SoLocations: Descobrindo o 'Tempo-Para-Mim' Entre o Mar e as Árvores

2013-02-28

Fugir da multidão doida pode ser difícil numa cidade numa ilha. No entanto, há imensos lugares à volta deste pequeno ponto vermelho para alguma paz e silêncio, se souberem onde os procurar.

Espaços públicos serão uma pérola nos próximos anos para um país como Singapura. Já com planos de passar a população para o dobro em cerca de 20 anos, faço tenção de revisitar esses lugares preciosos de espaço público onde ainda podem respirar ar fresco e não terem problemas em lutar por um pequeno espaço. Um desses lugares é na Reserva Natural Labrador.

Esta Reserva natural é acessível por transportes públicos. De facto, há uma estação de comboio localizada na entrada da grande estrada que leva À Reserva Natural.

Se não conduz ou não apanha táxis, a melhor opção para chegar lá será de autocarro ou de comboio. De acordo com o website da Reserva natural, há um autocarro que vos leva ao parque durante os fins-de-semana. De qualquer maneira, eu prefiro tirar um dia livro durante a semana para apreciar a serenidade do lugar.

A beleza da Reserva Natural é simplesmente a sua localização. Fica junto ao mar e tem como fundo uma área de pequena floresta. Por agora ainda podem ter o melhor de dois mundos.

Este tipo de recursos não são alheios a casais e famílias.

Sem surpresa, este é um lugar bem frequentado por famílias durante os fins-de-semana que trazem jovens para testemunhar locais históricos.

O seu espaço aberto pode levar com centenas, se não milhares de pessoas. Um espaço excelente como uma localização para eventos mas também muito bom para um ’Tempo-Para-Mim.

Aliando o facto de que está localizado junto a um mega centro comercial e ao Resort da Ilha Sentosa faz deste lugar um belo lugar a visitar antes de uma refeição.

escrito por uncle_jay no dia 2013-02-28 em #lugares #diy #redscale #location #olympus-trip-35 #kodak #mar #sentosa #iso-50 #floresta #singapura #escape-da-cidade #labrador-reserva-natural #locais-calmos
traduzido por sprofishgel

Estamos explodindo com excitação para apresentar o nosso mais recente projeto no Kickstarter: a Lomo’Instant Square. Nós estamos falando da primeira câmera instantânea completamente analógica que produz fotos Instax quadradas. Ela vem com uma lente de vidro de 95mm para fotos super nítidas, um modo automático avançado que toma conta da exposição, todas características criativas típicas da Lomography — e um design compacto e dobrável. A Lomo’Instant Square foi lançada no Kickstarter. Venha participar da diversão e nos apoie no Kickstarter para economizar até 35% no preço varejista e ganhe um monte de brindes extras. Aproveite as ofertas antes que elas acabem. Não fique por trás.

Mais Artigos Interessantes