Duplas com flores : A forma mais fácil para fazer um bom film swap Lomográfico

Usar flores como uma camada para múltipla exposição é muito divertido e imprevisível. E podemos usar como uma camada num filme para filmswap? Claro, assim vai ter o dobro da diversão e o dobro da imprevisibilidade.

Aposto que todos ja tentaram multipla exposição com flores. Já tentei com várias câmeras diferentes, e fiquei surpreendido. Sim, duplas com flores são das formas mais excitantes de fazer uma boa Lomografia. Então eu tentei fazer recentemente, numa das minhas atividades favoritas, film swap!

Vou usar o meu filme do recente film swap com o meu mano, sobetion de Bangkok, como exemplo. Ele é um lomografo incrível, e foi uma boa experiência a troca de filme com ele.

Ambos usamos LC-Wide para a nossa troca. Usamos filme de 100 ISO, e subexposemos para 400. Algumas das nossas Lomografias usaram flores como uma camada. Os resultados foram realmente surpreendentes. Ainda há nas imagens alguns componentes de flores, o que faz com que as imagens fiquem bonitas, pelo menos para mim.

Aqui estão algumas imagens dessa troca:

photo by bebopbebop and sobetion
photo by bebopbebop and sobetion
photo by bebopbebop and sobetion
photo by bebopbebop and sobetion
photo by bebopbebop and sobetion
photo by bebopbebop and sobetion

Então, vai procurar parceiros, e pede-lhes para fazer alguns film swap, e põe algumas flores nisso!
Lomo Flores ON !

written by bebopbebop on 2013-03-12 in #gear #tipster #quickie-tipster #camera #double-flower-filmswap-swap-mx-multiple-exposure-bebop-bebopbebop-bandung-indonesia-panorama-lc-wide-lc-w
translated by diogoccoelho

More Interesting Articles

  • Lomo’Instant Quick Shots: Hannah Brown

    written by hannah_brown on 2014-11-03 in #gear #tipster
    Lomo’Instant Quick Shots: Hannah Brown

    A Lomo`Instant é um mundo tão vasto de possibilidades, que fica difícil se saber por onde começar. Testamos essa incrível reinvenção da Lomo e partilhamos agora com você para que possa desfrutar de todo o potêncial dessa câmera única da fotografia instantânea. Algumas dicas também bem legais sobre como fotografar graffiti e múltipla exposição!

  • Lomography Diana Truques + Dicas

    written by joellep on 2014-10-28 in #gear #tipster
    Lomography Diana Truques + Dicas

    Durante os dois últimos anos, tenho utilizado a câmera Diana F+ de forma exaustiva. Essa foi a câmera que me despertou o interesse pela fotografia de filme. (algo que estou muito grato por ter "descoberto") Dois anos de aventura volvidos, e partilho agora com a comunidade a minha lista de truques e dicas com o que de melhor resultou para mim durante 2 anos de experimentação!

  • Red-O-Lutionary: Redscale nunca foi tão fácil de preparar!

    written by metobi on 2014-12-12 in #gear #tipster
    Red-O-Lutionary: Redscale nunca foi tão fácil de preparar!

    Transformar o seu rolo de filme em redscale requer tempo, dedicação e um quarto bem escuro. Um pouco assustador para Lomographers como eu que querem apenas focar e disparar, deixando tudo o resto por conta do laboratório. No entanto encontrei uma forma de criar rolos redscale caseiros bem rápido!

  • Testes com rolos de 35mm e químicos

    written by blackfairy on 2014-11-09 in #gear #tipster
    Testes com rolos de 35mm e químicos

    Por vezes acontece que as fotos que esperava não correspondem ao que você inicialmente antecipou - a imagem não ficou bem, as cores ficaram um pouco aquém do esperado, e a foto acabou por ficar com aspeto banal. Posto isso, lhe proponho aqui uma segunda chance para seus negativos. É isso mesmo, experimente modificar os seus negativos de 35mm. Inspire-se nas ideias que lhe proponho e tente você mesmo em casa, scaneando os seus negativos com o smartphone scanner da Lomography por exemplo. Tudo é possível... Use a sua imaginação e anote a sua nova receita de filme!

