The Director's LomoKino Showreel: Tempo de Amar um pouco

2013-02-19

Nada é melhor do que ver suas memórias amorosas em movimento. Alguns fazem isso no formato digital, enquanto nós, é claro, fazemos da maneira analógica!

Créditos: liluxxx

Todo filme vale a pena quando você captura e beleza daquela pessoa que você ama, então porque não filmar sua alma gêmea com uma LomoKino? E agora que os corações estão batendo mais fortes, nós adoraríamos ver filmes LomoKino feitos em nome do amor! É isso aí, o tema do The Director's LomoKino Showreel desse mês é o amor! <3

Detalhes da Competição:

  • Um grande vencedor irá receber 30 piggies enquanto dois vice-campeões irão receber 15 Piggies cada.
  • Tipo de Filme/Câmera: Filmes feitos apenas com a câmera LomoKino. Por favor tenha em mente que o tema é “amor”.
  • As Submissões devem ser inseridas no comentários desse link.

Nós iremos adorar assistir a todo esse amor no visual único da LomoKino! Boa Sorte!

Entre numa nova era analógica com a LomoKino. A câmera filmadora de 35mm da Lomography permite que você capture toda a ação e imortalize sua história em filme! Filme 144 frames com qualquer película 35mm e crie suas obras primas cinematográficas!

escrito por mayeemayee no dia 2013-02-19 em #novidades #competition #rumble #community #competicao #comunidade #lomokino #the-director-s-lomokino-showreel
traduzido por caioantunes

Estamos explodindo com excitação para apresentar o nosso mais recente projeto no Kickstarter: a Lomo’Instant Square. Nós estamos falando da primeira câmera instantânea completamente analógica que produz fotos Instax quadradas. Ela vem com uma lente de vidro de 95mm para fotos super nítidas, um modo automático avançado que toma conta da exposição, todas características criativas típicas da Lomography — e um design compacto e dobrável. A Lomo’Instant Square foi lançada no Kickstarter. Venha participar da diversão e nos apoie no Kickstarter para economizar até 35% no preço varejista e ganhe um monte de brindes extras. Aproveite as ofertas antes que elas acabem. Não fique por trás.

Mais Artigos Interessantes