SoLocations: O Molhe de Maraetai

Quando necessito de alguma paz e silêncio, o local favorito para o meu tempo a “sós” é o pitoresco molhe em Maraetai.

Créditos: amytam

De tempos a tempos, encontro uma má semana no local de trabalho. Seja com excesso de trabalho, quebra de internet ou simplesmente as coisas que não funcionam como deviam, encontro-me a necessitar de um intervalo da minha vida caótica. Com semanas dessas, o meu lugar obrigatório de refúgio é um pequeno molhe escondido em Maraetai que espreita a baía Magazine.

Créditos: amytam

O molhe é simplesmente bonito. A maneira favorita de passar o meu dia neste lugar é com um bom livro, protetor solar e comida na mala. Recebo a minha dose de paz e silêncio enquanto ouço a maré a subir. O pitoresco molhe destaca-se da calma baía e adoro a sua construção rústica. Se ler não é o vosso forte, podem dar um mergulho, pescar no molhe ou levar o vosso cão para um passeio! Há imensos cafés e lojas takeaways se precisarem de algo para comer, bem como lavabos.

Créditos: amytam

A meia hora de viagem de carro para Maraetai (de casa) é pela Costa Pohutukawa que oferece uma boa vista. Dificilmente existe trânsito e a vista espetacular para a área rural faz com que a viagem seja muito fácil.

O molhe de Maraetai é um dos meus locais favoritos para ir quando necessito de tempo para mim. E vocês, para onde vão?

escrito por amytam no dia 2013-02-25 em #mundo #locais #tempo-a-sos #nz #molhe #escape #beach #maraetai #auckland #paz #tranquilidade
traduzido por sprofishgel

Mais Artigos Interessantes

  • Lembrando de David Bowie

    escrito por Jill Tan Radovan no dia 2016-01-11 em #pessoas #novidades #estilo de vida #vídeos
    Lembrando de David Bowie

    Felizmente para aqueles que ficaram para trás, para lamentar a morte de uma lenda, o que fica é um legado duradouro para subsistir. Descanse em paz, Major Tom.

  • Celeste Ortiz: Possibilidades Analógicas

    escrito por lomographymagazine no dia 2015-10-08 em #pessoas #estilo de vida
    Celeste Ortiz: Possibilidades Analógicas

    A fotografia foi descrita como um aparelho que para o tempo, algo que congela uma ação. Esse momento em pausa é o mais silencioso; todo tipo de conversa sobre a foto vai tentar descrever a beleza desse segundo. As fotos de Celeste Ortiz nos deixa pensar em algo diferente. Um senso de continuação.

  • Fique Focado: Há Uma Primeira Vez Para Tudo

    escrito por Lomography no dia 2016-04-03 em #mundo #novidades
    Fique Focado: Há Uma Primeira Vez Para Tudo

    Você não vai acreditar no que nós temos para você com o lançamento do nosso novo produto misterioso. Que ideia louca, eles pensaram. Não pode ser, eles disseram. Mas na Lomography, nós sabemos que existe uma primeira vez para tudo. Então nós decidimos de voltar no tempo e dar uma olhada nos “primeiros” incríveis da história da fotografia. Será que esses passos têm alguma coisa a ver com o nosso produto misterioso?

  • Lomo’Instant Wide Dica No. 4 - Lente Ultra Wide-Angle

    escrito por Lomography no dia 2015-10-16 em #equipamento #tipster
    Lomo’Instant Wide Dica No. 4 - Lente Ultra Wide-Angle

    Quando dissemos que essa câmera era larga, estávamos falando sério! E quando você acrescentar o encaixe wide-angle para sua Lomo'Instant Wide a mágica realmente acontece! Agora você pode capturar tudo que está acontecendo em uma foto só!

  • Novidades do Shop

    O Bazar da Lomography

    O Bazar da Lomography

    Estamos sempre indo longe a busca, procuramos meticulosamente, caçamos e escolhemos às mãos, uns dos equipamentos mais experimental e alternativo por aí – e agora nós temos todos reunidos em uma categoria de loja fácil de navegar, prontos para a colheita! No Lomo-Bazar, você também pode fazer parte do nosso processo de recolha e coleção de novos produtos frescos, tesouros raros e criações de crowd-fundings para vender na loja – afinal, é tudo para você! "Entre em contato com a gente":https://docs.google.com/a/lomography.com/forms/d/13Tvg6uZN_4myQZYdHLhRjeQbdJ3po5dn_SQW3CYoy9E/viewform?c=0&w=1 para compartilhar as suas sugestões para produtos incríveis – vá em frente, estamos ouvindo!

  • Impressões Clorofilas por Binh Danh: Uma Entrevista

    escrito por lomographymagazine no dia 2016-02-03 em #pessoas #estilo de vida
    Impressões Clorofilas por Binh Danh: Uma Entrevista

    No trabalho de Binh Danh, a arte é o espaço para os sem nomes, serem vistos. Quando a guerra é o tema de cada detalhe conta. Como é que uma pessoa resolve esta questão enorme, onde a morte e o valor de vidas se cruzam? Um trabalho de um homem só se torna em uma tarefa sobre outros homens. E assim por sua série "Immortality: The Remnants of the Vietnam and American War" ele fez cópias de clorofila para expressar a marca indelével da guerra em várias terras. Soldados e leigos, cujos rostos e registros foram arquivados são dadas outra chance de ser lembrado.

