Scan Duplo de Negativos Simultâneos

Experimentei algo novo com as tiras de negativos que tinha na minha caixa. Estou à procura de tiras de negativos de filme fotográfico de um momento diferente para trazer os velhos momentos de volta. A seguir preparei o Scanner e a Digitaliza. Vamos começar!

Escolhi algumas tiras de negativos em que tirei fotografias à noite e ficou sub-exposta. O processo consiste em escolher um primeiro filme sub-exposto como fundo e depois meterem o segundo negativo que ilumine o fundo do primeiro em cima deste último (usem a digitaliza). E depois conseguem ver no vosso scanner como multi-exposições normais.

É apenas uma dica. Se têm uma câmera que não efetua multi-exposições, porque é que não tentam esta ideia? Simplesmente dupliquem os negativos no vosso scanner. Tentem e boa sorte!

O processo é simples: a primeira fotografia está instalada na parte de baixo. Era uma foto muito escura de maneira a que a segunda fotografia que pusemos no topo ficasse a parecer com uma multi-exposição normal.

Empregamos dois negativos de filme na digitaliza e ganharemos novos e excitantes resultados.

Vamos escavar o stock de negativos que estão arrumados há muito e regressem aos tempos passados.
Boa sorte !

escrito por ping-junior no dia 2013-02-25 em #equipamento #tutorais #scanning #tipster #double #filme #ping-junior #original-sprofishgel
traduzido por sprofishgel

Kickstarter

Bringing an iconic aesthetic to square format instant photography, the Diana Instant Square fills frames with strong, saturated colors and rich, moody vignetting. Built to let your inspiration run wild, our latest innovation features a Multiple Exposure Mode, a Bulb Mode for long exposures, a hot shoe adapter and so much more! It’s even compatible with all of the lenses created for the Diana F+ so that you can shake up your perspective anytime, anywhere. No two shots will ever be the same. Back us on Kickstarter now!

Mais Artigos Interessantes