Scan Duplo de Negativos Simultâneos

Experimentei algo novo com as tiras de negativos que tinha na minha caixa. Estou à procura de tiras de negativos de filme fotográfico de um momento diferente para trazer os velhos momentos de volta. A seguir preparei o Scanner e a Digitaliza. Vamos começar!

Escolhi algumas tiras de negativos em que tirei fotografias à noite e ficou sub-exposta. O processo consiste em escolher um primeiro filme sub-exposto como fundo e depois meterem o segundo negativo que ilumine o fundo do primeiro em cima deste último (usem a digitaliza). E depois conseguem ver no vosso scanner como multi-exposições normais.

É apenas uma dica. Se têm uma câmera que não efetua multi-exposições, porque é que não tentam esta ideia? Simplesmente dupliquem os negativos no vosso scanner. Tentem e boa sorte!

O processo é simples: a primeira fotografia está instalada na parte de baixo. Era uma foto muito escura de maneira a que a segunda fotografia que pusemos no topo ficasse a parecer com uma multi-exposição normal.

Empregamos dois negativos de filme na digitaliza e ganharemos novos e excitantes resultados.

Vamos escavar o stock de negativos que estão arrumados há muito e regressem aos tempos passados.
Boa sorte !

written by ping-junior on 2013-02-25 in #gear #tipster #scanning #original-sprofishgel #double #ping-junior #filme #tipster
translated by sprofishgel

More Interesting Articles