A Cidade Onde Você Vive

2013-04-02

Pressa e correira são parte da sua cidade e, de vez em quando, lembramos o quanto a adoramos e que um dia sentiremos sua falta.

A cidade onde vivemos, louca, poluída, aleatória e ainda assim cheia de amor. E é por isso que escolhemos viver nestes locais frenéticos, não só durante a nossa vida em si mas pelo borbulhar de vida!.

Capturamos várias cidades em várias câmeras e emulsões e algumas irão sempre se destacar. É por isso que neste post de galeria escolhemos as 50 melhores lomografias com a tag “cidade”.
Aqui vão elas, pessoal! Divirtam-se!

Créditos: anarchy, frauspatzi, bravebird, susielomovitz, renaishashin, phiphu, panelomo, ecchymoses, elvismartinezsmith, vicuna, fisheyemary, neja, erikagrendel, hodachrome, walasiteodito, tiano, masha_njam, purepaty, warning, orangebird, mishaashton, gelagoo, itisanormalname, erinwoodgatesphotography, vita-reducta, qrro, kleeblatt, stitch, lfvpgomes, hanshendley, superkulisap & artichekt

Não foi o suficiente? Então deixem o link para suas lindas lomografias porque sabemos que não conseguimos reunir todas! :)

escrito por mayeemayee no dia 2013-04-02 em #lifestyle #community #city #gallery-post
traduzido por roxanneross

Mais Artigos Interessantes

  • A Vida Secreta de um Fotógrafo: Jessica M. Kirk

    escrito por Ivana Džamić no dia 2017-03-02 em #pessoas
    A Vida Secreta de um Fotógrafo: Jessica M. Kirk

    Às vezes, nós esquecemos que fotógrafos só são seres humanos com a sua própria rotina diária. Desta vez, Jessica Kirk deixa a gente entrar um pouco no mundo dela e revela o que é um dia típico na sua vida.

    2017-03-02
  • La Ville Lumière: Pierre-Louis Ferrer's "Invisible Paris"

    escrito por Ciel Hernandez no dia 2016-11-29 em #cultura #lugares
    La Ville Lumière: Pierre-Louis Ferrer's "Invisible Paris"

    Paris – a cidade da luz, a capital dos cultos em artes e ciência. Uma cidade rica em história, continuamente sendo um dos destinos favoritos de viajantes. Mas o fotógrafo residente francês *Pierre-Louis Ferrer* pintou a sua cidade nata em uma luz diferente – literalmente.

    2016-11-29
  • Sair Por Aí: Estudando Espaços Urbanos

    escrito por lomographymagazine no dia 2016-12-13 em #cultura
    Sair Por Aí: Estudando Espaços Urbanos

    Tem tanta coisa acontecendo, mesmo em espaços urbanos apertados. Aqui está o que você vê nas ruas da cidade.

    2016-12-13
  • Novidades do Shop

    Direto de Milão

    Direto de Milão

    Chegou alguém novo na cidade e há rumores de que ela é a solução sartorial aos seus desejos de fotografia instantânea. A nova Lomo’Instant Milano chegou! Seja corajoso, seja alto! A Milano Edition vem com um novo visual que certamente vai virar cabeças quando você tirar aqueles adoráveis snaps de tamanho de carteira . Canalize sua fashionista interior e comece a fotografar com esta nova adição à família crescente da Lomo'Instant. Pegue uma no Online Shop agora!

  • Entrando no Mundo dos Sonhos com Nádia Maria

    escrito por michellymatias no dia 2016-11-15 em
    Entrando no Mundo dos Sonhos com Nádia Maria

    Sabe aquele momento quando você está caindo no sono, quase dormindo e você começa a ver imagens um pouco surreais, um pouco inexplicáveis? O trabalho da fotógrafa brasileira Nádia Maria lembra muito estes momentos misteriosos. Nesta entrevista ela nos conta um pouco sobre o que está por trás.

    2016-11-15 1
  • O Mundo Através dos Olhos de Uma Mulher

    escrito por Ivana Džamić no dia 2017-03-08 em #novidades
    O Mundo Através dos Olhos de Uma Mulher

    O Dia Internacional da Mulher é o melhor modo de prestar homenagem à todas as mulheres incríveis nas nossas vidas. Tanto quanto na arte como também na vida diária, elas conseguem deixar uma marca e fazer do mundo um lugar memorável.

    2017-03-08
  • Lomo In-Depth: Porque o Filme está fazendo um Retorno

    escrito por Ciel Hernandez no dia 2016-10-11 em #cultura
    Lomo In-Depth: Porque o Filme está fazendo um Retorno

    Quando o novo milênio chegou, a mudança do filme para cartões SD drasticamente mudaram o cenário da indústria fotográfica e do mundo da arte. Depois de uma década e meia, em um aumento no número de pessoas voltando a usar o meio analógico.

