Light Leaks/Vazamento de luz - rumble

1

Vá em frente. Não tenha medo de deixar toda a luz do mundo entrar na sua câmera!

abcdefuck

A parte traseira da sua Holga cai ou deixa entrar luz do sol? Se isso acontecer, não se preocupe tanto assim: esse vazamento pode ser uma deliciosa luz!

Dito isto, começams uma competição para você mostrar as suas fotos com vazamento de luz. Mande pra gente e você vai concorrer a Piggies suficientes para trocar por uma Diana Multi Pinhole Operator na loja online! Mande suas fotos de até 20 de abril e até 30 de Abril, no dia 03 de maio vamos anunciar o vencedor e ainda mais 3 menções honrosas.

São quatro vencedores, o primeiro ganha Piggies para trocar por uma Diana Multi Pinhole Operator e os três outros ganham 10 Piggies cada.

Detalhes:

  • Filme/Câmera: Qualquer câmera fotográfica analógica não manipuladas digitalmente. Lembre-se do nosso tema lightleaks/Vazamento de luz.
  • Limite de 10 fotos por usuário, pelo menos 768px de largura ou altura
  • Um vai ganhar Piggies suficientes para trocar por uma Diana Multi Operador Pinhole
  • 3 vencedores ganham 10 Piggies cada
  • Ao enviar suas fotos para esse burburinho, você permite que Lomography.com usar suas fotos apresentadas para fins promocionais.
  • Essa competição é válida apenas para usuários residentes no Brasil.

escrito por cruzron no dia 2010-04-02 em #competições #lightleaks #rumble
traduzido por gabriellupi

Um Comentário

  1. iaki
    iaki ·

    great!!

Mais Artigos Interessantes

  • A Chamada da Lomo’Instant Wide "Compartilhe a Novidade"

    escrito por Lomography no dia 2015-10-21 em #equipamento #competições #vídeos
    A Chamada da Lomo’Instant Wide "Compartilhe a Novidade"

    Se você passou a ultima semana em Neptuno (pera aí, como é que você chegou lá?) você talvez não tenha ouvido falar – A nova Lomo’Instant Wide chegou! Pré-encomendas estão no ar para a câmera instantânea e sistema de lentes mais criativos do mundo e nós decidimos lançar uma competição para deixar tudo um pouco mais interessante e divertido.

  • Purple Haze: Fotos Místicas feitas com o Lomochrome Purple

    escrito por Lomography no dia 2016-03-03 em #equipamento #estilo de vida
    Purple Haze: Fotos Místicas feitas com o Lomochrome Purple

    Combinando a calma do azul e a energia do vermelho, roxo é uma cor que raramente aparece na natureza. Sua raridade evoca uma pitada de mistério, e se diz que a cor desperta a criatividade. Então por que não deixar o Lomochrome Purple ajudar a sua criatividade fluir?

  • Lomo’Instant Wide Dica No. 11 - Múltiplas Exposições

    escrito por Lomography no dia 2015-10-23 em #equipamento #tipster
    Lomo’Instant Wide Dica No. 11 - Múltiplas Exposições

    Nós amamos longas exposições, porque não importa quais cenas você combinar, o resultado final é sempre espetacular! Duple (ou triple) si mesmo em um auto-retrato, ou experimente com padrões e objetos diferentes quando você estiver fotografando com a sua Lomo'Instant Wide e veja as suas criações incríveis se revelarem na frente dos seus olhos!

  • Lomo'Instant Light Painting LomoAmigo: Ian Hobson

    escrito por hannah_brown no dia 2015-08-21 em #pessoas #estilo de vida #lomoamigos
    Lomo'Instant Light Painting LomoAmigo: Ian Hobson

    Ian Hobson é um fotógrafo do Reino Unido especializado em light painting (pintura de luz). Recentemente, ele testou a Lomo'Instant juntamente com seu Pixelstick - uma dupla imbatível! Aqui estão algumas das suas espetaculares fotos, assim como alguns conselhos sobre light painting e fotografar à noite.