  • Viajando pelos Diversos Continentes com Pei Ketron e sua Lomo LC-A 120

    written by givesmehell on 2015-07-24 in #people #lifestyle #lomoamigos
    Viajando pelos Diversos Continentes com Pei Ketron e sua Lomo LC-A 120

    Pei Ketron é uma fotógrafa extremamente talentosa que mora em São Francisco. Ela nasceu na Tailândia e foi criada na Reserva Navajo do Arizona. Pei passou sua infância nos desertos do Sudeste e seus verões contemplando a lua sob os trópicos. Ela ensina fotografia em diversas instituições tais como a Santa Fe Photographic Workshops e The Compelling Image, e tem uma impressionante lista de clientes, entre os quais Apple, Adobe e Bloomingdale. Continue lendo para descobrir o que ela tem a dizer sobre suas aventuras pelo mundo com a Lomo LC-A 120.

  • A Rota da Alegria: Uma Entrevista com o Fotógrafo de Viajens Réhahn

    written by Kwyn Kenaz Aquino on 2015-07-24 in #people
    A Rota da Alegria: Uma Entrevista com o Fotógrafo de Viajens Réhahn

    "Dep qua!" exclama Réhan numa conversa em vietnamita. Ao elogiarem a beleza da sua foto os nativos riem, e o fotógrafo, uma vez mais, saca câmera, que é por estas bandas tão bem-vinda quanto uma colheita abundante .

    2
  • Julho 2015 Chamada para Contribuições

    written by jillytanrad on 2015-07-22 in #world #news
    Julho 2015 Chamada para Contribuições

    Tenha seus trabalhos publicados esse mês na Revista Lomography!

  • As Aventuras de Claude Nori Fotografando Mulheres

    written by Kwyn Kenaz Aquino on 2015-07-21 in #world #lifestyle
    As Aventuras de Claude Nori Fotografando Mulheres

    Claude Nori usou sua câmera para combater sua timidez perto das mulheres. Seus breves "namoricos fotográficos" estão agora em exposição na Polka Galerie em Paris.

  • Chilledvondub e sua Arma de Eleição: Leica M6

    written by Eunice Abique on 2015-07-17 in #world #lifestyle
    Chilledvondub e sua Arma de Eleição: Leica M6

    Craig Fullbrook jura pela Leica M6, não só por sua grande fama e reconhecimento, mas também por sua fiabilidade e performance. Nessa entrevista, ele explica melhor o que faz dessa estilosa câmera um "must-have" e a sua experiência em geral usando ela.

  • Lomógrafo Petzval da Semana: spiritedly

    written by anamartaml on 2015-07-17 in #world #lifestyle
    Lomógrafo Petzval da Semana: spiritedly

    E prosseguimos com a seleção de Lomógrafos que demonstraram requinte no seu uso da lente Petzval. Dessa vez, nosso Lomógrafo Petzval da Semana é Spiritedly!

  • Lomopedia: Lomography LomoChrome Turquoise XR 100-400

    written by Julien Matabuena on 2015-07-17 in #gear #reviews
    Lomopedia: Lomography LomoChrome Turquoise XR 100-400

    Embarque numa viajem surreal com a mais recente emulsão da Lomography que, tal como seu antecessor, Lomochrome Purple, transforma com facilidade diversas cores em tons marítimos e de âmbar.

  • O Mundo de Acordo com Herr Willie: Brasília

    written by wil6ka on 2015-07-14 in #world #locations
    O Mundo de Acordo com Herr Willie: Brasília

    É uma utopia moderna, única no mundo: Brasília. A capital desse maravilhoso Brasil é o sonho de qualquer aficionado por arquitetura, a obra prima de Oscar Niemeyer. O arquiteto que criou a ilusão de uma vida melhor e que levou Brasília a ser declarada a Patrimônio Mundial da UNESCO em 1987. Isso é uma homenagem a linhas, curvas e ousadia.