Delicioso Splitzer de Pizza

Todo círculo tem sua possibilidade para creatividade.

Certo dia eu estava curtindo a lomohome do @hodachrome enquanto comia pizza. De repente tive um momento eureka depois de olhar para a lente da minha Fisheye que estava ao lado caixa de pizza.

Então eu cortei o papelão do mesmo tamanho da lente da minha Fisheye e desenhei neles as linhas como os pedaços de pizza.

Credits: hervinsyah

Então eu passei fita duas vezes nas bordas do círculo e cortei em oito pedaços como uma pizza.

A última coisa que eu fiz foi colocar aqueles oito pedaços de papelão nas lentes da Fisheye e abri-los um por um após fotografar o objeto e acionar o botão mx.

Credits: hervinsyah

Infelizmente os resultados ainda são desanimadores. O objeto não apareceu do lado direito porque eu não calculei direito enquanto disparei sem olhar pelo visor.

Eu sempre tentei e tentei toda vez que eu disparo com a minha Fisheye mas fracassei e fracassei de novo até não poder usa-la mais porque o botão de disparo quebrou após eu fiz minha Lomowalk debaixo de chuva pesada ontem.

Antes de quebrar minha Fisheye eu tive que tentar outra forma de splitzer faça-você-mesmo (FVM), como um splitzer FVM do símbolo da paz .

Credits: hervinsyah

Assim como o splitzer pizza eu falhei novamente enquanto calculava para fotografar o objeto, então apareceu incorretamente na linha.

Credits: hervinsyah

Eu também fiz um splitzer FVM bola de basket que eu ainda não testei porque a Fisheye quebrou.

Credits: hervinsyah

Eu realmente sinto saudades da minha câmera de frame redondo porque não posso fazer esse tipo de coisa divertida no restante das minhas câmeras, Horizon Perfekt e La Sardina =(

escrito por hervinsyah no dia 2013-03-12 em #equipamento #tipster #delicioso-splitzer-pizza-hervinsyah-d-i-y-faca-voce-mesmo-fvm-bandung-west-java-indonesia-sudeste-asiatico-fisheye-tipster-decoracao
traduzido por domemerson

Mais Artigos Interessantes

  • 10 Passos Para Melhorar Sua Fotografia Com a La Sardina

    written by Julien Matabuena on 2015-08-27 in #gear #tipster
    10 Passos Para Melhorar Sua Fotografia Com a La Sardina

    Embarque em sua próxima aventura com a La Sardina! Aqui tem algumas dicas para tornar sua experiência analógica com essa câmera ainda mais criativa e entusiasmante.

  • LomoAmigo Obi Blanche Testa a LC-A 120

    written by zonderbar on 2015-07-31 in #people #news #lifestyle #lomoamigos
    LomoAmigo Obi Blanche Testa a LC-A 120

    Em 2013, o músico Obi Blanche se tornou um apaixonado Lomógrafo e entusiasta de fotografia. Desde então, ele se tem demonstrado sempre ansioso para testar as mais recentes adições à lista de câmeras Lomography e, uma câmera muito especial, chamou a sua atenção: a LC- A 120 .

  • Perseguindo a Cidade: Ricardo Lozano

    written by lomographymagazine on 2015-10-21 in #people #lifestyle
    Perseguindo a Cidade: Ricardo Lozano

    Nova York é uma cidade infinitamente fotográfica apesar — é claro — do seu caos inato. E mesmo quando se trata do filme, elogiado pela sua vantagem da lentidão, o fotógrafo tem que manter a velocidade da cidade. Ricardo Lozano, fotógrafo de 35mm e membro da comunidade Lomográfica, consegiu exatamente isso para a séria OK Commuter

  • Viajando pelos Diversos Continentes com Pei Ketron e sua Lomo LC-A 120

    written by givesmehell on 2015-07-24 in #people #lifestyle #lomoamigos
    Viajando pelos Diversos Continentes com Pei Ketron e sua Lomo LC-A 120

    Pei Ketron é uma fotógrafa extremamente talentosa que mora em São Francisco. Ela nasceu na Tailândia e foi criada na Reserva Navajo do Arizona. Pei passou sua infância nos desertos do Sudeste e seus verões contemplando a lua sob os trópicos. Ela ensina fotografia em diversas instituições tais como a Santa Fe Photographic Workshops e The Compelling Image, e tem uma impressionante lista de clientes, entre os quais Apple, Adobe e Bloomingdale. Continue lendo para descobrir o que ela tem a dizer sobre suas aventuras pelo mundo com a Lomo LC-A 120.