  • Si Mesma para o Mundo: A Fotografia de Leanne Surfleet

    escrito por lomographymagazine no dia 2015-11-24 em #pessoas #estilo de vida
    Si Mesma para o Mundo: A Fotografia de Leanne Surfleet

    Um autorretrato pode se enraizar em segurança, extrema timidez ou uma explosão alternativa dos dois. Leanne Surfleet passa por essa flutuação quando a câmera é tudo que da pra se ver. A atracão —o que nos diz a respeito— é uma mistura de incerteza e tipo de postura calma. E de vez em quando um pedaço de pele que é mais um mistério do que uma revelação completa. Até os retratos que Sufleet faz de outras pessoas tem o mesmo convite sussurrado, como se fosse para dizer que perguntas são bem-vindas. Daí nós tomamos a nossa sugestão.

  • Histórias de viagem da Vicuna | Burkina Faso: A terra das pessoas honestas

    escrito por vicuna no dia 2015-09-30 em #mundo #estilo de vida
    Histórias de viagem da Vicuna | Burkina Faso: A terra das pessoas honestas

    Quando me perguntam por que eu amo tanto Burkina Faso e o que tem de tão especial, eu respondo sem hesitação: o povo. Tem alguma coisa nesse país que conecta o povo de uma maneira bem forte. Aqui, visitantes de longe são muito bem vindos. E honestamente, eu acho que os retratos que me orgulharam mais e os que eu mais amo, são aqueles feitos em Burkina Faso. "Por quê," você pergunta?

  • A Nova Lente Petzval 85: Skate e Fotografe com Alex Muccilli

    escrito por Samantha Norman no dia 2015-07-30 em #pessoas
    A Nova Lente Petzval 85: Skate e Fotografe com Alex Muccilli

    Alex Muccilli é um fotógrafo em Nova Iorque cuja respeitável clientela inclui Phillip Lim, Vice Magazine e Tory Burch. Veja o que acontece quando ele leva a Petzval 85 para uma rodada.

  • Novidades do Shop

    Apresentando a Lomo'Instant Honolulu Edition

    Apresentando a Lomo'Instant Honolulu Edition

    Apresentando a adição mais legal para a nossa família criativa da fotografia instantânea—a Lomo'Instant Honolulu Edition ! Com a aparência super fresh com a sua paleta de cores limpas e seus detalhes de impressão de palmeiras, a nossa inspiração instantânea mais recente te leva para a cidade descontraída de Honolulu, Havaí. A brisa salgada do oceano, tiki bares exóticos, danças de hula atraentes e belas palmeiras, tudo esperando a sua criatividade ensolarada. Passe na nossa Loja Online ou em uma das nossas Lojas de Galeria em todo o mundo para obter a sua hoje!

  • Lomo In-Depth: Fotografia Boudoir e Empoderamento Feminino

    escrito por Ciel Hernandez no dia 2016-03-03 em #mundo #estilo de vida
    Lomo In-Depth: Fotografia Boudoir e Empoderamento Feminino

    Sobre amor e laços, bombando na fotografia agora é o boudoir, em qual o fotógrafo tira fotos 'intimas e românticas' da modelo. Inicialmente baseada na fotografia erótica, o objetivo do boudoir mudou com o tempo, dando um novo significado para a mulher moderna.

  • Lomógrafo Petzval da Semana: tienaustin

    escrito por anamartaml no dia 2015-07-08 em #mundo #estilo de vida
    Lomógrafo Petzval da Semana: tienaustin

    Etéreo e cheio de graça, são algumas das palavras que podem vir à nossa mente ao explorar o trabalho de Tien Austin, uma jovem fotógrafa que reside em Honolulu, Hawai.

  • Fotografando com a Petzval 58 no Evento de Imprensa "Strange and Familiar"

    escrito por lomographysoholondon no dia 2016-04-20 em #equipamento #novidades #estilo de vida
    Fotografando com a Petzval 58 no Evento de Imprensa "Strange and Familiar"

    A Lomograohy ficou muito feliz de ser convidada para o evento de imprensa para "Strange and Familiar," uma exposição comissáriada por Martin Parr no Barbican Centre, em Londres. Nós levamos o fotógrafo top Lomokev junto para tirar algumas fotos dos fotógrafos envolvidos no show.

  • Apresentando A Nova Lomo'Instant Kyoto Edition!

    escrito por shhquiet no dia 2015-08-10 em #equipamento #novidades
    Apresentando A Nova Lomo'Instant Kyoto Edition!

    A nova Lomo’Instant Kyoto Edition é a mais recente novidade na nossa criativa gama de fotografia instântante! Com seu padrão floral e tons de pêssego, essa câmera de edição especial é como uma reminiscência dos belos pores do sol de verão em Quioto, uma cidade adorada por seus pitorescos santuários, templos e paisagens naturais.