Competição de Fotos de Música

Nós queremos VER sua música - Mande para nós performances musicais, instrumentos, platéias, e artistas que foram caputrados com suas lentes analógicas!

Credits: brittany

Inspirada pela próxima exposição do LomoAmigo Gallery’s e pela, Sound Image, uma exposição temática de fotos de música, nós decidimos que queremos ver suas melhores fotos!

A Analogue Gallery representa muito para Toronto pois ela é uma galeria única e exclusiva no Canadá! A galeria é muito conhecida por compilar uma grande variedade de fotógrafos e fotografias focadas na história do Rock & Roll nas últimas seis décadas. A Analogue Gallery realiza uma vez por ano, uma competição que encoraja as pessoas e fotógrafos iniciantes a enviarem fotos que tenham como tema a música e suas mais diversas vertentes, as fotos selecionadas compõem uma exposição anual chamada de, Sound Image.

Credits: zerstortezelle

Contagiados pelo espírito da Sound Image, nós queremos ver suas melhores fotos de música! Envie elas para nós através desse link e nós iremos escolher as melhores para serem exibidas na Lomography Gallery Store de Toronto.

Detalhes:

Quando: 18 de Fevereiro até 19 de Março
Para onde envio as Fotos?: Basta clicar NESSE LINK e enviar suas imagens
Tema: Fotografias de Música – O Tema está aberto a sua Interpretação!

Prêmios:

  • Primeiro Prêmio: 20 Piggy Points
  • Segundo Prêmio: 15 Piggy Points
  • Terceiro Prêmio: 10 Piggy Points
  • O Primeiro prêmio será destacado no blog e nas redes sociais da Analogue Gallery’s!
  • Tipo de Filme/Câmera: Qualquer foto analógica não manipulada ou melhorada digitalmente.
  • Limite Máximo de Upload: 5 fotos
  • Resolução e Dimensões Mínimas: Você precisa ter fotos em alta resolução para enviar a esta competição – Pois nós teremos que imprimir essas fotos para montar a exposição na LGS Toronto!

Nós estamos ansiosos para vermos a sua música!

- -

Lomography Canadá: Facebook and Twitter

LGS Toronto: Facebook and Twitter

written by canadas-lomography on 2013-02-21 in #competitions #canada #sound #analogue-photography #crowds #musicians #concerts #lomography-gallery-store #drums #guitar #35mm-films #music #toronto #rumbles #lomohome #exhibitions #120-films #bass
translated by caioantunes

More Interesting Articles

  • Competição 175 Anos de Legado Petzval

    written by Eunice Abique on 2015-08-24 in #world #news #competitions
    Competição 175 Anos de Legado Petzval

    Não perca essa oportunidade única de ganhar uma Nova Lente Artística Petzval 58 Controle de Bokeh e vouchers para a Loja Online. Além disso, as fotos vencedoras serão expostas em uma exposição especial para comemorar o 175 aniversário da Lente Petzval.

  • 9 Maneiras De Usar A LomoKino

    written by Julien Matabuena on 2015-08-11 in #gear #tipster #videos
    9 Maneiras De Usar A LomoKino

    Reencarne seu cineasta favorito e crie sua própria obra-prima analógica digna de uma tela prateada com a LomoKino ! Aqui, nós vasculhámos a comunidade para descobrir as técnicas para fazer filmes mais criativos.

  • Fotógrafo Wilson Lee Fotografa Retratos com a Nova Lente Petzval 58 Controle de Bokeh

    written by karykary on 2015-08-03 in #people #lifestyle #lomoamigos
    Fotógrafo Wilson Lee Fotografa Retratos com a Nova Lente Petzval 58 Controle de Bokeh

    Fotógrafo Wilson Lee da Teeny Life Photography é especialista em fotografia de viajem e em retratos. Anteriormente, ele já tinha experimentado fotografar com a Petzval 85 Art Lens e com a Minitar-1 Art Lens, e agora partilha conosco seus refrescantes retratos usando a Nova Lente Petzval 58 Controle de Bokeh. Ele nos conta sobre sua experiência com a Petzval nessa entrevista exclusiva.

  • Lomógrafo Petzval da Semana: heinegen

    written by anamartaml on 2015-08-24 in #world #lifestyle
    Lomógrafo Petzval da Semana: heinegen

    O que você pensa quando lembra da Lente Pezval? Sua suavidade? Seu bokeh? Imagens com efeito sonhador? Bem possível. E porque não heavy metal?

