Duplas com flores : A forma mais fácil para fazer um bom film swap Lomográfico

Usar flores como uma camada para múltipla exposição é muito divertido e imprevisível. E podemos usar como uma camada num filme para filmswap? Claro, assim vai ter o dobro da diversão e o dobro da imprevisibilidade.

Aposto que todos ja tentaram multipla exposição com flores. Já tentei com várias câmeras diferentes, e fiquei surpreendido. Sim, duplas com flores são das formas mais excitantes de fazer uma boa Lomografia. Então eu tentei fazer recentemente, numa das minhas atividades favoritas, film swap!

Vou usar o meu filme do recente film swap com o meu mano, sobetion de Bangkok, como exemplo. Ele é um lomografo incrível, e foi uma boa experiência a troca de filme com ele.

Ambos usamos LC-Wide para a nossa troca. Usamos filme de 100 ISO, e subexposemos para 400. Algumas das nossas Lomografias usaram flores como uma camada. Os resultados foram realmente surpreendentes. Ainda há nas imagens alguns componentes de flores, o que faz com que as imagens fiquem bonitas, pelo menos para mim.

Aqui estão algumas imagens dessa troca:

photo by bebopbebop and sobetion
photo by bebopbebop and sobetion
photo by bebopbebop and sobetion
photo by bebopbebop and sobetion
photo by bebopbebop and sobetion
photo by bebopbebop and sobetion

Então, vai procurar parceiros, e pede-lhes para fazer alguns film swap, e põe algumas flores nisso!
Lomo Flores ON !

escrito por bebopbebop no dia 2013-03-12 em #gear #tutorials #quickie-tipster #tipster #camera #double-flower-filmswap-swap-mx-multiple-exposure-bebop-bebopbebop-bandung-indonesia-panorama-lc-wide-lc-w
traduzido por diogoccoelho

Mais Artigos Interessantes

  • Khalik Allah: A Auréola na Escuridão da Noite

    escrito por jennifer_pos no dia 2015-10-25 em #vídeos #people
    Khalik Allah: A Auréola na Escuridão da Noite

    Ele se chama de Khalik Allah - um criador, um ser eterno e sem limites. Ele documenta a vida como ela vem e vai, como ela machuca, como ela brilha dentro dos protagonistas de suas histórias. Sua fotografia e videografia nos leva para a profundidade nas noites sem fim de Harlem, um lugar onde a escuridão parece alcançar seu pico. Mesmo assim, ele captura luz da forma mais pura, nos lembrando que está dentro dos nossos olhos, em cada um de nós.

  • Cinco Filmes para Pouca Luz

    escrito por lomographymagazine no dia 2015-11-27 em #gear #tutorials
    Cinco Filmes para Pouca Luz

    Como muitos de vocês já sabem, fotografar com condições de pouca luz, require mais do que uma mão calma (ou um tripé) se você está querendo resultados excelentes. Você também tem que ter o equipamento certo, e isso, é claro, inclui o filme. Nesse post, nós listamos cinco filmes rápidos que são perfeitos para essas situações.

  • O Salvador do Filme: O Clube do Analógico

    escrito por michellymatias no dia 2015-11-30 em #vídeos #people #places
    O Salvador do Filme: O Clube do Analógico

    Ai, como seria bom ter um espaço para conhecer outros entusiastas, um espaço para poder praticar o processo analógico, participar de projetos e oficinas... Péra aí - esse lugar existe! Para todos os fãs do analógico, membros da comunidade Lomográfica e curiosos morando em São Paulo: um clube chegou para reforçar e conectar os amantes desse processo magnifico que é o analógico. Quem ainda não ouviu falar – nesse artigo resumimos um pouco sobre quem eles são e o que eles fazem.

  • Impressões Clorofilas por Binh Danh: Uma Entrevista

    escrito por lomographymagazine no dia 2016-02-03 em #people
    Impressões Clorofilas por Binh Danh: Uma Entrevista

    No trabalho de Binh Danh, a arte é o espaço para os sem nomes, serem vistos. Quando a guerra é o tema de cada detalhe conta. Como é que uma pessoa resolve esta questão enorme, onde a morte e o valor de vidas se cruzam? Um trabalho de um homem só se torna em uma tarefa sobre outros homens. E assim por sua série "Immortality: The Remnants of the Vietnam and American War" ele fez cópias de clorofila para expressar a marca indelével da guerra em várias terras. Soldados e leigos, cujos rostos e registros foram arquivados são dadas outra chance de ser lembrado.

  • Novidades do Shop

    Apresentando a Lomo'Instant Honolulu Edition

    Apresentando a Lomo'Instant Honolulu Edition

    Apresentando a adição mais legal para a nossa família criativa da fotografia instantânea—a Lomo'Instant Honolulu Edition ! Com a aparência super fresh com a sua paleta de cores limpas e seus detalhes de impressão de palmeiras, a nossa inspiração instantânea mais recente te leva para a cidade descontraída de Honolulu, Havaí. A brisa salgada do oceano, tiki bares exóticos, danças de hula atraentes e belas palmeiras, tudo esperando a sua criatividade ensolarada. Passe na nossa Loja Online ou em uma das nossas Lojas de Galeria em todo o mundo para obter a sua hoje!