  • A fotografia de Réka Koti: Borrões Lo-Fi e Atmosferas nevoentas

    written by K. Aquino on 2015-10-05 in #people #lifestyle
    A fotografia de Réka Koti: Borrões Lo-Fi e Atmosferas nevoentas

    Fotos de viagens muitas vezes são ágeis, as formas são definidas e as cores afiadas. Réka Koti tem uma interpretação completamente diferente. Um lugar é uma base para experimentos. A natureza é um detalhe duplo exposto ou uma nublina do vestido da sua modelo. Galhos e folhas se borram para parecer pinceladas. O resultado é misterioso e a Lomografia não resiste a pergunta: Qual é a alquimia atrás dessas fotos sombrias?

  • Um Segredo do Cosmos: Lançando o Mais Novo Produto da Lomography

    written by Lomography on 2016-01-19 in #gear #news
    Um Segredo do Cosmos: Lançando o Mais Novo Produto da Lomography

    Psssiu! Nós temos matéria secreta nas nossas mãos, e está chegando à velocidade da luz! Nós estamos sendo tão misteriosos quanto o Cosmos sobre o nosso novo produto que não é desse mundo, constantemente em órbita sobre a nossa grande revelação. Mas a eclipse passará e logo logo as estrelas irão se alinhar. Até lá, tem que ter algumas perguntas flutuando no universo, certo? Bem, não precisa olhar para as estrelas para encontrar a sua resposta! Fique no mesmo comprimento de onda que a Lomography, e se segure enquanto nós vamos com hyperdrive. Deixe a sua imaginação livre como um foguete e veja se você consegue decifrar as nossas pistas sobrenaturais!

  • Tipster: Fotos Compostas

    written by Maaike van Stratum (@stratski) on 2016-01-11 in #gear #tipster
    Tipster: Fotos Compostas

    Tem tempos que você quer fotografar um prédio grande, e ele simplesmente não quer caber na sua foto. Um jeito legal de capturar aquele palácio ou aquela catedral é de fazer uma imagem composta.

  • Quioto Em Um Segundo

    written by lomographymagazine on 2015-08-10 in #gear #lifestyle
    Quioto Em Um Segundo

    Como um agrupamento de cerejeiras em flor, os templos em Quioto travam os turistas em suas caminhadas. As pessoas posam como estátuas, com a câmera balançando do pescoço ou levando ela nas mãos. O impulso de fotografar todos os ângulos é constante, principalmente para quem visita a cidade pela primeira vez. O templo Kinkaku-ji e Fushimi Inari-Taisha estão sempre cheios de visitantes. Seria de esperar que os turistas apenas passassem por lá de maneira breve, mas a verdade é que eles estão demasiado ocupados fotografando Quioto inteira.

  • O GRANDE Estrondo da LomoKino 2015 - Prolongado!

    written by lomography on 2015-12-02 in #gear #news #competitions
    O GRANDE Estrondo da LomoKino 2015 - Prolongado!

    Perdeu o prazo final na primeira chamada? Não se aflija! Nós estamos reabrindo a caixa de envios para a sua obra de arte com a LomoKino!

  • O Mundo Segundo Herr Willie: Ilha de Marajó

    written by wil6ka on 2015-11-08 in #world #locations
    O Mundo Segundo Herr Willie: Ilha de Marajó

    Brasil é um país incrível para viajar. Tem tanta coisa para explorar, cada lugar muito diferente do outro. Com certeza vai precisar de vários passeios só para conhecer essa pérola da América do Sul. Eu terminei a minha turnê da copa ano passado em Marajó, a ilha dos bois — ela talvez seja um eterno ponto alto para mim.

  • O GRANDE Estrondo da LomoKino 2015

    written by Eunice Abique on 2015-10-06 in #world #competitions
    O GRANDE Estrondo da LomoKino 2015

    Prepare os seus story boards e tire o pó da sua LomoKino para o maior festival de filmes da LomoKino desse ano!

  • 9 Maneiras De Usar A LomoKino

    written by Julien Matabuena on 2015-08-11 in #gear #tipster #videos
    9 Maneiras De Usar A LomoKino

    Reencarne seu cineasta favorito e crie sua própria obra-prima analógica digna de uma tela prateada com a LomoKino ! Aqui, nós vasculhámos a comunidade para descobrir as técnicas para fazer filmes mais criativos.