Diana F+ Modification - String Cable Release

2013-04-24

Solte seu obturador Diana com o simples puxar de uma corda – Perfeito para fotos loucas de ângulos impossíveis. Leia mais sobre este tratamento Tipster depois do pulo!

1. Anexe um pedaço mais longo (1m) de corda para a alavanca de liberação do obturador. Deixe-o cair por baixo do corpo da lente e através da parte onde a tira está conectada.
2. Agora você pode anexar a Diana para qualquer parte do corpo (fita adesiva é sua amiga!) Como no seu sapato, perna, costas, parte de trás da sua cabeça.
3. Simplesmente, solte o botão do obturador, puxando a corda. Voila!

Dica: Se você tiver um tripé, fixe a câmera nele. Sinta-se livre para escolher o tripé até suspendê-lo legal, por cima da cerca, fotos extraordinárias.

A Diana F + é uma nova reviravolta na câmara de culto dos anos 60 clássico. Famosa por suas imagens de sonho e com foco suave, a Diana F + está agora repleto de recursos extras, como panorama e capacidades pinhole. Disponível em nossa Loja Online.

escrito por tomas_bates no dia 2013-04-24 em #equipamento #tutorais #cable-release #tipster #modification #string #diana-f #diana-mods
traduzido por quelicoelho

Estamos explodindo com excitação para apresentar o nosso mais recente projeto no Kickstarter: a Lomo’Instant Square. Nós estamos falando da primeira câmera instantânea completamente analógica que produz fotos Instax quadradas. Ela vem com uma lente de vidro de 95mm para fotos super nítidas, um modo automático avançado que toma conta da exposição, todas características criativas típicas da Lomography — e um design compacto e dobrável. A Lomo’Instant Square foi lançada no Kickstarter. Venha participar da diversão e nos apoie no Kickstarter para economizar até 35% no preço varejista e ganhe um monte de brindes extras. Aproveite as ofertas antes que elas acabem. Não fique por trás.

Mais Artigos Interessantes