  • Terapia de Exposição: Uma Entrevista com Edie Sunday

    escrito por Teresa Sutter no dia 2016-05-24 em #people
    Terapia de Exposição: Uma Entrevista com Edie Sunday

    As imagens de Edie Sunday são místicas, comoventes e íntimas. A fotógrafa de 26 anos de idade, que foi fascinada por cinema desde uma idade muito jovem, inspira-se com a forma feminina e explora um reino entre o consciente e o inconsciente, brincando com cor e luz.

  • Apresentando a Nova Lomo'Instant San Sebastián Edition

    escrito por Lomography no dia 2016-05-20 em #novidades
    Apresentando a Nova Lomo'Instant San Sebastián Edition

    Pode chegar com as vibrações do verão com o nosso mais novo membro da família instantânea! Com praias lindas e fascínio cosmopolita, a cidade basca de San Sebastián tem inspirado o nosso tesouro instantâneo mais novo – a Lomo'Instant San Sebastián

  • Primeiras Impressões da Daguerreotype Achromat 2.9/64: Pablo Rodrigo

    escrito por ellakoppensteiner no dia 2016-05-17 em #gear #novidades
    Primeiras Impressões da Daguerreotype Achromat 2.9/64: Pablo Rodrigo

    Fotografia em preto e branco. Retratos e paisagens com um look vintage. O fotógrafo "Pablo Rodrigo":http://pablo-rodrigo.com/ nos leva de volta no tempo através das fotografias incríveis que ele fez com a Daguerreotype Achromat 2.9/64 Art Lens.

  • Nour Matroud: O que você tem dentro da sua Bolsa?

    escrito por lomographymagazine no dia 2016-05-17 em #gear #people
    Nour Matroud: O que você tem dentro da sua Bolsa?

    Alguns poderiam dizer que revelar o conteúdo da sua bolsa, é como revelar os cantos mais profundos da sua alma. Nesta nova série, nós pedimos aos nossos fotógrafos e Lomógrafos preferidos para nos mostrarem o conteúdo secreto das suas bolsas. A nossa estagiária de varejo e marketing Nour Matroud começa esta nova série.

  • Novidades do Shop

    O Bazar da Lomography

    O Bazar da Lomography

    Estamos sempre indo longe a busca, procuramos meticulosamente, caçamos e escolhemos às mãos, uns dos equipamentos mais experimental e alternativo por aí – e agora nós temos todos reunidos em uma categoria de loja fácil de navegar, prontos para a colheita! No Lomo-Bazar, você também pode fazer parte do nosso processo de recolha e coleção de novos produtos frescos, tesouros raros e criações de crowd-fundings para vender na loja – afinal, é tudo para você! "Entre em contato com a gente":https://docs.google.com/a/lomography.com/forms/d/13Tvg6uZN_4myQZYdHLhRjeQbdJ3po5dn_SQW3CYoy9E/viewform?c=0&w=1 para compartilhar as suas sugestões para produtos incríveis – vá em frente, estamos ouvindo!

  • Adam Powell sobre a sua viagem à Islândia com a Lomo'Instant Wide

    escrito por lomographysoholondon no dia 2016-05-10 em #people
    Adam Powell sobre a sua viagem à Islândia com a Lomo'Instant Wide

    Adam Powell levou a Lomo’Instan Wide para a sua viagem recente a Islândia e conseguiu capturar algumas paisagens lindas.

  • Primeiras Impressões da Daguerreotype Achromat 2.9/64 Art Lens: Takeshi Suga

    escrito por Lomography no dia 2016-05-04 em #novidades #gear
    Primeiras Impressões da Daguerreotype Achromat 2.9/64 Art Lens: Takeshi Suga

    Como a nova lente da Lomography sai à noite e ao ar livre? Fotógrafo de Música Takeshi Suga nos conta tudo.

  • Taylor Ponto: Entrosamento e Intimidade com a Lomo'Instant Wide (NSFW)

    escrito por michellymatias no dia 2016-04-28 em #novidades #people
    Taylor Ponto: Entrosamento e Intimidade com a Lomo'Instant Wide (NSFW)

    O que um centro de candomblé e nus femininos têm em comum? Taylor Ponto. O fotógrafo paulista diz que é tímido, mas se ele não tem que falar de si mesmo, e pode comunicar através da câmera, de timidez ele não tem nada. Ele levou a Lomo'Instant Wide para lugares bem diferentes uns dos outros, criando um contraste instantâneo bem interessante.

    1
  • Primeiras Impressões da Daguerreotype Achromat 2.9/64 Art Lens: Morgane Stampfer

    escrito por Lomography no dia 2016-04-26 em #novidades #gear
    Primeiras Impressões da Daguerreotype Achromat 2.9/64 Art Lens: Morgane Stampfer

    Pratique o que você prega. PR Manager da Lomography na França usa o Daguerreotype Achromat Art Lens para fazer retratos impressionantes do seu irmão, o modelo Dimitri Stampfer.