Competição

Torne-se o Shakespeare da fotografia moderna, submeter a lomografia a revista Contrast: Competição Compare/Contrast!

Existem histórias escondidas em cada fotografia. E a Lomography se uniu à Contrast Magazine, uma conhecida revista havaiana sobre estilo de vida, para permitir que você possa contar essas histórias. Durante o próximo mês, queremos ver suas duas melhores fotos que consigam realmente contar uma história quando colocadas lado a lado. Mostre-nos seu melhor amigo transformado em uma abóbora, como você foi de Paris à Guam, ou como fazer uma torta. Estamos querendo buscando o Shakespeare da fotografia da era moderna!

Os três ganhadores terão suas fotos publicadas na próxima edição da Contrast Magazine e, além disso, o grande vencedor levará pra casa uma Diana Mini!

As imagens vencedoras precisarão estar necessariamente em alta resolução para a publicação. Por isso, por favor, tenha à disposição scans em alta resolução das fotos que postar.

Detalhes:
- Tipos de Filme e Câmera: Qualquer tipo de foto feita com qualquer câmera analógica, não manipulada ou aprimorada com ferramentas digitais.
- Limite de duas fotos por pessoa, com pelo menos 1800 pixels de largura ou altura.
- Ao enviar as fotos para esta competição, você estará autorizando a Contrast Magazine a imprimir suas fotos em sua revista com os devidos créditos, e você garante tanto à Lomography quanto à Contrast Magazine os direitos de uso de suas imagens em todo e qualquer material promocional associado a este projeto.

Você pode postar apenas duas fotos. Por isso, escolha com cuidado!

escrito por alexandrak no dia 2009-10-14 em #novidades #competition
traduzido por gabriellupi

Mais Artigos Interessantes

  • Petzval Amigo: Jake Cunningham

    escrito por hannah_brown no dia 2015-07-24 em #people
    Petzval Amigo: Jake Cunningham

    Jake Cunningham é o editor da revista Hungry Eye magazine. Recentemente ele levou a New Petzval 85 Lens para um passeio e produziu uma série de fotografias refrescantes.

  • Competição 175 Anos de Legado Petzval - PROLONGADA!

    escrito por lomography no dia 2015-10-09 em #novidades
    Competição 175 Anos de Legado Petzval - PROLONGADA!

    Sim, vocês leram certo, pessoal! A competição 175 anos de Legado Petzval foi oficialmente prolongada. Descubra os prêmios adicionais aguardando os nossos vencedores e conheça os estimados fotógrafos da Petzval, que formam o nosso júri.

  • Competição 175 Anos de Legado Petzval

    escrito por Eunice Abique no dia 2015-08-24 em #novidades
    Competição 175 Anos de Legado Petzval

    Não perca essa oportunidade única de ganhar uma Nova Lente Artística Petzval 58 Controle de Bokeh e vouchers para a Loja Online. Além disso, as fotos vencedoras serão expostas em uma exposição especial para comemorar o 175 aniversário da Lente Petzval.

  • Lomo In-Depth: Fotografia Boudoir e Empoderamento Feminino

    escrito por Ciel Hernandez no dia 2016-03-03 em
    Lomo In-Depth: Fotografia Boudoir e Empoderamento Feminino

    Sobre amor e laços, bombando na fotografia agora é o boudoir, em qual o fotógrafo tira fotos 'intimas e românticas' da modelo. Inicialmente baseada na fotografia erótica, o objetivo do boudoir mudou com o tempo, dando um novo significado para a mulher moderna.

  • Novidades do Shop

    O Bazar da Lomography

    O Bazar da Lomography

    Estamos sempre indo longe a busca, procuramos meticulosamente, caçamos e escolhemos às mãos, uns dos equipamentos mais experimental e alternativo por aí – e agora nós temos todos reunidos em uma categoria de loja fácil de navegar, prontos para a colheita! No Lomo-Bazar, você também pode fazer parte do nosso processo de recolha e coleção de novos produtos frescos, tesouros raros e criações de crowd-fundings para vender na loja – afinal, é tudo para você! "Entre em contato com a gente":https://docs.google.com/a/lomography.com/forms/d/13Tvg6uZN_4myQZYdHLhRjeQbdJ3po5dn_SQW3CYoy9E/viewform?c=0&w=1 para compartilhar as suas sugestões para produtos incríveis – vá em frente, estamos ouvindo!

  • Manchas Coloridas: Gráficas Pinhole

    escrito por lomography no dia 2015-10-08 em #gear
    Manchas Coloridas: Gráficas Pinhole

    A fotografia pinhole, faz mas do que você pensa. A usuário da câmera se torna o construtor da câmera. E com um grande IQ de câmeras, o fotógrafo pode até atravessar o território da pintura.

