Redescobrindo a magia: Why I Shoot Lights at Night by Toby Lockerbie

2013-07-10

Um homem sábio chamado Confúcio disse uma vez que se você faz o que gosta para viver, então você nunca vai ter de trabalhar mais um dia na sua vida. Sediado em Londres o fotógrafo e cinegrafista Toby Lockerbie pensa o contrário.

“Eu tiro fotos e filmo para viver, mas algumas vezes, faço magia e saio para fotografar e divertir-me.”

Definido para a melodia familiar orquestral In the Hall of the Mountain King de Edvard Grieg, este curto mas brilhante mini-documentário de “Lockerbie”: http://www.tobylockerbie.com/index.html explica sucintamente como ele redescobre a magia e a euforia que a fotografia lhe traz.

“Mas é por isso que eu amo câmeras. Essa imagem ilusória[?] vale a pena. A euforia de quando faço o click [?] É mágico.”

E vocês? O que fazem para se reconectarem com a sua paixão? Partilhe a sua história em baixo!

Gostou do post? Então também deve gostar desse:

escrito por geegraphy no dia 2013-07-10 em #novidades #vídeos #video #photography #passion #news #inspirational #vimeo #toby-lockerbie
traduzido por diogoccoelho

Estamos explodindo com excitação para apresentar o nosso mais recente projeto no Kickstarter: a Lomo’Instant Square. Nós estamos falando da primeira câmera instantânea completamente analógica que produz fotos Instax quadradas. Ela vem com uma lente de vidro de 95mm para fotos super nítidas, um modo automático avançado que toma conta da exposição, todas características criativas típicas da Lomography — e um design compacto e dobrável. A Lomo’Instant Square foi lançada no Kickstarter. Venha participar da diversão e nos apoie no Kickstarter para economizar até 35% no preço varejista e ganhe um monte de brindes extras. Aproveite as ofertas antes que elas acabem. Não fique por trás.

Mais Artigos Interessantes