Analógico é Doce !

O mês do amor ainda não acabou e é por isso que damos um pequeno momento doce não só para os seus corações mas também para as suas barrigas!

Quem disse que o mês de Fevereiro é só para casais? Ei, também é para os nossos doces dentes! Sim, o segundo mês do ano é uma ótima razão pra nos saciarmos com as belezas de açúcar!
*nota: em fevereiro é comemorado o dia dos namorados na Europa e EUA.

E quando alguém tem o dente chamando por doces, é justo que se grave esse momento com fotografia analógica! É por isso que neste post-galeria oferecemo-vos as 50 melhores fotografias analógicas de qualquer coisa doce para as nossas bocas. Hmmm, já consigo sentir o açúcar!

Deixemo-nos de coisas e saltem para a galeria que preparamos só para vocês, doces Lomógrafos !

Credits: snapcracklepop, adam_g2000, natalieerachel, coca, kleeblatt, grazie, original_j2, wafflesaurus, robot_pilot, lawypop, cloudishballon, vgzalez, kiwi77, bloodstained, adash, patorayado, lereile, nocturnal, maxwellmaxen, dearjme, superlighter, ck_berlin, blancarleal, vividlucidity, katulka, nishichauhan, reniastar, lauraaimee, inbalrubin87, walasiteodito, wankymanc, gelagoo, plasticpopsicle, pixiecloud, amytam, willfrankphilip, guitarleo, peacocksky & falsedigital

Têm algumas doces delícias na sua LomoHome? Então mostrem-nos escrevendo na caixa de comentários! Pouco inspirados? Então esta Lomografia em baixo talvez resolva o problema — um dia em frente a uma loja de doces? Sim, por favor!

Credits: mariann

escrito por mayeemayee no dia 2013-04-02 em #estilo de vida
traduzido por sprofishgel

Mais Artigos Interessantes

  • Cinematógrafo Michal Dabal sobre a Lente Petzval

    written by lomographymagazine on 2016-01-11 in #people #lifestyle #videos
    Cinematógrafo Michal Dabal sobre a Lente Petzval

    Aqui está o que acontece antes de nós entrevistarmos um fotógrafo. Nós falamos sobre o seu trabalho, mesmo que temos que saber quais câmeras e processos estão por trás da brilhante composição ou da arquitetura de luz. E mesmo quando eles não usaram uma câmera da Lomo, nós os apresentamos de qualquer jeito. Mas de vez em quando, chega um profissional que usa uma das nossas lentes inéditas no trabalho e as nossas câmeras divertidas fora do trabalho. Isso nos deixa muito feliz, ainda mais quando as suas imagens são boas e merecem ser compartilhadas. Nos contamos o trabalho do cinematógrafo Michal Dabal entre um desses.

  • O Salvador do Filme: O Clube do Analógico

    written by michellymatias on 2015-11-30 in #people #locations #videos
    O Salvador do Filme: O Clube do Analógico

    Ai, como seria bom ter um espaço para conhecer outros entusiastas, um espaço para poder praticar o processo analógico, participar de projetos e oficinas... Péra aí - esse lugar existe! Para todos os fãs do analógico, membros da comunidade Lomográfica e curiosos morando em São Paulo: um clube chegou para reforçar e conectar os amantes desse processo magnifico que é o analógico. Quem ainda não ouviu falar – nesse artigo resumimos um pouco sobre quem eles são e o que eles fazem.

  • Chilledvondub e sua Arma de Eleição: Leica M6

    written by Eunice Abique on 2015-07-17 in #world #lifestyle
    Chilledvondub e sua Arma de Eleição: Leica M6

    Craig Fullbrook jura pela Leica M6, não só por sua grande fama e reconhecimento, mas também por sua fiabilidade e performance. Nessa entrevista, ele explica melhor o que faz dessa estilosa câmera um "must-have" e a sua experiência em geral usando ela.

  • A Estética da Nova Russar+: Cinco Dicas para Tirar Fotos

    written by lomography on 2015-10-24 in #gear #tipster
    A Estética da Nova Russar+: Cinco Dicas para Tirar Fotos

    Com qualidade e características excepcionais, a nova Russar+ realmente é um pedaço de equipamento fotográfico fino. Aí só é certo, tirar as melhores fotos com essa lente. Dito isso, aqui estão algumas dicas para te ajudar não só achar sujeitos apropriados, mas também como enquadrar e capturar eles decentemente.

  • Do Estudante pro Fotógrafo de Conta Própria - Kevin Biberbach fala sobre o seu Trabalho e a Nova Petzval 85

    written by zonderbar on 2015-07-23 in #people
    Do Estudante pro Fotógrafo de Conta Própria - Kevin Biberbach fala sobre o seu Trabalho e a Nova Petzval 85

    Quem de nós não sonha com poder fazer dinheiro fotografando? Transformar o seu hobby em trabalho ou desistir do segundo emprego para trabalhos de fotografia pagos? Kevin Biberbach, é um estudante de Aachen, que conseguiu isso com o seu projeto de 365 dias "EVERY DAY" que chamou tanta atenção,que os encargos foram vindo sozinhos e agora ele paga as contas tirando fotos em casamentos, para casais e famílias. Na entrevista com a Lomography, ele nos conta sobre o seu projeto, sua paixão a fotografia e a nova lente Petzval 85.