  • Taylor Ponto: Entrosamento e Intimidade com a Lomo'Instant Wide (NSFW)

    escrito por michellymatias no dia 2016-04-28 em #novidades #people
    Taylor Ponto: Entrosamento e Intimidade com a Lomo'Instant Wide (NSFW)

    O que um centro de candomblé e nus femininos têm em comum? Taylor Ponto. O fotógrafo paulista diz que é tímido, mas se ele não tem que falar de si mesmo, e pode comunicar através da câmera, de timidez ele não tem nada. Ele levou a Lomo'Instant Wide para lugares bem diferentes uns dos outros, criando um contraste instantâneo bem interessante.

    1
  • Primeiras Impressões da Lomo'Instant Wide: danika

    escrito por Lomography no dia 2015-10-22 em #gear
    Primeiras Impressões da Lomo'Instant Wide: danika

    O nosso primeiro testador da Lomo'Instant Wide é Danika, aqui da sede da Lomografia em Viena. Leia sobre sua primeira experiencia com a Lomo'Instant Wide nessa entrevista rápida.

  • A Arte de tirar Fotos: Uma entrevista com a Cineasta Catherine Dauphin

    escrito por Lomography no dia 2016-02-22 em #vídeos #people
    A Arte de tirar Fotos: Uma entrevista com a Cineasta Catherine Dauphin

    No momento da sua criação, a fotografia foi considerada menos uma arte e mais um método científico de reprodução. Mas quem se interessar pela arte vai desconcordar; pois consiste de um talento muito específico no meio fotográfico. Falamos com o cineasta, sediada em Luxemburgo Catherine Dauphin sobre o que ela pensa desta forma de arte maravilhosa. Nos acompanhe pelas suas respostas a algumas das nossas perguntas sobre filme, fotografia e a sua curta-metragem intitulada "The Art of Picture Taking".

  • Novidades do Shop

    Apresentando a Lomo'Instant Honolulu Edition

    Apresentando a Lomo'Instant Honolulu Edition

    Apresentando a adição mais legal para a nossa família criativa da fotografia instantânea—a Lomo'Instant Honolulu Edition ! Com a aparência super fresh com a sua paleta de cores limpas e seus detalhes de impressão de palmeiras, a nossa inspiração instantânea mais recente te leva para a cidade descontraída de Honolulu, Havaí. A brisa salgada do oceano, tiki bares exóticos, danças de hula atraentes e belas palmeiras, tudo esperando a sua criatividade ensolarada. Passe na nossa Loja Online ou em uma das nossas Lojas de Galeria em todo o mundo para obter a sua hoje!

  • O Mundo de Acordo com Herr Willie: Brasília

    escrito por wil6ka no dia 2015-07-14 em #places
    O Mundo de Acordo com Herr Willie: Brasília

    É uma utopia moderna, única no mundo: Brasília. A capital desse maravilhoso Brasil é o sonho de qualquer aficionado por arquitetura, a obra prima de Oscar Niemeyer. O arquiteto que criou a ilusão de uma vida melhor e que levou Brasília a ser declarada a Patrimônio Mundial da UNESCO em 1987. Isso é uma homenagem a linhas, curvas e ousadia.

  • O Herói desconhecido por trás da Fotografia colorida.

    escrito por lomographymagazine no dia 2015-11-07 em #vídeos
    O Herói desconhecido por trás da Fotografia colorida.

    James Clerk Maxwell se tornou o exemplo para os primeiros passos da fotografia colorida. Um fato menos conhecido: Depois da sua famosa apresentação com pedaços de fita, outro homem introduziu um processo qual tanto a comunidade cientifica, como a fotográfica acharam incrivelmente precisa. Aqui temos uma cronologia.

  • Louis Daguerre: O homem que aperfeiçoou a Camera Obscura

    escrito por Lomography no dia 2016-04-09 em
    Louis Daguerre: O homem que aperfeiçoou a Camera Obscura

    Esta é a história de como e Louis Daguerre se tornou um herói da fotografia.

  • Lomo In-Depth: A Importância definidora de Mulheres Fotógrafas na História da Arte

    escrito por Ciel Hernandez no dia 2016-03-08 em
    Lomo In-Depth: A Importância definidora de Mulheres Fotógrafas na História da Arte

    É do conhecimento geral que a história—governada e escrito pelo patriarcado austera—não tem sido tão gentil com as mulheres. Fotografia é uma das raras excepções; mulheres estabeleceram sua presença penetrante e participação em fotografia desde o nascimento da câmara em 1800. Lomography traça o papel das mulheres na fotografia com um resumo especial e abrangente para o Dia Internacional da Mulher.