Primeiras Impressões da Lomo'Instant Wide: danika

O nosso primeiro testador da Lomo’Instant Wide é Danika, aqui da sede da Lomografia em Viena. Leia sobre sua primeira experiencia com a Lomo’Instant Wide nessa entrevista rápida.

Photos by danika

Por favor, se apresente para a comunidade Lomo.

Eu sou Danika, já trabalho a 10 anos na Lomografia, e sou responsável pelas vendas em todo o mundo, menos Ásia.

Qual foi a sua primeira impressão da Lomo’Instant Wide?

Finalmente uma câmera Instax sexy!

Photos by danika

Por favor nos conte como foi fotografar com ela. Você enfrentou algum desafio?

Trabalhar na sede é sempre bacana porque a gente pode testar as câmeras bem cedo, então é claro que tivemos alguns desafios, mas nós os superamos com o produto final. Agora nós temos uma câmera muito lega, bem fácil de usar com funcionalidades lomográficas fantásticas.

Por favor nos conte sobre as fotos que você tirou.

Eu fiz parte de várias sessões, mas eu usei a câmera duas vezes ativamente com pan_dre, jennifer_pos e num curto passeio com dop.

Qual é a sua foto preferida? Por quê?

A minha foto preferida é a da cabeça do pan_dre e a minha mão com as luvas de couro – enquanto ele estava fazendo uma pose eu peguei ele, hehe.

Photo by danika

Qual característica da Lomo’Instant Wide você curtiu mais?

O controle remoto – ele funciona com mágica!

Para quais oportunidades fotográficas você iria recomendar o controle remoto?

Qualquer coisa que você possa imaginar – leve a câmera para onde você for!

Photos by danika

Qual conselho você daria para alguém que for usar a câmera pela primeira vez?

Experimente bastante – é fácil e você vê o resultado do seu experimento imediatamente.


Edição Exclusiva para Pré-Encomendas

Como uma oferta especial para pré-encomendas, nós deixamos um monte de Lomo’Instant Wide Portobello Edition exclusivamente disponíveis. Assim que o estoque acabar, não vai ter mais depois! Pré-encomende hoje!

“A Lomo’Instant Wide está sendo produzida em montes pequenos, uma edição de cada vez, o que significa que pré-encomendas serão disponíveis de uma maneira “o primeiro a chegar, é o primeiro ser servido”. E para todas as pré-encomendas, nós vamos incluir brindes fantásticos — uma alça da Lomo’Instant Wide e um pacote de 4 géis coloridos! Pré-encomende a sua para receber esses brindes e segurar o seu lugar na fila, para receber a sua câmera antes das férias! Entregas para o primeiro monte estão estimadas para o começo de dezembro de 2015.

Pre-encomende agora ou visite o Lomo'Instant Wide Microsite

Por favor, repare: A entrega planejada não é uma data garantida e deveria ser vista somente como estimativa. Porém, sempre nos esforçamos para assegurar que a entrega aconteça o mais rápido possível. Além disso, Piggy Points e outros descontos não poderão ser usados na pré-encomenda da Lomo’Instant Wide.

2015-10-22 #gear #lifestyle

More Interesting Articles