Processo de Fabrico da Nova Lente Petzval Em Fotos

Dê aqui uma espreitadela nos “bastidores” desse processo enquanto espera por receber essa beleza em sua casa!

Se você fez a pré-encomenda da Nova Lente Artística Petzval 58 Controle de Bokeh, nós sabemos que você está desejoso de poder ter ela em suas mãos e começar a fotografar. Mas não desespere!

No mês passado, a equipe de desenvolvimento de produtos da Lomography voou até à Rússia e lá observaram o processo de fabrico da Nova Lente Petzval 85. Nas fotos que eles partilharam, pode ver que essas lentes são feitas à mão, de maneira extremamente meticulosa e atenta.

(1) Montagem da Nova Lente Petzval 85 Preta (2) Verificando a Precisão na Montagem da Nova Lente Petzval 85 Preta (3) Nova Lente Petzval 85 no Processo Final de Limpeza (4) Nova Lente Petzval 85 no Processo de Gravação

Para saciar ainda mais seu apetite pela Nova Petzval 58, nossa equipe de desenvolvimento criou a Ferramenta de Obturador e Bokeh da Nova Petzval 58. Com ela. você pode brincar com os níveis de bokeh e do obturador e ver nesse exato momento como será o resultado. Vá nesse link e tente você mesmo!

Foto de exemplo com nível de abertura f/5.6 + nível 4 do bokeh

Finalmente, faça já a pré-encomenda do novo Conjunto de Placas de Abertura Especiais para a Nova Petzval 58 e não pague nada pelo transporte. Para isso basta colocar o código BOKEHBEAUTY quando estiver a fazer a compra online. Mais detalhes sobre as placas de abertura aqui.

Fique atento às próximas novidades!

written by Julien Matabuena on 2015-08-21 #gear #news

New Petzval 58 Bokeh Control Art Lens

Explore the first footsteps of photography with this handcrafted lens that combines historical design and modern, yet original, Russian optics with an unprecedented Bokeh Control Ring.

More Interesting Articles