  • Novidades do Shop

    Apresentando a Lomo'Instant Honolulu Edition

    Apresentando a Lomo'Instant Honolulu Edition

    Apresentando a adição mais legal para a nossa família criativa da fotografia instantânea—a Lomo'Instant Honolulu Edition ! Com a aparência super fresh com a sua paleta de cores limpas e seus detalhes de impressão de palmeiras, a nossa inspiração instantânea mais recente te leva para a cidade descontraída de Honolulu, Havaí. A brisa salgada do oceano, tiki bares exóticos, danças de hula atraentes e belas palmeiras, tudo esperando a sua criatividade ensolarada. Passe na nossa Loja Online ou em uma das nossas Lojas de Galeria em todo o mundo para obter a sua hoje!

  • Minha Primeira Experiência Lomo : Pierrickmorin e a sua Konstruktor

    escrito por Eunice Abique no dia 2015-07-08 em #pessoas
    Minha Primeira Experiência Lomo : Pierrickmorin e a sua Konstruktor

    Sendo um cientista, Pierrick fica muitas vezes curioso em relação aos mecanismos e funcionamento das coisas. A sua primeira experiência com fotografia de filme não foi exceção. Desejoso por saber mais sobre os mecanismos interiores de uma máquina fotográfica de filme, ele começou do zero e testou as suas capacidades "DIY" (faça você mesmo) com a câmera Konstruktor.

    1
  • Jason D. Page e a Magia de Desenhar com Luz

    escrito por bgaluppo no dia 2015-07-09 em #pessoas #estilo de vida
    Jason D. Page e a Magia de Desenhar com Luz

    Tendo descoberto Light Painting (Desenho com Luz) por mero acaso, Jason D Page é considerado hoje em dia um mestre nessa matéria. Ele é pioneiro em diversas técnicas de Light Painting e o seu trabalho foi exposto em diversas exposições e galerias pelo mundo inteiro. Ele é um artista apaixonado e creativo e também o fundador da Light Painting Brushes (Pincéis de Desenho de Luz) e LightPaintingPhotography.com - um website dedicado a tudo o que envolve Light Painting!

  • Viajando pelos Diversos Continentes com Pei Ketron e sua Lomo LC-A 120

    escrito por givesmehell no dia 2015-07-24 em #pessoas #estilo de vida #lomoamigos
    Viajando pelos Diversos Continentes com Pei Ketron e sua Lomo LC-A 120

    Pei Ketron é uma fotógrafa extremamente talentosa que mora em São Francisco. Ela nasceu na Tailândia e foi criada na Reserva Navajo do Arizona. Pei passou sua infância nos desertos do Sudeste e seus verões contemplando a lua sob os trópicos. Ela ensina fotografia em diversas instituições tais como a Santa Fe Photographic Workshops e The Compelling Image, e tem uma impressionante lista de clientes, entre os quais Apple, Adobe e Bloomingdale. Continue lendo para descobrir o que ela tem a dizer sobre suas aventuras pelo mundo com a Lomo LC-A 120.

  • Um Segredo do Cosmos: Lançando o Mais Novo Produto da Lomography

    escrito por Lomography no dia 2016-01-19 em #equipamento #novidades
    Um Segredo do Cosmos: Lançando o Mais Novo Produto da Lomography

    Psssiu! Nós temos matéria secreta nas nossas mãos, e está chegando à velocidade da luz! Nós estamos sendo tão misteriosos quanto o Cosmos sobre o nosso novo produto que não é desse mundo, constantemente em órbita sobre a nossa grande revelação. Mas a eclipse passará e logo logo as estrelas irão se alinhar. Até lá, tem que ter algumas perguntas flutuando no universo, certo? Bem, não precisa olhar para as estrelas para encontrar a sua resposta! Fique no mesmo comprimento de onda que a Lomography, e se segure enquanto nós vamos com hyperdrive. Deixe a sua imaginação livre como um foguete e veja se você consegue decifrar as nossas pistas sobrenaturais!