  • Viajando pelos Diversos Continentes com Pei Ketron e sua Lomo LC-A 120

    written by givesmehell on 2015-07-24 in #people #lifestyle #lomoamigos
    Viajando pelos Diversos Continentes com Pei Ketron e sua Lomo LC-A 120

    Pei Ketron é uma fotógrafa extremamente talentosa que mora em São Francisco. Ela nasceu na Tailândia e foi criada na Reserva Navajo do Arizona. Pei passou sua infância nos desertos do Sudeste e seus verões contemplando a lua sob os trópicos. Ela ensina fotografia em diversas instituições tais como a Santa Fe Photographic Workshops e The Compelling Image, e tem uma impressionante lista de clientes, entre os quais Apple, Adobe e Bloomingdale. Continue lendo para descobrir o que ela tem a dizer sobre suas aventuras pelo mundo com a Lomo LC-A 120.

  • Lomógrafo Petzval da Semana: spiritedly

    written by anamartaml on 2015-07-17 in #world #lifestyle
    Lomógrafo Petzval da Semana: spiritedly

    E prosseguimos com a seleção de Lomógrafos que demonstraram requinte no seu uso da lente Petzval. Dessa vez, nosso Lomógrafo Petzval da Semana é Spiritedly!

  • O meu primeiro Lomo Affair: Jourdanlynch e a Holga 120N

    written by icequeenubia on 2014-12-05 in #lifestyle
    O meu primeiro Lomo Affair: Jourdanlynch e a Holga 120N

    Jodo e sua entourage costumavam ter uma abordgem um pouco sarcástica relativamente ás câmeras Holga, duvidando até da capacidade desses pedaços de plástico em tirar simples fotos. Depois de dar uma chance a essa câmera e tirar um rolo inteiro com a Holga 120N, Jodo mudou de perspectiva. Dê uma olhada nas fotos que o fizeram mudar de opinião!

  • Testes com rolos de 35mm e químicos

    written by blackfairy on 2014-11-09 in #gear #tipster
    Testes com rolos de 35mm e químicos

    Por vezes acontece que as fotos que esperava não correspondem ao que você inicialmente antecipou - a imagem não ficou bem, as cores ficaram um pouco aquém do esperado, e a foto acabou por ficar com aspeto banal. Posto isso, lhe proponho aqui uma segunda chance para seus negativos. É isso mesmo, experimente modificar os seus negativos de 35mm. Inspire-se nas ideias que lhe proponho e tente você mesmo em casa, scaneando os seus negativos com o smartphone scanner da Lomography por exemplo. Tudo é possível... Use a sua imaginação e anote a sua nova receita de filme!

  • Filme Lomography LomoChrome Purple XR 100-400

    written by guanatos on 2014-11-21 in #reviews
    Filme Lomography LomoChrome Purple XR 100-400

    A particularidade desse filme está na sua capacidade de transformar as cores originais por nós percebidas. Como é de conhecimento geral, as grandes transformações de cor manifestam-se com os verdes, mas e as outras cores? Veja em baixo o que eu descobri!

  • Then and Now: ‘Malkovich, Malkovich, Malkovich’ por Sandro Miller

    written by cheeo on 2014-10-07 in #lifestyle
    Then and Now: ‘Malkovich, Malkovich, Malkovich’ por Sandro Miller

    O fotógrafo veterano Sandro Miller, o experiente ator John Malkovich e toda uma equipe de luxo de maquilhadores artistas, estilistas e cenógrafos, se uniram prestando homenagem a alguns dos mais notáveis mestres da fotografia do mundo, recreando uma série de fotos que marcaram diferentes épocas e artistas.

  • Tire o máximo partido da sua Lomo`Instant

    written by jacobs on 2014-11-21 in #gear #tipster #videos
    Tire o máximo partido da sua Lomo`Instant

    A novíssima Lomo`Instant está apenas aguardando a sua chamada para registar os melhores momentos dessa época festiva, instantaneamente! Dê uma olhada nesse guia passo-a-passo sobre como operar e conseguir fotos bem legais com a sua nova câmera favotita!

  • Quioto Em Um Segundo

    written by kenaz on 2015-08-10 in #gear #lifestyle
    Quioto Em Um Segundo

    Como um agrupamento de cerejeiras em flor, os templos em Quioto travam os turistas em suas caminhadas. As pessoas posam como estátuas, com a câmera balançando do pescoço ou levando ela nas mãos. O impulso de fotografar todos os ângulos é constante, principalmente para quem visita a cidade pela primeira vez. O templo Kinkaku-ji e Fushimi Inari-Taisha estão sempre cheios de visitantes. Seria de esperar que os turistas apenas passassem por lá de maneira breve, mas a verdade é que eles estão demasiado ocupados fotografando Quioto inteira.