  • Quioto Em Um Segundo

    written by lomographymagazine on 2015-08-10 in #gear #lifestyle
    Quioto Em Um Segundo

    Como um agrupamento de cerejeiras em flor, os templos em Quioto travam os turistas em suas caminhadas. As pessoas posam como estátuas, com a câmera balançando do pescoço ou levando ela nas mãos. O impulso de fotografar todos os ângulos é constante, principalmente para quem visita a cidade pela primeira vez. O templo Kinkaku-ji e Fushimi Inari-Taisha estão sempre cheios de visitantes. Seria de esperar que os turistas apenas passassem por lá de maneira breve, mas a verdade é que eles estão demasiado ocupados fotografando Quioto inteira.

  • Speakers' Corner: Entrevista com o Fotógrafo Philip Wolmuth

    written by anamartaml on 2015-07-31 in #people #lifestyle
    Speakers' Corner: Entrevista com o Fotógrafo Philip Wolmuth

    Tendo uma respeitável carreira fotografando causas sociais, políticas e econômicas, Philip Wolmuth é capaz de iniciar um diálogo com o público através das suas poderosas imagens. Olhando a coleção de imagens do seu mais recente trabalho, parece impossível não ser atingido instantâneamente pela honestidade das emoções capturadas. A paixão, a raiva, o tumulto, a rebelião, o fervor, os gritos, a devoção; seu trabalho é verdadeiramente intoxicante. É como se as imagens estivessem berrando e, por um curto momento, você fosse transportado até ao Speakers' Corner, sem sair do seu lugar.

  • Minha Primeira Experiência Lomo : Pierrickmorin e a sua Konstruktor

    written by Eunice Abique on 2015-07-08 in #people
    Minha Primeira Experiência Lomo : Pierrickmorin e a sua Konstruktor

    Sendo um cientista, Pierrick fica muitas vezes curioso em relação aos mecanismos e funcionamento das coisas. A sua primeira experiência com fotografia de filme não foi exceção. Desejoso por saber mais sobre os mecanismos interiores de uma máquina fotográfica de filme, ele começou do zero e testou as suas capacidades "DIY" (faça você mesmo) com a câmera Konstruktor.

    1
  • Um Segredo do Cosmos: História de um Cosmonauta

    written by Lomography on 2016-01-20 in #gear #news
    Um Segredo do Cosmos: História de um Cosmonauta

    Você também está ansioso pelo lançamento do nosso novo produto? Nós não estamos aguentando esperar, mas já estamos quase na fronteira final! Podemos estar mantendo esse segredo, antes de revelar o nosso segredo galáctico esta quinta-feira, mas, enquanto isso, aqui estão algumas curiosidades bacanas sobre Viagens Espaciais russas, para dar à vocês mais algumas pistas sobre o nosso segredo cósmico.

  • Cinco Filmes para Pouca Luz

    written by lomographymagazine on 2015-11-27 in #gear #tipster
    Cinco Filmes para Pouca Luz

    Como muitos de vocês já sabem, fotografar com condições de pouca luz, require mais do que uma mão calma (ou um tripé) se você está querendo resultados excelentes. Você também tem que ter o equipamento certo, e isso, é claro, inclui o filme. Nesse post, nós listamos cinco filmes rápidos que são perfeitos para essas situações.

  • Um Segredo do Cosmos: Lançando o Mais Novo Produto da Lomography

    written by Lomography on 2016-01-19 in #gear #news
    Um Segredo do Cosmos: Lançando o Mais Novo Produto da Lomography

    Psssiu! Nós temos matéria secreta nas nossas mãos, e está chegando à velocidade da luz! Nós estamos sendo tão misteriosos quanto o Cosmos sobre o nosso novo produto que não é desse mundo, constantemente em órbita sobre a nossa grande revelação. Mas a eclipse passará e logo logo as estrelas irão se alinhar. Até lá, tem que ter algumas perguntas flutuando no universo, certo? Bem, não precisa olhar para as estrelas para encontrar a sua resposta! Fique no mesmo comprimento de onda que a Lomography, e se segure enquanto nós vamos com hyperdrive. Deixe a sua imaginação livre como um foguete e veja se você consegue decifrar as nossas pistas sobrenaturais!

  • Viajando pelos Diversos Continentes com Pei Ketron e sua Lomo LC-A 120

    written by givesmehell on 2015-07-24 in #people #lifestyle #lomoamigos
    Viajando pelos Diversos Continentes com Pei Ketron e sua Lomo LC-A 120

    Pei Ketron é uma fotógrafa extremamente talentosa que mora em São Francisco. Ela nasceu na Tailândia e foi criada na Reserva Navajo do Arizona. Pei passou sua infância nos desertos do Sudeste e seus verões contemplando a lua sob os trópicos. Ela ensina fotografia em diversas instituições tais como a Santa Fe Photographic Workshops e The Compelling Image, e tem uma impressionante lista de clientes, entre os quais Apple, Adobe e Bloomingdale. Continue lendo para descobrir o que ela tem a dizer sobre suas aventuras pelo mundo com a Lomo LC-A 120.