Scan Duplo de Negativos Simultâneos

2013-02-25

Experimentei algo novo com as tiras de negativos que tinha na minha caixa. Estou à procura de tiras de negativos de filme fotográfico de um momento diferente para trazer os velhos momentos de volta. A seguir preparei o Scanner e a Digitaliza. Vamos começar!

Escolhi algumas tiras de negativos em que tirei fotografias à noite e ficou sub-exposta. O processo consiste em escolher um primeiro filme sub-exposto como fundo e depois meterem o segundo negativo que ilumine o fundo do primeiro em cima deste último (usem a digitaliza). E depois conseguem ver no vosso scanner como multi-exposições normais.

É apenas uma dica. Se têm uma câmera que não efetua multi-exposições, porque é que não tentam esta ideia? Simplesmente dupliquem os negativos no vosso scanner. Tentem e boa sorte!

O processo é simples: a primeira fotografia está instalada na parte de baixo. Era uma foto muito escura de maneira a que a segunda fotografia que pusemos no topo ficasse a parecer com uma multi-exposição normal.

Empregamos dois negativos de filme na digitaliza e ganharemos novos e excitantes resultados.

Vamos escavar o stock de negativos que estão arrumados há muito e regressem aos tempos passados.
Boa sorte !

escrito por ping-junior no dia 2013-02-25 em #equipamento #tutorais #scanning #tipster #double #filme #ping-junior #original-sprofishgel
traduzido por sprofishgel

Estamos explodindo com excitação para apresentar o nosso mais recente projeto no Kickstarter: a Lomo’Instant Square. Nós estamos falando da primeira câmera instantânea completamente analógica que produz fotos Instax quadradas. Ela vem com uma lente de vidro de 95mm para fotos super nítidas, um modo automático avançado que toma conta da exposição, todas características criativas típicas da Lomography — e um design compacto e dobrável. A Lomo’Instant Square foi lançada no Kickstarter. Venha participar da diversão e nos apoie no Kickstarter para economizar até 35% no preço varejista e ganhe um monte de brindes extras. Aproveite as ofertas antes que elas acabem. Não fique por trás.

Mais Artigos Interessantes