Fuji Superia 200... a vivacidade das cores em formato 110

2013-02-04 1

Por sorte, uma querida amiga deu-me um rolo de 110 há alguns meses atrás. Quando chegou a minha Fisheye Baby Basic não hesitei um momento para carregar o Superia e ver como era … Os resultados foram magníficos!

Dia ensolarado, amigos, roadtrip e um destino … tudo perfeito para experimentar com a nova câmera e filme 110 … e esta foi a minha primeira foto:

Créditos: le_ors

Todos nós conhecemos os rolos Fuji Superia 35mm , sabemos a qualidade de cores que podemos obter, mesmo quando está expirado.

Créditos: le_ors

Quando eu comecei a escanear este pequeno negativo , não podia acreditar na qualidade de cores que estava a obter, em primeiro lugar, porque, como sabemos, rolos de 110 não têm tanta qualidade de imagem, muito menos quando a lente utilizada é de plástico. Mas, agradável surpresa, toda a teoria de baixa qualidade foi menos à medida que via os resultados.

Créditos: le_ors

Retratos, duplas exposições , fotos tiradas enquanto eu estava em movimento e até mesmo um disparo em condições de baixa luminosidade eu pude fazer e, sinceramente, os resultados foram magníficos. Um ponto extra é que o ISO 200 é um pouco mais versátil e me permitiu tirar fotos quando de repente ficou nublado.

Créditos: le_ors

Em suma, é um rolo que todos deveriam experimentar = Fuji Superia 200

Longa vida ao filme 110!

escrito por le_ors no dia 2013-02-04 em #gear #vivido #110mm #fisheye-baby #teste #review #cor
traduzido por sprofishgel

Um Comentário

  1. le_ors
    le_ors ·

    Aw, I understood everything :D
    how nice!
    thanks Bruno!

Mais Artigos Interessantes