    2016-10-11
  • Novidades do Shop

    Apresentando a Lomo'Instant Honolulu Edition

    Apresentando a Lomo'Instant Honolulu Edition

    Apresentando a adição mais legal para a nossa família criativa da fotografia instantânea—a Lomo'Instant Honolulu Edition ! Com a aparência super fresh com a sua paleta de cores limpas e seus detalhes de impressão de palmeiras, a nossa inspiração instantânea mais recente te leva para a cidade descontraída de Honolulu, Havaí. A brisa salgada do oceano, tiki bares exóticos, danças de hula atraentes e belas palmeiras, tudo esperando a sua criatividade ensolarada. Passe na nossa Loja Online ou em uma das nossas Lojas de Galeria em todo o mundo para obter a sua hoje!

  • Retratos Cinematográficos: Uma Entrevista com Duran Levinson

    escrito por Ciel Hernandez no dia 2017-02-09 em #pessoas
    Retratos Cinematográficos: Uma Entrevista com Duran Levinson

    Principalmente inspirado pela cultura africana e asiática, o fotógrafo da Cidade do Cabo *Duran Levinson* generosamente compartilha os seus segredos sobre a sua carreira sucedida e profissional de fotografia analógica com o seu trabalho dicotômico entre moda e documentário.

    2017-02-09
  • Apresentando a Nova Lomo’Instant Wide Victoria Peak

    escrito por Lomography no dia 2016-11-03 em #equipamento #novidades
    Apresentando a Nova Lomo’Instant Wide Victoria Peak

    Adicione um brilho à todas as suas aventuras de fotografia instantâneas com a nossa maravilha grande-angular mais recente! Inspirada pelas paisagens lindas do topo da montanha mais alta em Hong Kong, você pode espremer o horizonte inteiro na sua foto com a Lomo’Instant Wide Victoria Peak.

    2016-11-03
  • Shen Wei: Arte Chinesa na Fotografia (NSFW)

    escrito por lomographymagazine no dia 2017-03-02 em #novidades #pessoas
    Shen Wei: Arte Chinesa na Fotografia (NSFW)

    Estas fotos são como poesia em movimento. O fotógrafo chinês, que mora em Nova Iorque, integra a sua própria estética com a filosifia antiga chinesa.

    2017-03-02
  • Novidades do Shop

    O Bazar da Lomography

    O Bazar da Lomography

    Estamos sempre indo longe a busca, procuramos meticulosamente, caçamos e escolhemos às mãos, uns dos equipamentos mais experimental e alternativo por aí – e agora nós temos todos reunidos em uma categoria de loja fácil de navegar, prontos para a colheita! No Lomo-Bazar, você também pode fazer parte do nosso processo de recolha e coleção de novos produtos frescos, tesouros raros e criações de crowd-fundings para vender na loja – afinal, é tudo para você! "Entre em contato com a gente":https://docs.google.com/a/lomography.com/forms/d/13Tvg6uZN_4myQZYdHLhRjeQbdJ3po5dn_SQW3CYoy9E/viewform?c=0&w=1 para compartilhar as suas sugestões para produtos incríveis – vá em frente, estamos ouvindo!

  • Jordanna Kalman: Uma Questão de Memória

    escrito por Ciel Hernandez no dia 2017-02-28 em #pessoas
    Jordanna Kalman: Uma Questão de Memória

    O que são fotos, se pessoas queridas se transformam em estranhos nelas, se retratos se tornam relíquias incompletas de memória? A fotógrafa localizada em Nova Iorque, Jordanna Kalman revisita e desfaz as fotos que ela já tirou, arrancando cada memória fora da impressão.

    2017-02-28
  • California Dreaming: Uma Entrevista com Enzo Iriarte

    escrito por Ivana Džamić no dia 2016-10-18 em #pessoas
    California Dreaming: Uma Entrevista com Enzo Iriarte

    Praia de Venice, dias quentes de verão, pores de sol e maiôs. Já está pensando desesperadamente na sua necessidade de tomar férias ou as letras da música California Dreaming foram as primeiras coisas em quais você pensou?

  • Cinco Modos de Aproveitar as suas Férias

    escrito por lomographymagazine no dia 2016-12-01 em #novidades
    Cinco Modos de Aproveitar as suas Férias

    É aquela véspera do ano, onde quase já se pode ouvir o feriado batendo na porta. Mesmo que feriados normalmente estão aqui para dá uma pausa do seu trabalho das *9* as *5*, não tem nenhum motivo para não permitir a você uma quantidade saudável de preguiça e mesmo assim fazer umas coisas legais e criativas...

    2016-12-01