SoLocations: O Molhe de Maraetai

Quando necessito de alguma paz e silêncio, o local favorito para o meu tempo a "sós" é o pitoresco molhe em Maraetai.

Credits: amytam

De tempos a tempos, encontro uma má semana no local de trabalho. Seja com excesso de trabalho, quebra de internet ou simplesmente as coisas que não funcionam como deviam, encontro-me a necessitar de um intervalo da minha vida caótica. Com semanas dessas, o meu lugar obrigatório de refúgio é um pequeno molhe escondido em Maraetai que espreita a baía Magazine.

Credits: amytam

O molhe é simplesmente bonito. A maneira favorita de passar o meu dia neste lugar é com um bom livro, protetor solar e comida na mala. Recebo a minha dose de paz e silêncio enquanto ouço a maré a subir. O pitoresco molhe destaca-se da calma baía e adoro a sua construção rústica. Se ler não é o vosso forte, podem dar um mergulho, pescar no molhe ou levar o vosso cão para um passeio! Há imensos cafés e lojas takeaways se precisarem de algo para comer, bem como lavabos.

Credits: amytam

A meia hora de viagem de carro para Maraetai (de casa) é pela Costa Pohutukawa que oferece uma boa vista. Dificilmente existe trânsito e a vista espetacular para a área rural faz com que a viagem seja muito fácil.

O molhe de Maraetai é um dos meus locais favoritos para ir quando necessito de tempo para mim. E vocês, para onde vão?

written by amytam on 2013-02-25 in #world #locations #auckland #tempo-a-sos #beach #escape #maraetai #paz #molhe #nz #tranquilidade
translated by sprofishgel

More Interesting Articles