017-02-02
  • Capturando o Momento Certo: Uma Entrevista com Sasha Guseynova

    escrito por Ivana Džamić no dia 2016-12-20 em #pessoas
    Capturando o Momento Certo: Uma Entrevista com Sasha Guseynova

    Nós tivemos a honra de ater um papo com Sasha Guseynova, uma jovem fotógrafa de Moscou, cujo lindo trabalho se trata de capturar a beleza do momento. Ela começou a explorar o mundo da fotografia sete anos atrás e desde então ela é incrível para capturar emoções. Nesta entrevista, Sasha compartilha o que ela pensa de beleza e revela porque todos os bons retratos são baseados em confiança.