As Minhas Lomo-Memórias com a Fisheye

Tudo começou em Barcelona. Uma semana com amigos, uma curiosidade de há muito tempo e uma amiga com uma fisheye. Como é claro, fiquei apaixonada.

Já tinha pensado em comprar a Fisheye há muito tempo. Fiquei impressionada com aquela distorção peculiar nas imagens. Portanto quando há 2 anos a minha amiga me emprestou a dela numa viagem a Barcelona, soube que não podia esperar mais: tinha que ter a minha! Portanto cheguei a Portugal e fui à Embaixada Lomográfica e tratei do assunto. Comprei a linda Fisheye e sorri de orelha a orelha todo o caminho até casa.

Portanto eis o início, em Barcelona:

Credits: roxanneross

E como continuou! Desde o primeiro filme:

Credits: roxanneross

A dias especiais:

Festivais de Verão:

Credits: roxanneross

Dias infindáveis de Verão:

Fotografias por roxanneross

Conhecer novos lugares:

Credits: roxanneross

Experiências:

Credits: roxanneross

E momentos memoráveis com amigos:

Credits: roxanneross

Desde que a comprei ela me acompanha para todo o lado. Olhando para trás, acho que a minha Fisheye pode contar as minhas histórias, os grandes acontecimentos: bons ou maus, grandes ou pequenos… Todos em Lomo!

E vocês? Têm uma, ou talvez duas câmeras especiais que viram todos os momentos de suas vidas? Têm aquela máquina que regista não só os os grandes acontecimentos pessoais, mas também as suas pequenas alegrias? Contem tudo!

written by roxanneross on 2013-04-14 in #lifestyle #portugal #lomo #lomography #requested-post #barcelona #analogue-lifestyle #fisheye-fever
translated by roxanneross

More Interesting Articles