  • Novidades do Shop

    O Bazar da Lomography

    O Bazar da Lomography

    Estamos sempre indo longe a busca, procuramos meticulosamente, caçamos e escolhemos às mãos, uns dos equipamentos mais experimental e alternativo por aí – e agora nós temos todos reunidos em uma categoria de loja fácil de navegar, prontos para a colheita! No Lomo-Bazar, você também pode fazer parte do nosso processo de recolha e coleção de novos produtos frescos, tesouros raros e criações de crowd-fundings para vender na loja – afinal, é tudo para você! "Entre em contato com a gente":https://docs.google.com/a/lomography.com/forms/d/13Tvg6uZN_4myQZYdHLhRjeQbdJ3po5dn_SQW3CYoy9E/viewform?c=0&w=1 para compartilhar as suas sugestões para produtos incríveis – vá em frente, estamos ouvindo!

  • Cinematógrafo Michal Dabal sobre a Lente Petzval

    escrito por lomographymagazine no dia 2016-01-11 em #pessoas #estilo de vida #vídeos
    Cinematógrafo Michal Dabal sobre a Lente Petzval

    Aqui está o que acontece antes de nós entrevistarmos um fotógrafo. Nós falamos sobre o seu trabalho, mesmo que temos que saber quais câmeras e processos estão por trás da brilhante composição ou da arquitetura de luz. E mesmo quando eles não usaram uma câmera da Lomo, nós os apresentamos de qualquer jeito. Mas de vez em quando, chega um profissional que usa uma das nossas lentes inéditas no trabalho e as nossas câmeras divertidas fora do trabalho. Isso nos deixa muito feliz, ainda mais quando as suas imagens são boas e merecem ser compartilhadas. Nos contamos o trabalho do cinematógrafo Michal Dabal entre um desses.

  • Lomo In-Depth: A Importância definidora de Mulheres Fotógrafas na História da Arte

    escrito por Ciel Hernandez no dia 2016-03-08 em #mundo #estilo de vida
    Lomo In-Depth: A Importância definidora de Mulheres Fotógrafas na História da Arte

    É do conhecimento geral que a história—governada e escrito pelo patriarcado austera—não tem sido tão gentil com as mulheres. Fotografia é uma das raras excepções; mulheres estabeleceram sua presença penetrante e participação em fotografia desde o nascimento da câmara em 1800. Lomography traça o papel das mulheres na fotografia com um resumo especial e abrangente para o Dia Internacional da Mulher.

  • Do Estudante pro Fotógrafo de Conta Própria - Kevin Biberbach fala sobre o seu Trabalho e a Nova Petzval 85

    escrito por zonderbar no dia 2015-07-23 em #pessoas
    Do Estudante pro Fotógrafo de Conta Própria - Kevin Biberbach fala sobre o seu Trabalho e a Nova Petzval 85

    Quem de nós não sonha com poder fazer dinheiro fotografando? Transformar o seu hobby em trabalho ou desistir do segundo emprego para trabalhos de fotografia pagos? Kevin Biberbach, é um estudante de Aachen, que conseguiu isso com o seu projeto de 365 dias "EVERY DAY" que chamou tanta atenção,que os encargos foram vindo sozinhos e agora ele paga as contas tirando fotos em casamentos, para casais e famílias. Na entrevista com a Lomography, ele nos conta sobre o seu projeto, sua paixão a fotografia e a nova lente Petzval 85.

  • Quioto Em Um Segundo

    escrito por lomographymagazine no dia 2015-08-10 em #equipamento #estilo de vida
    Quioto Em Um Segundo

    Como um agrupamento de cerejeiras em flor, os templos em Quioto travam os turistas em suas caminhadas. As pessoas posam como estátuas, com a câmera balançando do pescoço ou levando ela nas mãos. O impulso de fotografar todos os ângulos é constante, principalmente para quem visita a cidade pela primeira vez. O templo Kinkaku-ji e Fushimi Inari-Taisha estão sempre cheios de visitantes. Seria de esperar que os turistas apenas passassem por lá de maneira breve, mas a verdade é que eles estão demasiado ocupados fotografando Quioto inteira.